f8cd4f6b92c2fc70f0e82ac7e1a42880.jpg Vacinação em SC: estado ultrapassa 5 milhões de pessoas com esquema vacinal completo

1069b9477a3a0d2f867498dc62b62e0e.jpeg Campanha quer melhorar autoestima de mulheres em situação de vulnerabilidade

5f9a9fdb32314194b4a64723f76fca64.jpeg Membros da comunidade se mobilizam para preservar vegetação na Pedra do Urubu

de47197475943f65b8890285981920fa.PNG Inspirada por Nelson Rodrigues, escritora de Palhoça lança livro de contos

c64875ae6408469efef36af9aa564775.jpeg ViaCatarina recebe mais uma edição da Feira do Artesanato

9570bba7c4646e5c724a73492d325f77.jpeg Produzido em Palhoça, EP de estreia de Yaju está disponível nas principais plataformas digitais

d6d50a1ca4d89a2580356c2c407d6130.jpeg Atletas da FMEC conquistam medalhas no Brasileiro de taekwondo

27e11cacd416c88131ac3f88f6e81065.jpg Copa do Mundo de Amadores contará com dois times de Palhoça

06dcb5028c047a5c6a4971990792762d.jpeg Halterofilismo: Rogério Anderle é campeão no Sul-Brasileiro 2021

b056d29d794b5e1bd70c65f106382a3b.jpg Governador Carlos Moisés abre a 60ª edição dos Jasc e destaca investimentos históricos no esporte

Coluna do Edmilson - Edição 702

Yasmin Luz chegou para iluminar o Bella da Semana. Essa beldade de corpo dourado, marquinhas de biquíni e tatuagens estratégicas é um convite ao delírio. A gaúcha torce para o Internacional, atua na área de Comércio Exterior e se considera “muito teimosa”. Para ela, entre quatro paredes vale tudo!  

 

 

The Family
Há algum tempo venho falando sobre as sociedades secretas e também sobre a Nova Ordem Mundial. O que antes era apenas considerada mais uma teoria da conspiração, hoje, com alguns documentários e relatos, tornou-se um assunto que está sendo desvendado aos poucos. Prova disso é a nova série da Netflix “The Family” - documentário que promete chocar o mundo. "The Family" dá espaço para jornalistas exporem a “The Fellowship Foundation”, uma organização que opera silenciosamente nos corredores do poder em Washington D.C. Ao longo de cinco episódios perturbadores - cada um com cerca de uma hora -, a nova série retrata o poder que a organização cristã conservadora tem no governo norte-americano e no resto do globo, influenciando vários líderes mundiais, entre eles presidentes, ditadores e congressistas. Tenho certeza que muitos, depois dessa indicação, verão que o Cabo Daciolo não é tão louco como muitos pensavam.


Palhocense digital
Há mais ou menos três semana, um morador da Pedra Branca, quando me encontra, comenta que está acompanhando a minha coluna no jornal Palhocense pela internet. Ele é um dos 50 mil internautas que acessam nossa página na rede mundial de computadores todo mês. Fico feliz de ver que ainda somos a principal fonte de informação com credibilidade em Palhoça. O amigo Cristiano, gaúcho que mora há pouco tempo aqui, e por já gostar bastante da nossa terra, procura saber tudo o que acontece através do nosso semanário. É por causa de pessoas como ele que este colunista ainda está aqui firme e forte para servi-los.


Gostei
Na última semana, fui prestigiar o amigo e DJ Victor Ventura, proprietário do Barê Sushibar, e sua sócia Christine Schirmer. Sabe aquelas noites mágicas, com boa música e uma galera bonita... pois então, foi desse jeito que descrevo a visita. O Barê é uma casa diferenciada para os apaixonado pela culinária japonesa. Gostei muito da apresentação dos pratos e também do ambiente. Quem passou por lá foi a lenda da música eletrônica de Floripa, o renomado Lelo Rosa, que embalou a turma até altas horas, depois que a galera rangou. Foi animal ver toda playboyzada de São José, Palhoça e Santo Amaro reunida no mesmo lugar.

 
Domingão
Neste domingo (18), o bar mais tradicional da cidade volta com sua programação dominical. O Bendito Boteco tem o histórico de fazer boas festas à tarde no Centro de Palhoça e a escrita segue. O encontro começa às 15h, com open food de caldinho de feijão e com duas superatrações: John Reis, no sertanejo, e a roda de samba com Deixestar. Uma boa opção para o final de semana, para quem quer ver a fina estampa palhocense reunida no melhor ambiente da city.

  
Guardinha
Depois de meses, voltei à nossa Guarda do Embaú, na pousada do meu amigo Kito e, graças a Deus, consegui rever alguns amigos com quem há tempos não trocava uma ideia. Não poderia deixar de passar no Big Bamboo e jantar com o proprietário, Arthur Prats. No outro dia, almocei com seu Mauro da Garapeira e à noite, no Guardião, que teve eventos de massas. Para finalizar, dei uma passadinha no Kapetas Drinks, do casal Armando e Michele.  Adoro o clima daquele lugar e, quando dou as caras, já ligo pro Tuca e pra Marlete para ficar informado das notícias. Também sempre passo para dar um abraço no Renan da conveniência e também no presidente da ASPG, Nodinho. Oh, vida boa!


Sucesso total
Foi muito boa a campanha do Dia dos Pais do ViaCatarina, principalmente no domingo (11), quando o shopping estava lotado. Parece que todo mundo da cidade resolveu ir pra lá. O promotor de eventos Evandro Maciel fez uma programação bem rica, entre shows e stand up, que deu resultado. As vendas foram positivas. No seguimento de lazer, como cinema, também teve casa cheia. A cada ação, eu vejo crescimento do Via. A cidade merecia um empreendimento deste porte, que mudou a vida e a rotina de muitas pessoas. Tudo isso orquestrado pelo mestre Jânio, indiscutivelmente, um dos melhores do seguimento em Santa Catarina. 

 

RAPIDINHAS
CASA AÇORIANA: Uma nova etapa na história de sucesso da Casa Açoriana está começando. Todas as noites, na praça de alimentação do ViaCatarina, a casa vai ter festival de sushi por apenas R$ 39,99, com mais de 50 variedades em peças e a qualidade reconhecida.
NIVER: Minha amiga Leticia Becker, colega de trabalho da Prefeitura, é a aniversariante da semana. A coluna manda vibrações positivas para a gatinha.
HUMILDADE: Depois de alguns meses sem trocar palavras com o vereador Jean Negão, nesta última semana, voltamos a nos falar e até ganhei algumas camisas para sua feijoada, que acontece domingo, na Mansão.
NIGHT: A loira Ingrid Pagani foi o destaque no Suíte Bar, na Terça da Maldade, com vários gatinhos de olho na menina.
VEGANO: Meu amigo Erick, do Seu Vagem, bar vegano no Passeio Pedra Branca, vai casar este ano com direito a festa e tudo. Mas, nas comemorações... nada de carne!
HOJE: Nesta quinta-feira (15), o grupo de WhatsApp “Sem Limites”, da galera mais irada de Palhoça, vai fazer a noite de confraternização, no sítio do Thiago Coelho, com stand up do Pepê e show sensual do Deivid Irmãozinho. Pensa...
NOVIDADES: Vem algo novo na Guarda do Embaú... Um novo conceito, uma nova ideia, que vai mudar a cara da Guardinha. Eita!
GATO: O secretário municipal Mario Cesar, masculino de boa pinta, vem chamando a atenção por onde passa. Quem disse que homem não se cuida?! Marinho fez, sim, algumas cirurgias e ficou 10 anos mais novo. 
COSTELARIA: Gostei muito da atenção que a Ponta D´Agulha dá aos seus aniversariantes. A integração dos garçons e a música de “parabéns pra você”, que envolve todos do ambiente, cria uma vibe única.
NOVOS: Amigos me contaram que os novos quartos do Motel Supreme estão mais luxuosos que os aposentos dos sheiks das Arábias.  
VILA BARÃO: Os proprietários do Vila Barão food park estão estudando novos drinks para completar a carta de bebidas da casa. Alguns eu já experimentei e aprovei. 

 

 

Isa Casé confessou que nunca posou nua antes, sua primeira (e única) vez foi no Bella da Semana. A estreante revelou que não sentiu vergonha... De fato é o que parece!



Publicado em 15/08/2019 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg