931eac6a6ff80472e9b554c6586ad3c0.jpeg Homem é condenado a 12 anos de prisão por matar outro a facadas após discussão por música alta

586d86128a5616c2ad6b8439ee7e78fc.jpeg Águas de Palhoça participa de movimento em busca do desenvolvimento da cidade

eda439985fad182a75b3f446da0966ff.jpeg No Dia dos Namorados, Casé Henrique lança seu primeiro álbum autoral

5d78e0f3739f495b11a391fed5ad1dd3.jpeg Guns N' Roses volta a SC para show histórico e ingressos já podem ser adquiridos

00254a5a23dcedd5eddbc14e79ccfde4.png Especial: série de conteúdos traz relatos de personalidades locais sobre o Palavra Palhocense

7f2b0a95a3b720dc7fb60c300b24a973.jpeg Terapeuta internacional lança livro na terça-feira (17), em Palhoça

4e85e8ae5b7b5c79f13e58aa07b84754.jpeg Palhoça Esporte Clube conquista vaga na final da Copa Catarinense de futsal

76adce2ea889ba973ea6ae3b5dd5acdb.jpeg Estudantes de escola da Pinheira recebem aula sobre o Programa das Reservas Mundiais de Surf

98f64f922d5088f4af02521aea55f038.jpeg Prefeitura de Palhoça sedia reunião com foco no desenvolvimento do surfe

58892e7bdaec8181d4f850e541712197.jpg “Investir no esporte é investir em qualidade de vida”

Coluna do Edmilson - Edição 687

Uma das modelos mais acessadas do site Bella da Semana foi a linda loira Vanessa Vailatti, que deu um show de sensualidade no seu ensaio para a maior revista eletrônica do Brasil

 

 

Amigos da Campeira
Na última terça-feira (30) foi a inauguração do espaço Amigos da Campeira, no CTG Os Praianos. O grupo é formado por empresários, políticos e figuras conhecidas da cidade. Palhoça é mesmo “punk” - quando chega, vem para causar. Uma das melhores barracas dos eventos tradicionalistas da região há mais de sete anos, o grupo tem uma infraestrutura de causar inveja. Sem contar o cardápio oferecido todas as noites e bebidas premiuns, apenas para os sócios do Amigos da Campeira. Quem lidera essa ideia é o popular Allan Pyetro, que, juntamente com sua diretoria, organiza tudo de forma tão profissional que virou modelo para outros grupos que ficam acampados no CTG. Mais uma vez parabéns, galera, a noite estava ótima!


Shopping ViaCatarina
Vivendo uma boa fase, o maior centro comercial de Palhoça, Shopping ViaCatarina, vem mostrando crescimento em diversos setores. No último sábado (27), o cinema da casa bateu recordes: todas as sessões foram sucesso de bilheteria. Esse sucesso vem sendo orquestrado pelo superintende Jânio Bezerra, figura aglutinadora e um líder nato. Uma das suas tacadas certeiras foi trazer o promotor de eventos Evandro Maciel, outra fera que conhece bem o mercado cultural de Palhoça e região. No último mês, o nosso shopping teve mais uma loja sendo inaugurada, mostrando que o crescimento do ViaCatarina está além da curva.


Segredo
Não conta para ninguém, mas abriu uma casa de diversão adulta ali no bairro Pachecos e muitas figurinhas conhecidas da cidade estão marcando presença por lá. O local virou o principal assunto nas rodas dos homens da cidade. Eu não fui, mas muitos amigos foram e avaliam bem o empreendimento. E eu que pensei que com essa geração tecnológica, os a aplicativos de relacionamentos tinham dado fim às casas da luz vermelha! Parece que errei!


Grande prefeito Camilo Martins
Se não fosse o prefeito Camilo entrar com a ação na Justiça pedindo todos os direitos, cumprimento de prazos e execução de multas à ANTT e à Autopista Litoral Sul, este Contorno Viário iria demorar ainda mais. Bastou esse líder catarinense dar um soco na mesa, que as coisas começaram a andar. Agora, todos somos uma só voz, sob a liderança do prefeito Camilo. Tenho confiança de que agora o Contorno Viário vai sair. Obrigado, prefeito! Você orgulha nossa cidade!


Pagode do Bendito
O evento realizado no Dia do Trabalho registrou casa cheia. O pagode reuniu as gatinhas da nossa sociedade e um público bonito, colocando a festa no hall das melhores festas aqui da cidade. Não tem pra ninguém: quando o Bendito Boteco quer chamar a galera, ele faz as coisas acontecerem. Tudo isso vem da mente criativa do proprietário, Dyego Campos, que é um mestre no ramo gastronômico da região. Para quem não foi, posso dizer que perdeu uma tarde gostosa e divertida, algo que fazia tempo que não tinha por aqui. Para quem foi, ficou o gostinho de quero mais.

 

RAPIDINHAS


VOANDO: O servidor público Hian Santos, jovem bem apessoado, com rostinho de ator global, é um dos maiores pegadores da cidade. O problema é que o menino não perdoa!
TROCA-TROCA: Virou moda: o troca-troca de casais na cidade está uma loucura! Quem está casado está se separando... Quem está solteiro já vem trabalhando para ter o seu cobertor de orelhas no inverno.
OBRIGADO: Em um dos programas de web, o coronel Ivon de Souza tirou o chapéu para este colunista. Desde já, quero agradecer o militar pela lembrança, mas enfatizo que vou continuar o criticando, caso venha a fazer lambanças na política, como as de 2012.
SÓ DEU ELE: Quem roubou a cena no aniversário de Palhoça, na inauguração do Parque do Aririú, foi o político Marcelo Prim, que começou dando discurso às 16h e levou sua fala até lá pelas 21h30. Haja história pra contar!
NAMORANDO: Gostei muito de ver a nossa promotora de eventos Mara Prim com seu novo namorado. A loira está em boa fase, trabalha muito e também merece ser feliz.
POPULARES: Os amigos Marquinhos da Barra e o Joel Pakão (vereador) foram os homens mais assediados no rodeio entre as mulheres do CTG Os Praianos até agora.
POSSE: Gostaria de registrar a posse do novo presidente da Acip, meu amigo Ivan Cadore. Lembro do dia em que ele se apresentou no Núcleo Jovem da associação, e hoje, com muito mérito, é um dos maiores líderes de Palhoça.
TROFÉU: Quem ganhou o Troféu Melão da festa Stammtisch foi o amigo Rhuan, da Câmara de Vereadores. O menino estava tão eufórico que fez sucesso entre os foliões.
CASA AÇORIANA: Os chefes de cozinha da Casa Açoriana estão supercriativos. São diversos pratos que eu nunca vi na vida, como a torta salgada de camarão moído.
VILA BARÃO: Estou impressionado com o movimento do Vila Barão Food Park.  O empreendimento deu tão certo, que mesmo sendo o primeiro da cidade, continua sendo o mais procurado. 

 

 

A loirassa Michele Torquato é uma das musas que vão marcar presença sexta-feira da Mansão Luchi



Publicado em 02/05/2019 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg