641296ede8b26ba27f772216e4ca986c.jpeg Saúde: a Águas de Palhoça recomenda a beber somente água tratada

2b59e940ab422dbac126fe46d4bd7bea.jpeg A Águas de Palhoça alerta para a importância da caixa d'água

952fd121b19fea7bee74bb874c433ea9.jpeg No verão, economize água e não sofra com precariedade no abastecimento

7890bef7fa908c2962065a3de43e29db.jpeg Ligações irregulares de água representam um mal invisível que afeta a todos

015386703156e5becf2fa6f2f557c89a.jpeg Como identificar um vazamento interno de água no seu imóvel?

d3f12cb8e9fb4c9b690e1931adc98df4.jpeg Campanha de Natal da Pastoral Povo da Rua mobiliza Palhoça

34fe1b6e25826284cf7eba28f53487df.jpg Passeio Pedra Branca recebe Papai Noel, teatro musical, oficinas criativas e feira de artesanato

2cfdfe9d21bb5bb74644dc02a222af32.jpeg Escritora de Palhoça anuncia lançamento de livro durante evento na Pinheira

3e9063a8eecdcf2728ee53204073647d.jpeg “Estrelas nos jardins do tempo” encerra ciclo de lançamentos neste sábado (20)

b531c58e17a381081b3bdb69f159c471.png Antologia que reúne autores de três países será lançada em Palhoça

67c8c6f6631a58fe9f066a374895cfe3.jpeg Atleta mirim de Palhoça, Valentina Ferreira termina 2025 como líder do ranking mundial de Jiu-Jitsu

0c30b7bd442e1e0ab64f26f248b5b75c.jpeg “Com mais de 300 eventos, a Fesporte realmente fomenta muito o esporte catarinense”

6c7d26b35f50b8675bb8ac9032046355.jpeg Liga Palhocense faz homenagem ao saudoso jogador Aldo Silveira

d1480bb2883604410e0c21bb2fe00771.jpeg Diogo Trindade retorna do Japão com destaque mundial e muitas histórias da viagem

4a29efe383e7860d17e5bf2eb2573998.jpeg Guarani de Palhoça conhece regulamento da Série B do Catarinense de 2026

Coluna do Edmilson - Edição 710

Prepare-se para sentir a temperatura subir! Com apenas 21 aninhos, Rute Rocha é a última descoberta do Bella da Semana. A novinha cursa enfermagem e pretende fazer faculdade de medicina em breve. Quem não adoraria ser cuidado por uma loira dessas? Já adianto que a gata é ciumenta e adora um papo baixinho no ouvido


TMJ Cabeça
Estou muito feliz com a decisão do colunista Orildo Silveira Filho de participar do projeto TransformAção. Para quem conhece o famoso Cabeção, sabe que ele nunca gostou de bater foto e muito menos ser filmado. Sua coragem em expor toda intervenção que o jornal Palhocense montou é admirável. Uma equipe está focada dia a dia na saúde dessa figura palhocense, com nutricionista, personal trainer, coach de emagrecimento e até uma parapsicóloga. Os primeiros dias já deram um resultado de quase 10kg a menos na balança. A galera pegou junto, incentivando nosso Cabeção a não desistir desse trabalho em conjunto. Confesso para vocês que até eu mesmo fiquei surpreso com o tamanho da força de vontade que o nosso colunista vem mostrando.  Estamos torcendo por você, meu bruxo!


PSL
As últimas atitudes do atual presidente do Brasil vem deixando a cúpula do Partido Social Liberal de cabelo em pé. Em um dos vídeos que viralizaram nas redes sociais, Bolsonaro diz: “esquece esse cara aí, isso vai queimar meu filme”. Muitas vezes o chefe do Executivo nacional já tinha ameaçado sair da sigla. Em entrevista, ele afirmou que não pretende deixar o PSL “de livre e espontânea vontade”. Quanto à possibilidade de ser afastado da legenda por Luciano Bivar, Bolsonaro diz que não quer “entrar nessa briga”. “É um direito dele”. Muitos aproveitadores da onda Bolsonaro na cidade estão de olho e estarão dispostos a pular fora do barco se o vento mudar. Eu nem preciso dizer quem é esse macaco... que sempre gostou de pular de galho em galho.


Vida Louca
Muitas pessoas devem imaginar que a minha vida é totalmente desregrada, mas posso dizer que não! Sou um ser humano que aproveito bem a vida, gosto das coisas boas e vive para a intensidade. Nunca deixo nada para depois e também não tenho medo  de trocar a rota por causa de comodidade. Se está ruim, por que não tentar do outro lado? Já tive ótimos namoros, um casamento perfeito... mas também amo viver sozinho. Gosto das vivências durante o dia, mas sou um apaixonado pela noite. Agradeço a Deus por todas as oportunidades oferecidas, pelos meus leitores e seguidores que fazem da minha vida, uma diversão infinita.


Matrix
Fico impressionado como o sistema que há tempos vem enganando o gato. Em todo globo terrestre nosso povo é manipulado. O pior disso tudo é que a gente vive em uma prisão sem muros e essa é a pior maneira de não sentir a liberdade. Só com conhecimentos muito profundos e com vontade de enxergar a verdade, que poucos conseguem ver o que está oculto. Está em todos os lugares: praças, avenidas, nos livros, nas principais avenidas todas as respostas em símbolos pagãos. O assunto é tão complexo que até a grande mídia faz parte desse sistema. Podem me chamar de teórico da conspiração, de maluco ou lunático, só não podem me chamar de ignorante por ter pensamentos livres. 

 
Palhoça ganha segunda unidade da CVC!
Com diversas opções de pacotes de viagem, reservas de hotéis, voos nacionais e internacionais a CVC se consolidou aqui na cidade, oferecendo em seu portfólio diversas opções para turismo e viagens corporativas. Com a missão de atender melhor, a empresa abriu uma nova loja na rua Emeline Matildes Crisemann Scheidt, 45 - sala 7 - rua do Roda Pião. Visite e carimbe o seu passaporte. Boa viagem!


RAPIDINHAS
CONGRATULATIONS:  Filha de peixe... peixinha é! A Jovem Sarah Rosa, primogênita do político Gilberto Ligeirinho, foi a primeira coloca nas eleições do Conselho Tutelar de Palhoça. 
FÉRIAS: O nadador Junior Secco, depois de anos sem pegar férias, vai a Portugal rever alguns amigos de Palhoça que por lá se encontram.
ACERTOU: O empresário Alex Luiz, pai da Amazing Club, fez outro golaço em Palhoça. Sua nova casa, a Vulks, já é um sucesso.
BOMBOU: Pelo segundo ano consecutivo, o aniversário do amigo Marcel Fabre, proprietário do Village Country, deixou muitas de pessoas na rua. Convidado eu fui, mas tive outro compromisso que me deixou com o coração na mão.
BOATOS: Dizem que o Marquinhos da Barra agora só está navegando em águas mansas. Será que está namorando?
BABYS: tem dois jovens casais da sociedade palhocense que estão esperando o primeiro filho. Eu ainda não estou autorizado a falar. Mas, quem sabe na semana que vem, teremos notícias oficiais.
NIVER: O aniversário do jovem Pedro Paulo, o Pepê, no Eco Park Mallmann, em Santo Amaro, vai ficar na história da região.
FLAGA: Nosso amigo que não sai do melhor motel da cidade, o Dj Kadinho, esqueceu no carro o cartão do Supreme. Eu, curioso, perguntei com quem ele estava... ele só disse que era uma amiga de trabalho!
BENDITO: Há 10 dias, eu estive nos melhores bares da Vila Madalena/SP e posso dizer para vocês: o Bendito Boteco é o estilo mais procurado pelos paulistanos há anos.
PAGODÃO: Neste domingo (13) tem pagode do bom no Vila Barão Food Park, com os portões aberto a partir das 13h. Já sabe, né? Dia de casa cheia, meu povo!
CASA AÇORIANA: Não tem pra ninguém: a Casa Açoriana é o restaurante mais completo da cidade. Do peixe à carne; da massa ao sushi... tudo isso no maior empreendimento comercial de Palhoça. É o lugar que amo - marca de vitória!
COSTELARIA: Provei as melhores parillas da Argentina. Quando eu mostrava para los hermanos imagens da rede Costelaria Ponta D´Agulha, eles só diziam: “Oh, que bueno, chico!”.

 


Orildo Cabeção ao lado do empresário Henrique das Tendas Catarinense. Que essas imagens fiquem no passado. O negócio, daqui pra frente, com ele será barriga tanquinho!



Publicado em 10/10/2019 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg