f8cd4f6b92c2fc70f0e82ac7e1a42880.jpg Vacinação em SC: estado ultrapassa 5 milhões de pessoas com esquema vacinal completo

1069b9477a3a0d2f867498dc62b62e0e.jpeg Campanha quer melhorar autoestima de mulheres em situação de vulnerabilidade

5f9a9fdb32314194b4a64723f76fca64.jpeg Membros da comunidade se mobilizam para preservar vegetação na Pedra do Urubu

de47197475943f65b8890285981920fa.PNG Inspirada por Nelson Rodrigues, escritora de Palhoça lança livro de contos

c64875ae6408469efef36af9aa564775.jpeg ViaCatarina recebe mais uma edição da Feira do Artesanato

9570bba7c4646e5c724a73492d325f77.jpeg Produzido em Palhoça, EP de estreia de Yaju está disponível nas principais plataformas digitais

d6d50a1ca4d89a2580356c2c407d6130.jpeg Atletas da FMEC conquistam medalhas no Brasileiro de taekwondo

27e11cacd416c88131ac3f88f6e81065.jpg Copa do Mundo de Amadores contará com dois times de Palhoça

06dcb5028c047a5c6a4971990792762d.jpeg Halterofilismo: Rogério Anderle é campeão no Sul-Brasileiro 2021

b056d29d794b5e1bd70c65f106382a3b.jpg Governador Carlos Moisés abre a 60ª edição dos Jasc e destaca investimentos históricos no esporte

Coluna do Edmilson - Edição 724

Você pediu e o Bella da Semana atendeu! Raissa de Albuquerque está de volta mais linda do que nunca. Ela foi uma das modelos mais acessadas do site e foi sucesso absoluto no mundo inteiro. Agora a gata retorna em um ensaio super especial. Com seu corpão maravilhoso, rosto de bonequinha e pezinhos perfeitos, essa beldade arrasa. Já aviso: prepare o seu coração… 

 

 

 

Palhocense sofre com coronavírus
Em alerta aqui no Brasil, um morador de Palhoça está apavorado com o surto do coronavírus. Isso porque a esposa, Hui Zhang, que vive na China, está em regime de quarentena por conta da doença. Sem poder sair de casa, a mulher de Pablo Lassalle pede ajuda para retornar com a filha ao Brasil. Eles pedem ajuda ao governo brasileiro para lhes tirar da cidade Wuhan, onde estão no momento. A cidade está isolada - sem aviões, sem trens, sem ônibus, sem carros. Para quem não conhece, o coronavírus é um novo vírus que ataca o sistema respiratório e se espalhou a partir da região de Wuhan, na China, e já preocupa todo o planeta. Vamos torcer para que a família volte para nossa Palhocinha unida.

 
Diga não ao fundão
Estamos em ano eleitoral e muitos políticos estão de olho no fundo partidário – um dinheiro público que poderia ser empregado na saúde, segurança e educação. Na última semana, conversei com diversas entidades de Palhoça, tais como Acip, CDL, Observatório Social e também com alguns jornais da cidade. A ideia é que todos juntos façam um movimento para que os pré-candidatos assumam a responsabilidade de não usarem essa verba, que ultrapassa mais de R$ 2 bilhões para todo o país. Já conversei com alguns nomes que pretendem disputar as eleições de 2020 e parte deles se comprometeu a não pegar o famigerado fundão. A ação está tomando corpo e acredito que a sociedade palhocense será exemplo para todo o Brasil. Esse movimento reflete a opinião dos nossos munícipes.  


Havan
Acompanhando o crescimento de Palhoça, o polêmico Luciano Hang, figura muito conhecida nas redes sociais, vai inaugurar a segunda loja da Havan na cidade. Essa, em especial, está em um ponto estratégico entre as rodovias federais BR-101 e BR-282. Essa unidade é chamada de megaloja - uma das maiores da rede brusquence, que vem ganhando espaço em todo território nacional. Já podemos ver a réplica da Estátua da Liberdade, às margens da BR-101, mostrando que o empreendimento será um marco na história dos palhocenses. Neste sábado (1), será a inauguração, com diversos convidados e uma grande festa. Seja bem-vinda, Havan, te acolhemos de braços abertos.

Praça Sete
Deixa eu abrir meu coração para vocês: só quem viveu no Centro de Palhoça sabe o quando a Praça Sete de Setembro é importante para nossa história. Fui criado debaixo das suas árvores frondosas. Minha memória é repleta de cenas com meus amigos na praça após a missa ou mesmo nas saídas dos colégios, sem contar as tardes de domingo nos bancos do jardim. Todas as sextas-feiras a gente estava lá na Pizzaria Corredor para encontrar a turma. No período que estive como vereador, fui o autor da indicação para a revitalização do local, que trará mais vida para o coração da cidade. Agora, vendo a obra acontecer tenho o sentimento do dever cumprindo com a sociedade. Quero aqui agradecer ao prefeito Camilo Martins e o secretário Eduardo Freccia, por atenderem mais um pedido desse colunista.  

 
Camarote Swing Balada
O Camarote Swing & Balada já está consolidado como o melhor da Nego Quirido, chegando à sua quarta edição com grandes novidades. Conforto e qualidade nos serviços de open bar premium, open food by Sobrália Buffet, além de visão privilegiada do desfile e atrações exclusivas durante os intervalos dos desfiles garantem uma noite única e inesquecível. Este será o terceiro ano que comparecerei a esse encontro bem organizado pelo amigo Jaison Vieira, grande nome do entretenimento catarinense. Agora, é só esperar a contagem regressiva para o Carnaval de Floripa, que esse ano promete ser um estouro. 

RAPIDINHAS
BOMBA: Vai explodir uma bomba na mão de um vereador de Palhoça nos próximos dias! Tic-tac...
SUMIDO: Por onde anda meu amigo Tulio Portela, jovem de mente criativa, que já fez muito sucesso nas noites de Floripa?
MOITA: A lista de solteiros da cidade só cresce. Tenho uns cincos que já não estão em casa e na hora que essa raça se juntar... não vai prestar!
HEY MUNDO: Sexta-feira (31) tem pagodinho do bom no Buzz - baladinha nova no Centro da cidade, no complexo da Mansão Luchi.
PROMESSA: A gatinha Natt Becker, influencer digital com mais de 30 mil seguidores no Instagram, vem mostrando que tem talento com o público. De dançarina, agora virou DJ de funk, com tudo para dar certo.
CLÁSSICO: Domingo tem clássico entre Avaí e do Figueirense. Mas, pelo histórico dos dois clubes nas últimas partidas, as torcidas não estão nada empolgadas para o jogo.
PARCERIA: Vem aí um novo projeto para a galera das antigas da cidade – este colunista, Pedro Paulo (Pepê) e o Alexandre do jornal Palhocense já estão organizando uma grande festa pra raça.
CASA AÇORIANA: Vivendo sua melhor fase, a Casa Açoriana vem firmando seu nome na Grande Floripa, com pratos requintados na maior linha de servir da cidade.
COSTELARIA: Um dos pontos fortes da Ponta D´Agulha, no Passeio Pedra Branca, são seus almoços executivos, principalmente para quem está fechando negócios da cidade - o lugar é perfeito e inspira sucesso.
BENDITO: Está dando um banho os drinks do Bendito Boteco, no coração da cidade. Das bebidas premiums às misturas brasileiras, o cara sai feliz da vida... Se beber, chame um app.
VILA BARÃO: Neste final de semana, quero curtir o Vila Barão food park com os amigos Leo e Slot, na Ponta do Papagaio. O verão ainda não acabou e eu ainda tenho muito que aproveitar. 

 

 

Neste sábado (1), nas areias da Pinheira, o articulado Marcelo Prim vai receber 400 convidados para seu aniversário, incluindo a Maricotinha, irmã do anfitrião. A família Prim vive um bom momento especial em 2020



Publicado em 30/01/2020 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg