Coluna do Edmilson - Edição 723

Yasmin Luz chegou para iluminar o Bella da Semana. Essa beldade de corpo dourado, marquinhas de biquíni e tatuagens estratégicas é um convite ao delírio. A gaúcha torce para o Internacional, atua na área de Comércio Exterior e se considera “muito teimosa”. Para ela, entre quatro paredes vale tudo! Atenção: cuidado para não se apaixonar!

 


Me espera!
Gostei muito do último clipe do Felp 22, do Cacife Clandestino, que hoje é um dos principais rappers do Brasil.  O músico veio com uma letra que fala da sua realidade e usando como cenário a Guarda do Embaú, onde sua mãe mora até os dias de hoje. Felp reside no Rio de Janeiro, onde tem uma das maiores produtoras da Cidade Maravilhosa, e segue fazendo shows em todo o país. A música “Me Espera” já ultrapassa 1,5 milhão de visualização no YouTube. Fico feliz em ver um “prata da casa” voando no entretenimento nacional. Depois de muito sufoco, hoje é um jovem de sucesso e cheio de din-din pra gastar. Valeu Felp 22, por lembrar da nossa Guarda do Embaú!


S.O.S Naufragados
Neste último final de semana, passei pela Praia de Naufragados e nem imaginava o que estava acontecendo por lá.  A situação é de chorar. Os nativos estão vendo suas casas sendo derrubadas após a assinatura de um decreto pelo governador Moisés. As poucas famílias de pescadores que lá se encontram estão desesperadas. São senhoras e crianças que ficaram sem teto. Tem morador que já vive há mais de oitenta anos no local e, mesmo assim, a Justiça não os está poupando. Estou postando diariamente, em minhas redes sociais, os vídeos desse ato covarde com pessoas humildes. Me lembro bem do caso do Bar do Evori, na Guarda do Embaú... Agora, os pescadores de Naufragados. Daí eu pergunto: e os beach clubs de Jurerê? Será que é medo dos grandões?  


Bar do Leo
Você sabia que, em Palhoça, hoje, às margens da baía da Enseada de Brito, temos um ambiente para atender os amantes da navegação? O Bar do Leo, em Pedras Altas, ao lado da praia de nudismo, vem atraindo os comandantes de pequenas e médias embarcações e motos aquáticas. Com um cardápio apetitoso e diversas caipirinhas, um dos destaques da casa é o drink de açaí com banana, que faz a galera bater ponto todo final de semana. Neste sábado (18), tinha para mais de 40 motos aquáticas, uns quatro botes e algumas lanchas ancoradas no barzinho. Mesmo que você não tenha sua embarcação, o acesso para carros é uma ótima opção.


Rolo
A pool party do ROLO, a festa open format que viaja o Brasil, acontece no domingo (26), no P12 Parador Internacional. Comandada pelo DJ Anão, o Rolo na Piscina apresenta Pedro Sampaio e MC Matheuzinho, que trazem uma experiência única para o parador de praia mais famoso do Brasil, unindo a música, a praia, piscina e muita animação para encerrar o final de semana de Jurerê Internacional. 


Fundão eleitoral
Fui questionado por um amigo se era favorável ao uso do fundo de R$ 2 bilhões pelos candidatos a prefeito de Palhoça na eleição deste ano. Afirmei e confirmo que sou totalmente contra a utilização de qualquer verba pública, seja fundão ou de qualquer outro tipo em campanha eleitoral. O dinheiro do povo deve ser usado para construir escolas, hospitais e outras prioridades básicas. Sou contra o fundo eleitoral e também não voto em candidato a prefeito que utilize esse maldito fundão. Quero a opinião do nosso leitor! Encaminhe sua opinião no e-mail edmilson@palhocense.com.br. Lanço aqui o desafio aos jornais de Palhoça e ao Observatório Social, para criarem uma campanha contra o fundão eleitoral em Palhoça e colher assinaturas dos candidatos. Aceitam o desafio?
 

Pó branco
Já dizia um sábio, que quatros pós brancos matariam a humanidade em marcha lenta. O sal, o açúcar, a farinha refinada e a cocaína. Pode soar curioso à primeira vista, que ingredientes culinários estejam inseridos no mesmo grupo que uma droga. Contudo, especialistas garantem que todos os quatro itens são extremamente prejudiciais à nossa saúde. Cada um desses elementos em excesso tem força de levar você daqui para uma melhor. Então fique ligado e procure pesquisar o mal que eles fazem a você.

 

RAPIDINHAS
AMOR: Em meio à política, nasce um amor... Quem diria que dois funcionários da Prefeitura de Palhoça se tornariam um casal lindo, com muita vontade de viver.
SOCIAL: Tenho que tirar o chapéu para o gente-fina Murilo Pereira, barbeiro do Caminho Novo, que movimentou as redes sociais para ajudar famílias carentes de Palhoça. Parabéns pelo trabalho, amigo.
DESEMBARQUE: Em curtas férias, o advogado Leandro Pelegrini e sua namorada, Beatriz Martins, trouxeram dos Estados Unidos um presente para este colunista. Deixo aqui meu sentimento de gratidão.
FORTE: O empresário Davi Pagani vem sendo cogitado para ser pré-candidato a vereador na cidade de Palhoça. Voto ele tem... só basta aceitar o convite.
CARANGA: As meninas da cidade estão babando pelo coroa sensual que vem desfilando com seu bugue nas praias de Palhoça. O articulado Laudelino ganhou a caranga em uma rifa do bar do Té e vem usando bem seu novo brinquedo.
MISTÉRIO: O empreiteiro Mauricio Savulskimatos segue com o mistério sobre a nova namorada, pela qual se apaixonou neste verão. Ele revelará o nome da dita cuja somente depois do Carnaval.
CASA AÇORIANA: Na crista da onda, a Casa Açoriana vem dominando boa parte da praça de alimentação do Shopping ViaCatarina, pela ótima qualidade no atendimento.
BENDITO BOTECO: Não tem para ninguém! O Bendito Boteco vem sendo a melhor opção noturna em questão gastronômica de Palhoça.
VILA BARÃO: A Ponta do Papagaio não é mais a mesma! Nos últimos três anos o Vila Barão deu outra vida para a região Sul.
COSTELARIA: Querem saber de uma coisa?! Domingo vou na Ponta D´Agulha, no Passeio Pedra Branca. Há duas semanas sem aparecer, a vontade de comer os melhores cortes está me matando.



Publicado em 23/01/2020 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif