Coluna do Edmilson - Edição 722

Intensa, intensa, intensa... assim se define a modelo Amanda Soares. Ela não esconde seu fetiche em couro, amarras e correntes. Apaixonada por viagens, leitura e gastronomia, um de seus hobbies favoritos é escrever crônicas. Superousada, revelou que já transou em um avião - e garante que está na sua melhor fase. Entre um gole e outro de vinho, essa beldade se soltou em um ensaio para o Bella da Semana

 

 

Democracia em vertigem
Esse é o título do filme da cineasta Petra Costa, sobre o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff que foi indicado ao Oscar esta semana. Com uma visão da esquerda, o longa, que está no Netflix, ganha ainda mais visibilidade. A cineasta faz um recorte contundente sobre o governo petista e a operação Lava-Jato e ajuda a engrossar a lista de obras com temática política. Sob o meu ponto de vista, o documentário é bonzinho, mas não o suficiente para levantar uma estatueta. 

Torres da Pedra
Depois do grande sucesso de vendas do condomínio fechado Reserva da Pedra, que tem até praia particular, a Pedra Branca lança outra novidade que é de tirar o fôolego.  O Torres da Pedra contará com duas torres, com apenas 24 residências suspensas com mais de 300 metros quadrados cada, sendo uma por andar. No último pavimento, um diferencial inédito na região: as duas torres serão interligadas por uma piscina que vai oferecer visual permanente do privilegiado cenário do entorno. Neste mesmo patamar da sky pool, estarão lounges, academia de ginástica, espaço gourmet, rooftop grill, solarium e horta coletiva.  Tudo isso no Passeio Pedra Branca, com uma arquitetura diferenciada, fazendo ser deste projeto o mais moderno da Grande Florianópolis.


Homem das cavernas
Acredite se quiser, mas em Palhoça, na Praia da Guarda do Embaú, um homem mora dentro de uma caverna. Viver em harmonia com o ambiente, retirar o alimento da terra e, em retribuição, proteger a natureza é, há mais de três décadas, a rotina de Vilmar Godinho, 62 anos. Ele é conhecido como Guardião do Vale, pelo trabalho de preservação que realiza na Mata Atlântica. Mesmo com a polêmica criada há alguns anos pelo Ministério Público, que pediu a retirada do homem do local, ele conseguiu o direito de morar em um dos lugares mais lindos do planeta Terra.


Ano político
Diz a lenda que no período eleitoral, as pessoas esperam ganhar vales gasolinas kit gás entre outros agrados em troca do voto. Nas esferas estadual e federal, a consciência de não se vender teve um peso grande na última eleição. Será que em 2020, com eleições locais, as coisas podem mudar? Nossos candidatos estão prontos para uma eleição limpa, sem compra de votos? 

 

RAPIDINHAS
PRESENTINHO: Minha amiga Leticia Becker, funcionária pública de respeito, ganhou recentemente do maridão um automóvel. Agora ele se prepara para 2020 fazer um baby.
NAMORO: O secretário de Esportes de Palhoça, Junior Secco, foi visto entre beijos e abraços na Guarda do Embaú, com uma linda morena. Meus informantes do Sul dizem que ele já está namorando.
DE FÉRIAS: O casal Neto Oliveira e Kamylla Batista curtem os resorts da Bahia, como fosse lua-de-mel.
SUMIDO: Por onde anda o Guilherme Gerent, que nem nas festas sociais da cidade apareceu mais? O homem casou, se entocou e desapareceu.
FOFOCA: Tem um casal que ficou separado neste período de fim de ano, mas já vem se encontrando com frequência. Tudo indica que os pombinhos já voltaram para o ninho do amor.
DUPLA: O empresário Marquinho da Barra e Alexandre Bonfim, diretor deste jornal, formaram uma grande parceria. Seja nas areias da praia da Guarda, shows musicais ou baladas da região os caras são sempre vistos nas melhores das companhias. Que fase linda!
ENSEADA: O bar do Leo, em Pedras Altas, do ladinho da praia de nudismo, vem chamando a atenção pela quantidade de embarcações que fica ancorada na baía da Enseada de Brito. Oh, natureza!
NIVER: O Bendito Boteco vem sendo o barzinho mais procurado para a galera celebrar aniversário.
COSTELARIA: Uma das coisas que mais amo no Passeio Pedra Branca é a Costelaria Ponta D´agulha, que, pelos cortes das carnes, me lembra as deliciosas parillas argentinas.
CASA AÇORIANA: Dos pescados frescos aos pratos internacionais, a Casa Açoriana, a cada dia, dá um show de criatividade em sua linha de servir. 
VILA BARÃO: Que temporada está sendo essa pro Villa Barão da Ponta do Papagaio... gente bonita, ótimos trucks e uma galera animada todas as noites.

 

 

A futura dentista Lai Sampietro tem apenas 20 anos - olhos verdes hipnotizantes, cabelos castanhos, seios fartos, e é a mais pura perdição! Essa virginiana adora uma baladinha e garante que já realizou todas as suas fantasias sexuais. Ela não se considera uma mulher sexy e vê defeitos em seu corpo o tempo todo (não encontrei nenhum)



Publicado em 16/01/2020 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif