f8cd4f6b92c2fc70f0e82ac7e1a42880.jpg Vacinação em SC: estado ultrapassa 5 milhões de pessoas com esquema vacinal completo

1069b9477a3a0d2f867498dc62b62e0e.jpeg Campanha quer melhorar autoestima de mulheres em situação de vulnerabilidade

5f9a9fdb32314194b4a64723f76fca64.jpeg Membros da comunidade se mobilizam para preservar vegetação na Pedra do Urubu

de47197475943f65b8890285981920fa.PNG Inspirada por Nelson Rodrigues, escritora de Palhoça lança livro de contos

c64875ae6408469efef36af9aa564775.jpeg ViaCatarina recebe mais uma edição da Feira do Artesanato

9570bba7c4646e5c724a73492d325f77.jpeg Produzido em Palhoça, EP de estreia de Yaju está disponível nas principais plataformas digitais

d6d50a1ca4d89a2580356c2c407d6130.jpeg Atletas da FMEC conquistam medalhas no Brasileiro de taekwondo

27e11cacd416c88131ac3f88f6e81065.jpg Copa do Mundo de Amadores contará com dois times de Palhoça

06dcb5028c047a5c6a4971990792762d.jpeg Halterofilismo: Rogério Anderle é campeão no Sul-Brasileiro 2021

b056d29d794b5e1bd70c65f106382a3b.jpg Governador Carlos Moisés abre a 60ª edição dos Jasc e destaca investimentos históricos no esporte

Coluna do Edmilson - Edição 713

Onda perfeita! Assim podemos definir Renata Matos, nossa mais nova descoberta. Aos 23 anos, com um corpo escultural e beleza estonteante, essa modelo de olhos azuis é de parar o trânsito. Ela revelou que adora andar “peladinha” pela casa quando ninguém está olhando. A beldade também garante que não resiste a um homem fardado (uma de suas fantasias sexuais). Já alertamos: você vai ficar hipnotizado por essa beldade


Quem ganha?
Uma coisa é fato: a briga pelo poder só faz a população sair perdendo. Não sei como será o futuro do Brasil, mas enxergo muitas confusões no mandato do Bolsonaro. Ele mesmo sabia que não seria fácil administrar o Brasil, pois o atual presidente representa uma ruptura do antigo sistema. Sua luta começou com a esquerda, e nem mesmo os integrantes do seu partido escaparam; outro alvo está sendo a maior emissora do país. Sendo assim, vem ganhando inimigos poderosos e eles não vão descansar até conseguirem o que querem: tirar o poder do Mito. Tenho medo de ver coisas semelhantes às que vêm acontecendo no Chile, mas ele mesmo declarou que as Forças Armadas estão prontas para esse tipo de situação.


Caneta Azul
Enquanto a política do Brasil vem queimando em chamas, a internet revela um novo hit, que conquistou milhares de fãs nas redes sócias. Quem não ouviu a canção ou escutou alguém comentar sobre a Caneta Azul? Os versos do maranhense sobre uma caneta perdida por ele viraram meme com ajuda da divulgação das redes sociais de famosos. Simaria (da dupla com Simone) e Tirulipa, entre outras celebridades, postaram vídeos cantando a música. E a tal caneta, ele garante, ainda não apareceu. Wesley Safadão, Pablo do Arrocha e Alok cantaram trechos de “Caneta Azul” em shows recentes. Do dia pra noite, Manoel Gomes virou celebridade em todo o país. Sua canção, igual chiclete, pega e não está saindo da minha cabeça também.


Tempestade
Foram assustadoras as imagens das últimas tempestades que atingiram alguns pontos do litoral catarinense. Alguns vídeos que circularam nas redes sociais mostravam o pânico dos banhistas e também dos pescadores. No vai e vem da maré, foi visto a água subir e levar diversos materiais usados nas barraquinhas do outro lado do Rio da Madre, e na frente do bar Birutas, um carro ficou ilhado, com água quase no teto. Mesmo depois do susto, ninguém ficou ferido e pode acreditar que até o sol se assanhou a aparecer.


La Madre
No último sábado, fui até a praia da Guarda do Embaú para a inauguração do novo espaço La Madre, antigo Tuca’s Bar. A família Malagoli caprichou nos detalhes e apresentou um projeto inovador, com quase tudo novo, dando melhor qualidade para quem gosta de coisas boas. Os bares ficaram impecáveis, tem banheiros novos e, principalmente, mais espaço. Também gostei da acústica do ambiente, os proprietários tiveram todo o cuidado para não atrapalhar a comunidade. Acredito que vamos viver bons momentos nas margens do Rio da Madre nesta temporada.


Referência
Esta história eu conheço de perto e gostaria de compartilhar com vocês. Lembro do menino de Curitiba que veio pequeno para a cidade ficar com seu pai biológico. Desde a infância, vem trabalhando duro, e hoje, meu amigo Maurício Matos, da empreiteira MM, conseguiu virar uma referência no mercado. Eu conheço obras públicas e vejo a qualidade do serviço da empresa em grandes obras que foram realizadas em Palhoça, como o Parque da Barra, o Parque do Aririú e também o Morro dos Quadros, que está em andamento. Hoje, Mauricio, que virou um empresário de sucesso, mostra que a força de vontade e a transparência no seu serviço fazem, a cada dia, seu trabalho ser reconhecido em todos os cantos da cidade. 


RAPIDINHAS
DISPUTA: Não sei quem é pior: a Vaquinha da Serra, que voltou a atacar os homens da cidade, ou a Velha Passadinha, que a cada semana se apaixona por um macho diferente.
CARAVANA: O boa praça Silvio Mala, que conhece tudo lá no Rio de Janeiro e tem boas conexões com o mundo do samba, vai levar uma caravana de Palhoça para a Feijoada da Portela, no LIC. Ainda não fui convidado, mas aceito, se ele convidar.
NÍVER: Quem está trocando de idade é a minha amiga Fernanda Henrique, namorada do fotógrafo Adriel Douglas, figuras mais do que queridas das noites da cidade. A coluna deseja muitas felicidades pra crespinha!
NA PISTA: De volta aos ataques às mulheres de Palhoça, o solteirão Peterson Alves disse que não quer só a borboleta: quer as cachorras, as cobras e, se possível, todas as sereias que estão disponíveis no verão.
BABAY: O empresário Juninho, da Mansão Luchi, está muito feliz com a notícia de que vai ser papai!
PARATY: Uma turma de Palhoça foi até o litoral fluminense, na cidade de Paraty, para o casório dos meus amigos Voney e Priscilla. Daqueles casamentos de novela, à tarde, na beira da piscina, com muitas juras de amor.
NOITADA: Depois de curtir a noite da Guarda do Embaú, o pegador Kadinho volta ao Motel Supreme com uma linda surfista toda tatuada e cheio de amor para dar.
QUINTA: O DJ Vitor Ventura mandou avisar que a mulherada vai em peso para o Barê Sushi Bar, uma quinta-feira daquelas que não têm hora para acabar!
VEM AÍ: A cidade de São José terá um novo ponto de encontro, o Santa Villa, um espaço gastronômico com várias opções no mesmo ambiente. Um dos espaços mais esperados será o do Bendito Boteco, que já é um sucesso em Palhoça.
CASA AÇORIANA: Eu que conheço bem a linha de produção da Casa Açoriana vejo que não tem ninguém na cidade que tem a mesma logística para atender tamanha demanda sem perder a qualidade.
COSTELARIA: Sem querer puxar sardinha pra ninguém, mas o carreteiro da Ponta D’Agulha é um dos mais saborosos que já experimentei. Bem parecido com aqueles que temos na Serra Catarinense.

 

O galã Junior Secco e o lutador Cachorro voaram baixo pela Europa nos últimos dias. Minhas fontes me informaram que os brasileiros se deram muito bem com as donzelas de Portugal



Publicado em 31/10/2019 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg