5ae38d3d440aa695d567c63817a277c2.jpeg Se você comprou ou alugou imóvel, atenção à titularidade do cadastro da ligação de água

1f05705d62427e9def33d48b7907a40f.jpeg Concessionárias da Aegea impulsionam avanço do Marco Legal do Saneamento em Santa Catarina

7e41860e54db922a5a77190d6cb0e9dc.jpeg Instituto Aegea lança iniciativa para destacar a importância do saneamento básico no Brasil

b189b054bcb7df31809a4f46a6e43eb4.jpg Palhocense concorre a cargo de desembargador no Tribunal de Justiça

6a863c4adb10de36a09ae90df053949c.jpeg Ein Prosit reúne milhares de pessoas e confirma sucesso da terceira edição na Pedra Branca

482994059f94e1820675c2a20e69ccfe.jpeg Associação Mãos de Luz realiza café colonial e bingo beneficente

31ad3fa248fa57741652f79f3942b394.jpeg Sesc de Palhoça recebe evento de literatura infantil neste sábado (13)

82705bf3dfe8a4b15a7a299617ea7bc7.png Oswaldo Montenegro se apresenta na Arena Opus neste sábado (13)

064cc84df137942e067b4c9dc8893e40.jpg Jotas Empreendimentos Imobiliários completa 39 anos de história e desenvolvimento

2c2f55f70f739750e3ef179b2ee36415.jpeg Guarani de Palhoça conquista primeira vitória na Série C do Catarinense 2025

53cfdc1e4506e05fe61634a8c1813947.jpeg Meninos da Vila Palhoça têm quatro atletas aprovados em avaliação oficial do Santos F.C.

c879d5117c92e337d2d63921a89f4a3e.jpg Às portas da estreia na Série C do Catarinense, Guarani assina parceria com o São Paulo

d40b02da010a725e0a87faf3c2d49c85.jpeg Palhocense tem passagem pela comissão técnica da Seleção Sub-17

0c05d67c229dd6c866bd0fa6f4ad5296.jpeg Diogo Trindade busca apoio para representar o Brasil em corrida no Japão

Coluna do Edmilson - Edição 671

O ano começou quente no Bella da Semana. A maior revista masculina do Brasil apresenta, em seu primeiro ensaio de 2019, a modelo Taiane Dutra. Com apenas 21 anos, a catarinense posou nua pela primeira para as lentes do fotógrafo Fábio Aranda e revelou muitos segredos em entrevista exclusiva para o Bella

 

 


Tuca's Bar
Por mais uma temporada, o Tuca's Bar, na Guarda do Embaú rouba a cena. Com a vista privilegiada para o Rio da Madre, a família Malagoli prezou pelo conceito de primeiro abrir o ambiente para jantares para logo em seguida continuar com a balada. O público melhorou muito, fazendo a night ter uma magia diferenciada, com boa música, comida requintada e drinks da atualidades, que encantam o mundo inteiro. Parabéns para os responsáveis. A equipe está redondinha, fazendo a galera sair supersatisfeita. 


Meus trabalhos 
Durante o período que exerci a função de vereador, fui defensor de dois superprojetos da administração Camilo Martins. O primeiro foi a compra da sede própria, para tirar a sede da prefeitura do aluguel. O segundo foi a compra de vagas em creches particulares para diminuir a fila de espera no ensino infantil. Fico feliz de conseguir aprovar esses dois projetos de grande importância para os palhocenses. Como sozinho nenhuma andorinha faz verão, quero aqui agradecer à Câmara de Vereadores e todos os parlamentares que não mediram esforços para ajudar essas ações. 


Guarda do Embaú
Ano passado, minha temporada foi em uma road trip pela Argentina. Desta vez fiquei aqui mesmo por Palhoça. Posso dizer que não perdemos em nada para qualquer lugar do mundo. Tive oportunidade de curtir as delícias da Guarda do Embaú, que tem ótimos restaurantes, trilhas, rio e uma mar com ótimas ondas. Tenho que parabenizar a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e agentes de trânsito, pelo excelente trabalho que vêm desenvolvendo neste verão. Tenho que destacar as lindas gatas bronzeadas que frequentam a Guarda. Elas dão um show de beleza nas areias da nossa Reserva Mundial do Surf. Tudo perfeito, com a comunidade cooperando para atender bem os turistas. 


Réveillon Mágico
Gostaria de agradecer os principais responsáveis pelo Réveillon Mágico, que não mediram esforços para atender esse colunista da melhor forma possível. Fiquei encantado com estrutura do evento, com o cardápio premium e com os shows que levantaram a galera até as seis da manhã. A festa estava linda, com muitos seguranças, garçons e uma equipe técnica de qualidade. Então posso dizer que acertei na minha virada! Surpreenderam a mim e a todos os meus convidados, que se divertiram até altas horas com vista privilegiada para a Ponte Hercílio Luz. Obrigado, mesmo, galera até ano que vem!


Luto
Nesta semana fiquei triste com a notícia do falecimento do meu amigo Mukirana - colunista da cidade de Tubarão. Ele foi brutalmente assassinado com sinais de crueldades. Tínhamos um estilo muito parecido... Clovis Wllian era um ótimo comunicador. Trabalhou na TV, jornais e também foi DJ. Como promotor de eventos, Muki também realizava sua feijoada para a sociedade de Tubarão. Saudades quando ele se deslocava com o seu bonde para a minha feijoada. A gente fazia essa conexão e assim construímos essa parceria. A polícia local está atrás dos responsáveis, mas ainda não divulgaram as pistas para encontrar os assassinos. 


Jojô Schutz
É muito bom saber que pessoas próximas conseguiram encontrar seu caminho. Nesta semana conversei com o cantor Branco e o assunto foi sua irmã e minha amiga, Joelma Schutz. Fiquei feliz em saber que a loira, com quase 1,9m de altura, está bem casada em Miami. Seu marido, que trabalha com joias, até lançou uma linha de relógios com o nome da musa. Eu que conheci Jojô novinha e acompanhando um pouco de sua vida pelo Instagram, vejo que muitos dos sonhos podem se tornar realidade. Joelma tem mais de 50 mil seguidores e ganhou destaque quando sua amiga Aricia Silva fez parte do elenco do Programa Pânico na TV. 


RAPIDINHAS
ACERTOU: O grupo Novo Brasil, do empresário Aroldo Cruz, está de parabéns pelo mais novo empreendimento: Ammo Bech Jurerê Internacional. Fecharam o La Serena, que, para mim, era um "Cantuária", e abriam um restaurante de alto nível. 
ÍCONE: A cada dia que eu convivo com a campeã do Masterchef Michele Crispim, fico impressionado com sua simplicidade e humildade. Sem dúvidas, que a morena é um dos maiores ícones palhocenses. 
BOMBA: Tenho áudios bombásticos de um coronel da reserva que se acha mais do que um galã da novela das nove. Mal sabe ele que, pra mim, o mesmo não vale nada. 
FEIJOADA: Já estou contando os dias para a Feijoada do Cacau no P12. Vou lá incomodar o velhinho que mais amo em Floripa. 
GENTE FINA: Quem me acompanha nas redes sociais sabe que metade do meu guarda-roupas só tem marca da LA MAFIA. Sou patrocinado pela Inove Multimarcas e tive o prazer de conhecer o estilista e proprietário, que, por sinal, é meu vizinho aqui no Passeio Pedra Branca. 
EMOCIONANTE: Não poderia deixar de registrar o meu sentimento sobre o discurso da primeira-dama, Michele Bolsonaro, que fez algo nunca visto, tirando lágrimas deste colunista com a comunicação em libras. 
BOMBANDO: O Food Park Vila Barão, na Ponta do Papagaio, está bombando mais que o mercado público de Floripa. 
SAUDADES: Nesta semana, vou matar a saudade do balcão mais saboroso de Palhoça. Estou falando do Bendito Boteco - o mais tradicional da cidade.
CASA AÇORIANA: Tanto no inverno, quanto no verão, o cardápio da Casa Açoriana é o que há de melhor. 
BALADINHA: Vêm muitas novidades na Mansão Luchi em 2019. Em 2018, o proprietário Juninho deu um banho.  

 

 

 

Nesta sexta-feira (11), o DJ Lelo Rosa volta à Mansão Luchi para mostrar o que ele saber fazer de melhor: apresentar as melhores músicas da cena atual



Publicado em 10/01/2019 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg