Coluna do Edmilson - Edição 719

Nicoli Ketlyn, digital influencer  mais respeitada de Palhoça, é dona de um dos corpos mais bonitos do Instagram. Na foto, em Águas Santares, na Colômbia

 

 

 

Fábrica de Drogas
Há alguns meses, a Policia Civil conseguiu encontrar um laboratório de drogas sintéticas na Pinheira. Nesta semana, mais uma fábrica de drogas foi encontrada no bairro São Sebastiao, também em Palhoça. As investigações da polícia foram realizadas durante dois meses e os policiais conseguiram identificar que os suspeitos tinham adquirido uma máquina para confeccionar comprimido de ecstasy. No local, foram apreendidos cocaína, maconha e outros materiais utilizados para a fabricação da droga e medicamentos abortivos. Mesmo com a eficiência das policias Civil e Militar, nossa cidade está virando o reduto de fabricantes de drogas pesadas. Mas os “homi” estão de olho e não estão deixando a vagabundagem se criar não!


Uma chance
Devido à crise na Argentina, o turismo na Grande Florianópolis diminuiu bastante, principalmente na rede hoteleira, que teve uma queda de 40%.  Para este verão, tudo indica que os hermanos também não vão comparecer em massa como em alguns anos anteriores. Mas, há uma grande expectativa de que os turistas que gostam de veranear no Nordeste possam trocar de destino, por causa do óleo que foi derramado nas águas lá de cima. Hoje, a nossa região fica apenas refém da mobilidade urbana. No Rio de Janeiro, o que depõe contra são os altos índices de violência. Sendo assim, o litoral de Santa Catarina acaba sendo uma ótima opção para quem estiver afim de dar uma relaxada em águas brasileiras. Estamos de braços abertos!


Bendito - quatro anos
Nesta quinta-feira (12), o bar mais tradicional da cidade, o Bendito Boteco, completa quatro anos de história. Eu, que conheço bem a noite da cidade, posso dizer que o bar do meu amigo Dyego Campos é o pai de todos. Depois que o Baraúna encerrou suas atividades na parte noturna, Palhoça ficou carente, e logo em seguida o Bendito veio para mudar o entretenimento palhocense. Foi assim que a noite de Palhoça começou a virada. Diversos bares começaram a surgir na região, seguindo o exemplo e dando várias opções para a galera. Então, hoje não perco essa festa por nada. Previsão de casa cheia no deck mais famoso da área central. 


Adeus, Mansão
Foram anos de história, onde as melhores festas aconteceram na Mansão Luchi. A ideia dos proprietários, daqui pra frente, é dividir a casa em vários seguimentos. O primeiro passo foi criar o The Garden na área externa, onde eu mesmo já fiz diversos eventos. Agora, chegou a vez do Buzz Criative Club, que será dentro da casa, com uma pista melhor, muita tecnologia no som e na luz, uma nova cara e uma decoração nunca vista por aqui. O nome Mansão Luchi ficará apenas com os eventos corporativos, porque coisa boa não morre - fica guardada para sempre em nossos corações. Então, dia 20 de dezembro, todos estarão convidados para a nova Buzz Club, que seguirá as tendências das melhores baladas da capital.


Réveillon Mágico
Está chegando a hora da melhor virada do Sul do Brasil. Uma estrutura de dar inveja está sendo montada, até com acampamento kids, onde os pais poderão deixar as crianças sob os cuidados de profissionais da área. A festa trará um open bar premium e culinária de grandes chefs, que irão compor o cardápio. Tudo isso de frente para a nossa querida ponte Hercílio Luz, na Beira Mar Norte. Sou suspeito para falar, porque todos sabem que meu Réveillon já tem endereço certo e tudo lá é muito mágico. Quem foi comigo, no ano anterior, sabe do que eu estou falando. 

RAPIDINHAS
TROCA-TROCA: O empresário  Marquinhos da Casa Açoriana trocou a Barra do Aririú pela Guarda do Embaú. A mulherada já vai saber onde vai estar o galã.
LINDO: Foi de arrepiar a apresentação de Natal do Passeio Pedra Branca, onde até um guindaste foi usado para içar os malabaristas nas alturas.
FORA: O jovem Paulinho Scharf, que ganhou muitos votos para deputado pelo partido Novo, disse que está fora das eleições de 2020. Um grande nome que vai ficar só nos bastidores!
PEGOS: A gurizada começa a namorar no momento errado. Estes resolveram se engatar logo no verão: Deivid Willan, Patrick Fyre Terrace e até o Tefo Rocha - tudo casadinho para a temporada.
NIVER: Meu amigo André Contes foi o aniversariante da semana. Na última segunda-feira, a galera desceu em peso no seu aniversário, no Fyree Terrace.
TURMA BOA: A Ponta do Papagaio, nesta temporada, vai ferver. Imagina a galera que vai se juntar: Pitter, Leo Silva, Marcelo Slot, Dudu Felipe Tefen, Theo do Cartório e Gaúcho na mesma vibe.
SUSHI: Já estou com saudades do Barê Sushi Bar, em Santo Amaro - point que reuni as mais belas gatas do continente ao comando do Vitor Ventura.  
COSTELARIA: Gostei muito do bom atendimento da Ponta D´Agulha do último sábado (7). A casa abriu durante a noite para a chegada do Papai Noel.  Bons vinhos e a lua para contemplar...
VILA BARÃO: Gosto do Vila Barão food park pela ótima localização, bem no coração da cidade. Nestes dias quentes de verão, os melhores happy hours estão sendo lá, com destaque para os bons chopes gelado que a casa oferece.
CASA AÇORIANA: Eu falei há alguns meses que o sushi night da Casa Açoriana ia pegar na cidade - muita gente não acreditou. Hoje, a Casa Açoriana já está entre as mais frequentadas do seguimento. 

 

 

A loira Vanessa Valetin, que abala nas redes sociais, é uma das mais acessadas do site Bella da Semana. Ela volta à coluna mais amada e odiada da cidade



Publicado em 12/12/2019 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg