aed52c0dea9d4407bbbce59f5bae34a0.jpeg Colisão frontal deixa quatro feridos na BR-282 em Palhoça

9927d7fa00052425a1982ee2bb07809e.jpeg FMP abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2026/2

0b687be4abc8e3102b28d37eccb1da56.jpeg Celesc instala um novo transformador na subestação de Palhoça

1c3cd3feb610db6b7dd895ce7d8effdd.jpeg Com obras adiantadas, viaduto no Contorno Viário é reaberto nesta sexta-feira (24)

1401640937629c4bec678aed45a24d38.jpeg Homens conduzindo motos esportivas são presos durante a madrugada na BR-101 em Palhoça

78eda0a28aee6ecb3588c596b3f74bb6.jpeg ARVO Festival promove corrida e roda de samba no Dia do Trabalhador, em parceria com Léo Abreu

b4494b18bd3c96b530b02c3d01741f6f.jpeg CEI Formiguinhas: Dia da Família na Escola marcado por música, brincadeiras e homenagem emocionante

ea848fa9d2a8cc8cb09e6303002d7a0e.jpeg Guarani leva gol no último minuto e perde na estreia na Série B do Catarinense

d45dd9f9879349445ccdb98ca157411b.jpg Palhoça recebe competições de jiu-jitsu e taekwondo

2f36aeb16a9fd815cea58722399b9f8f.jpeg Ricardo Martins conquista dois títulos no Rally RN 1500

ca47531ecaeb54bb9a0e27134b0b391b.jpeg Thiago Lohn disputa Sul-Brasileiro de Kart e mira desafio mundial na Europa

9160ab816709c46c73069b7b42201c5e.jpeg Associação Palhocense de Skate projeta futuro do esporte em Palhoça

8fb6a663cde4b02a7c9d15bedbabf297.jpeg Saneamento é importante para a redução das desigualdades sociais

df5d5ff3b11b88d0ffef72fe1292e8c6.jpeg O saneamento é a chave para proteger a água que não vemos

864bb080524f53cb6f63c54ec9d4b6f9.jpeg Como a iniciativa privada pode transformar o saneamento básico no país

bf95350ffa78af67a89b6776da8f2ae6.jpeg Comprou ou alugou? Atenção à titularidade do cadastro da ligação de água

616911134d1c0068b4f9bcee89653ead.jpeg Vazamentos internos: é possível evitar o desperdício de água e aumento no consumo em PH

Coluna do Edmilson - Edição 715

Uma das boas obras que o meu amigo Eduardo Feio fez, foi a linda Maria Eduarda Nicoleit - uma das deusas que marcaram presença no Tinguá, no último final de semana

 

 

Natal do ViaCatarina
Foi de parar a cidade, a chegada do Papai Noel no Shopping ViaCatarina. Milhares de pessoas prestigiaram o evento, dando sequência à programação natalina mais completa de Palhoça. O trabalho está bem alinhado e o resultado vimos nos elevadores, escadas rolantes e principalmente nos corredores, porque por onde olhamos, vimos pessoas felizes e consumindo os melhores produtos sem precisar ir para as cidades vizinhas. Fico feliz de ver ações como a do “Nosso Shopping”, que está sorteando dois automóveis zero km para os frequentadores do maior centro comercial palhocense. 


Pagode do Bendito
Neste sábado (16), a turma vai se encontrar no Bendito Boteco, no coração da cidade. Nosso amigo Dyego Campos convida a todos para um pagodinho de leve, no deck mais movimentado de Palhoça.  Parece que eu já estou vendo as figurinhas mais conhecidas, curtindo um dos ambientes mais tradicionais que temos por aqui. Fiquei feliz com as movimentações no grupo de WhatsApp e vendo que a galera vai em peso para curtir o show do GDM48, que por onde passa leva uma galera bacana. Por falar em Bendito, quero deixar aqui registrada a noite da última sexta-feira (8), quando a casa estava bombando e pude reencontrar alguns amigos que não via há tempo.

 

Réveillon Mágico
Já faz três anos que a minha virada de ano é no Réveillon Mágico, na Avenida Beira Mar Norte. Depois que fui pela primeira vez, nunca mais pensei em festejar em outro lugar. Já entramos na contagem regressiva para um dos principais eventos de fim de ano do Sul do Brasil. Venho acompanhando toda movimentação da equipe, liderada pelo competente Jaison do grupo Delfin. A partir desta semana, vou informar tudo que vai acontecer por lá.


Adeus PSL
Já tinha comentado aqui, que o nosso presidente Bolsonaro deixaria o PSL. Os verdadeiros apoiadores de Jair já deram sinal que seguirão para onde ele for. Os aproveitadores, que esperavam surfar mais uma vez na onda, ficaram de fora desse novo projeto de Bolsonaro. Muitos traidores pagaram o preço de terem virado as costas para o presidente, no racha que o partido teve. Aqui em Palhoça, tem um certo cidadão que tentou pegar uma carona no nome Bolsonaro e não conseguiu vincular a sua imagem ao do capitão do Exército da Reserva. Daqui pra frente, é só ver o naufrágio do projeto PSL em Palhoça. 

RAPIDINHAS
VOANDO:  O playboy Tefo Rocha é o nome mais desejado pelas novinhas da cidade. Tudo indica que esse verão ele será o rei da mulherada nas praias de Palhoça.
MAGNATAS: O articulado Gabriel Filipi, neste final de semana, estará atendendo um dos jovens mais ricos da Cidade Maravilhosa. Pela programação que o promoter preparou para os cariocas, os valores nas baladas passarão de um carro luxuoso 0km. 
BC: A minha amiga de trabalho Leticia Beck, neste final de semana, escolheu a Green Valley para curtir com o “mozão”. Pela empolgação da jovem, ela promete pular a noite toda igual uma pipoca.
DIETA: A galera da cidade sentiu a água bater na bunda e muitos conhecidos entraram na dieta, talvez inspirados pelo Projeto TransformAção, com Orildo Silveira. A lista dos saradinhos tem: Tóto schauffler, Guilherme Gerente, Marcelo Slot, Diego Martins, Pedro Paulo Pepê, Adriel Douglas e Maicon Aschi.  
NEWS:  A famosa Vaquinha da Serra, depois que andou sumida e voltou a frequentar a cidade, largou o fornecimento de leite e vem trabalhando com motosserra.
FILÉ: Quem está com tudo em cima para o verão de 2020 é a loiraça Carol Farias, a famosa chefe de gabinete da Prefeitura. A gata está arrancando assobios nos corredores da Prefeitura. Controle, galera!
TARADINHO: Tem um amigo nosso casado, que anda taradinho pelas gatinhas do Instagram e, mesmo preso, sem a mulher deixar ele sair de casa, anda voando baixo nas tardes das quintas-feiras.
CASA AÇORIANA: Está um espetáculo as opções da Casa Açoriana. Desde comida mexicana, cozinha oriental, a popular brasileira e até mesmo as boas massas italianas você encontra lá.
VILA BARÃO: O Vila Barão Food Park está em contagem regressiva para o verão na Ponta do Papagaio. Nesta temporada, eles não vêm para bricar. Querem parar o litoral de Palhoça!
LOOV: Hoje, quinta-feira (14), a Loov - balada moderna da Pedra Branca, traz um dos nomes mais respeitados da cena eletrônica mundial - Elekfantz. 

 

 

Da boa linhagem do Kobrasol, os velhos amigos Alex Jão, Paulinho Lolita e Lauro Furacão navegando no último domingo em Governador Celso Ramos



Publicado em 14/11/2019 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg