6f3630dbb8c2feffecfc076baf95c090.jpg Quadro de vagas do Emprega Palhoça conta com 147 oportunidades de trabalho

db26ae8d34e26d01a439b670d8eea617.jpeg Ponta do Papagaio: Águas de Palhoça faz ação para orientar moradores sobre início do abastecimento

0393d00187dee055705a671616925ddb.jpeg Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas na Guarda do Embaú

46e8108977ec73bca7d4cc311d776cbb.jpeg Água Mineral Imperatriz reúne imprensa local em visita à produção

b4ee061ccebfbeebf719ea47f16e39ff.jpeg Advogado de SC lança livro que coloca o leitor no centro das decisões do STF

1de8a5fb0616fb654b18de8e40cc1184.jpeg ViaCatarina recebe feira do mel, artesanato e produtos coloniais

6c237aba2410f0a6dd60fafc42be7b7d.png Instituto Vó Francisca promove ações gratuitas de educação e cultura

656bd48614357452f50442dd072e2662.jpeg Clássicos e canções autorais são os destaques da segunda audição ao vivo do Festival Canta Palhoça

57424e08d89ed0218ef959ddb319c373.jpeg As memórias afetivas da New Time serão ativadas neste sábado (4)

3cd9575ab8132248d4020bff68c5ed02.jpeg Amaro Junior, presidente da FMEC: “O esporte palhocense tem pressa”

36c739bef1f0c87ea08f2c48181c0346.jpeg Tainá Hinckel é campeã sul-americana e embarca em nova competição pela WSL

c96f45d7c75c8cc164c223040a659a6c.jpeg Jovens de Palhoça conquistam vaga no Campeonato Brasileiro

77577611f48e142ca7b3afc143f1716f.jpeg Amaro Junior celebra os 98 anos de fundação do Guarani de Palhoça com festa e inauguração de quadra

a9f62cf7e322ab8db86af5638414715a.jpeg Ligação correta do esgoto evita entupimentos e garante eficiência do sistema em Palhoça

aae378ef70042bca42de9427dbffafb6.jpeg Uso correto da rede de esgoto ajuda a evitar extravasamentos em Palhoça

54c609be901fd1df2a06a9fb5d482f83.jpeg Esgoto no mar: impactos da falta de saneamento para os oceanos

1803601cd1574c8340cac0577522a314.jpeg Conheça mais sobre a importância do tratamento de esgoto

3ab2a48b41276f36aac6c9c86f50d031.jpeg Entenda a importância dos reservatórios de água no sistema de abastecimento

Coluna do Edmilson - Edição 722

Intensa, intensa, intensa... assim se define a modelo Amanda Soares. Ela não esconde seu fetiche em couro, amarras e correntes. Apaixonada por viagens, leitura e gastronomia, um de seus hobbies favoritos é escrever crônicas. Superousada, revelou que já transou em um avião - e garante que está na sua melhor fase. Entre um gole e outro de vinho, essa beldade se soltou em um ensaio para o Bella da Semana

 

 

Democracia em vertigem
Esse é o título do filme da cineasta Petra Costa, sobre o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff que foi indicado ao Oscar esta semana. Com uma visão da esquerda, o longa, que está no Netflix, ganha ainda mais visibilidade. A cineasta faz um recorte contundente sobre o governo petista e a operação Lava-Jato e ajuda a engrossar a lista de obras com temática política. Sob o meu ponto de vista, o documentário é bonzinho, mas não o suficiente para levantar uma estatueta. 

Torres da Pedra
Depois do grande sucesso de vendas do condomínio fechado Reserva da Pedra, que tem até praia particular, a Pedra Branca lança outra novidade que é de tirar o fôolego.  O Torres da Pedra contará com duas torres, com apenas 24 residências suspensas com mais de 300 metros quadrados cada, sendo uma por andar. No último pavimento, um diferencial inédito na região: as duas torres serão interligadas por uma piscina que vai oferecer visual permanente do privilegiado cenário do entorno. Neste mesmo patamar da sky pool, estarão lounges, academia de ginástica, espaço gourmet, rooftop grill, solarium e horta coletiva.  Tudo isso no Passeio Pedra Branca, com uma arquitetura diferenciada, fazendo ser deste projeto o mais moderno da Grande Florianópolis.


Homem das cavernas
Acredite se quiser, mas em Palhoça, na Praia da Guarda do Embaú, um homem mora dentro de uma caverna. Viver em harmonia com o ambiente, retirar o alimento da terra e, em retribuição, proteger a natureza é, há mais de três décadas, a rotina de Vilmar Godinho, 62 anos. Ele é conhecido como Guardião do Vale, pelo trabalho de preservação que realiza na Mata Atlântica. Mesmo com a polêmica criada há alguns anos pelo Ministério Público, que pediu a retirada do homem do local, ele conseguiu o direito de morar em um dos lugares mais lindos do planeta Terra.


Ano político
Diz a lenda que no período eleitoral, as pessoas esperam ganhar vales gasolinas kit gás entre outros agrados em troca do voto. Nas esferas estadual e federal, a consciência de não se vender teve um peso grande na última eleição. Será que em 2020, com eleições locais, as coisas podem mudar? Nossos candidatos estão prontos para uma eleição limpa, sem compra de votos? 

 

RAPIDINHAS
PRESENTINHO: Minha amiga Leticia Becker, funcionária pública de respeito, ganhou recentemente do maridão um automóvel. Agora ele se prepara para 2020 fazer um baby.
NAMORO: O secretário de Esportes de Palhoça, Junior Secco, foi visto entre beijos e abraços na Guarda do Embaú, com uma linda morena. Meus informantes do Sul dizem que ele já está namorando.
DE FÉRIAS: O casal Neto Oliveira e Kamylla Batista curtem os resorts da Bahia, como fosse lua-de-mel.
SUMIDO: Por onde anda o Guilherme Gerent, que nem nas festas sociais da cidade apareceu mais? O homem casou, se entocou e desapareceu.
FOFOCA: Tem um casal que ficou separado neste período de fim de ano, mas já vem se encontrando com frequência. Tudo indica que os pombinhos já voltaram para o ninho do amor.
DUPLA: O empresário Marquinho da Barra e Alexandre Bonfim, diretor deste jornal, formaram uma grande parceria. Seja nas areias da praia da Guarda, shows musicais ou baladas da região os caras são sempre vistos nas melhores das companhias. Que fase linda!
ENSEADA: O bar do Leo, em Pedras Altas, do ladinho da praia de nudismo, vem chamando a atenção pela quantidade de embarcações que fica ancorada na baía da Enseada de Brito. Oh, natureza!
NIVER: O Bendito Boteco vem sendo o barzinho mais procurado para a galera celebrar aniversário.
COSTELARIA: Uma das coisas que mais amo no Passeio Pedra Branca é a Costelaria Ponta D´agulha, que, pelos cortes das carnes, me lembra as deliciosas parillas argentinas.
CASA AÇORIANA: Dos pescados frescos aos pratos internacionais, a Casa Açoriana, a cada dia, dá um show de criatividade em sua linha de servir. 
VILA BARÃO: Que temporada está sendo essa pro Villa Barão da Ponta do Papagaio... gente bonita, ótimos trucks e uma galera animada todas as noites.

 

 

A futura dentista Lai Sampietro tem apenas 20 anos - olhos verdes hipnotizantes, cabelos castanhos, seios fartos, e é a mais pura perdição! Essa virginiana adora uma baladinha e garante que já realizou todas as suas fantasias sexuais. Ela não se considera uma mulher sexy e vê defeitos em seu corpo o tempo todo (não encontrei nenhum)



Publicado em 16/01/2020 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg