f8cd4f6b92c2fc70f0e82ac7e1a42880.jpg Vacinação em SC: estado ultrapassa 5 milhões de pessoas com esquema vacinal completo

1069b9477a3a0d2f867498dc62b62e0e.jpeg Campanha quer melhorar autoestima de mulheres em situação de vulnerabilidade

5f9a9fdb32314194b4a64723f76fca64.jpeg Membros da comunidade se mobilizam para preservar vegetação na Pedra do Urubu

de47197475943f65b8890285981920fa.PNG Inspirada por Nelson Rodrigues, escritora de Palhoça lança livro de contos

c64875ae6408469efef36af9aa564775.jpeg ViaCatarina recebe mais uma edição da Feira do Artesanato

9570bba7c4646e5c724a73492d325f77.jpeg Produzido em Palhoça, EP de estreia de Yaju está disponível nas principais plataformas digitais

d6d50a1ca4d89a2580356c2c407d6130.jpeg Atletas da FMEC conquistam medalhas no Brasileiro de taekwondo

27e11cacd416c88131ac3f88f6e81065.jpg Copa do Mundo de Amadores contará com dois times de Palhoça

06dcb5028c047a5c6a4971990792762d.jpeg Halterofilismo: Rogério Anderle é campeão no Sul-Brasileiro 2021

b056d29d794b5e1bd70c65f106382a3b.jpg Governador Carlos Moisés abre a 60ª edição dos Jasc e destaca investimentos históricos no esporte

Coluna do Edmilson - Edição 690

Mesmo com apenas 23 anos, a catarinense Lua França se expressa com muita personalidade. Nascida em São José, a modelo catarinense posou para o Bella da Semana em um ensaio exclusivo e que foi ao ar nesta quarta-feira (22). Sem meias palavras, Lua mostrou muita atitude e revelou diversos segredos

 

 

 

Pornô Palhocense
Um casal de Palhoça vem ganhado o mundo da internet com vídeos de sexo explícito. Nesse tema de pornografia, eu sou sempre o último a saber, mas meus amiguinhos, sempre antenados, me contaram. Achei que era mentira. Olhei os diversos vídeos e, para minha surpresa, reconheci em um supermercado de Palhoça a musa empurrando um carinho e parando o trânsito por onde passava. Fui investigar, achei suas redes sociais e pude notar que a moça é daqui mesmo. Lembrando que todas as cenas picantes são feitas com seu namorado, que, por sinal, é um homem de sorte.


Ela está de volta
Depois de um período fechada por conta da reforma, a Costelaria Ponta D'Agulha, no Pas–seio Pedra Branca, volta a abrir suas portas neste domingo (26). Confesso que estava com saudades dos melhores cortes de carne do Sul do Brasil. Não tem pra ninguém: a Costelaria é um dos ambientes mais bem frequentados de Palhoça, com um ótimo atendimento e com bebidas diferenciadas. Estive esta semana acompanhando todo o preparo para a reinauguração. Meu amigo Mario Cezarotti mandou avisar que terá música ao vivo e tudo indica que será o principal encontro da sociedade neste final de semana. Para quem estava com saudades, chegou a hora de matá-la! Eu vou!


Arena Fitness
Os sócios Felipes, proprietários da Arena Fitness, têm muito o que festejar. Eles mudaram o conceito de maromba em Palhoça e em apenas seis meses inauguraram a segunda unidade em São José, provando que estão no caminho certo. Na última sexta-feira (17), mais de 150 alunos foram celebrar um ano de Arena Fitness nos camarotes da Mansão Luchi, em um espaço totalmente decorado, com coquetel especial para um público sarado e bonito que dançou a noite inteira. Eu que acompanho o trabalho de toda a equipe fico feliz de ver que mais uma empresa de Palhoça vem fazendo a diferença. Parabéns a todos da Arena Fitness! A festa estava linda demais.


Rachadinhas
Em outras edições, já escrevi aqui sobre parlamentares que cobram de seus subordinados uma parte de seus salários. Recentemente, o senador Flavio Bolsonaro foi alvo de denúncias e o processo ainda continua correndo. Agora, bem mais perto, foi a vez do vereador Alexandre Rosa (DEM), da cidade de São José, se ver envolvido em denúncia desse tipo. Velha, como é conhecido, foi gravado negociando um valor de repasse mensal de R$ 2 mil de assessores. Agora eu fico em dúvida: será que em outras cidades existem parlamentares fazendo essa prática ilícita?


Nove anos
Tivemos duas etapas em Palhoça: a cidade antes do ViaCatarina e a fase que estamos vivendo. Nesta sexta (24), o único shopping palhocense completa nove anos de história. É, de fato, um empreendimento que mudou a vida de muitas pessoas. Temos que parabenizar o empresário Figueiredo, que investiu milhões na cidade para mudar completamente o mercado e reunir diversas lojas em apenas em um lugar. Para celebrar toda essa conquista, o ViaCatarina convida a todos para curtir o show do Dazaranha, nesta sexta-feira (24), na praça de alimentação. 


Duque 13
Um dos assuntos mais comentados da semana é o caso da menina que supostamente foi dopada em um beach club de Jurerê. Ela, em suas redes sociais, relata que foi violentada na ocasião. Agora todos querem saber quem é o chamado “Duque Treze” (que significa estuprador). Essa expressão se deve ao artigo 213 do Código Penal, que designa crimes de estupro. A jovem, com milhares de seguidores no Instagram, vem fazendo um barulho gigante e chamando a atenção da mídia, pedindo apoio e clamando por justiça. A suposta vítima alega que a casa não cedeu todas as imagens do dia do ocorrido. Ela acredita que os responsáveis pelo beach club podem estar escondendo algumas informações. 

 

RAPIDINHAS

BOMBA: Tem alguns conhecidos de Palhoça que estavam juntos na mesma balada da menina que supostamente foi estuprada em Jurerê Internacional.
NA RUA: Um dos maiores militantes a favor de Bolsonaro, a quem chama de Bolsomito, é o jornalista Baby Espindola, que promete fazer o arco da velha neste domingo, durante manifestação pró-governo.
TAINHA: Elas chegaram e os nossos pescadores da região Sul estão de olho no mar, esperando o melhor momento de puxar a rede. A pesca artesanal da tainha é uma das nossas maiores heranças palhocenses.
DICA: Gostei muito da série da Netflix “Operação Ecstasy”, que está em alta e é uma das mais procuradas no momento. Fiquei também surpreso em saber que o sobrinho do protagonista de uma história baseada em fatos reais mora aqui em Palhoça.
NOVIDADES: Nosso editor-chefe Alexandra Bonfim não está para brincadeira. Vem muitas novidades para a família do jornal Palhocense. Coisa grande, tanto no campo impresso, quanto no digital.
GOL: Nosso amigo Peterson Alves, figurinha conhecida aqui da coluna, descobriu esta semana que vai ser papai.
BOLEIRO: O ex-atleta do Avaí, que mora aqui na cidade, Leo Gago, pode encerrar sua carreira no Guarani de Palhoça. Um grande nome para arrastar público para Renato Silveira.
DOMINGÃO: Neste domingo (26) tem o Festival Sandy e Junior, no melhor bar da cidade: o Bendito Boteco, o mais querido da raça.
GOSTEI: Gostei muito da nova decoração de inverno do Vila Barão, que está com diversas novidades em seus trucks, como porções de camarão e também fondue... Pratos que a mulherada adora. 
CASA AÇORIANA: Nesta sexta-feira (24), no aniversário do Shopping ViaCatarina, a Casa Açoriana vai receber algumas figuras populares de Palhoça, com o empresário Marquinhos da Barra na cozinha. 

 

 

Uma das loiras mais desejadas da cidade é a linda Taynara Bernardes, uma das musas da Mansão Luchi



Publicado em 23/05/2019 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg