Coluna do Edmilson - Edição 726

Com apenas 18 aninhos, Beatriz Aguiar é puro pecado. Natural de Brasília (DF), a morena de olhos verdes representou o estado do Piauí no Miss Bumbum 2016 e está pronta para mostrar o objeto de desejo a todos os assinantes do Bella da Semana. Nas fotos, Beatriz incorpora diversas personalidades

 

 

 

Cinco estrelas
Nesta ultima semana, tive a oportunidade de viajar em um Uber muito especial. Tive a sorte de reencontrar o amigo Willian, o único motorista uber cinco estrelas do estado. São poucos os que consegue essa façanha, mas o nosso motorista conseguiu o título para Palhoça. Muito bem-humorado e sempre fazendo temáticas no seu veículo, o Willian  virou um showman, fazendo a viagem ficar muito mais divertida.  Para você virar um cinco estrelas,  o motorista precisa fazer 500 viagens consecutivas, nas quais os passageiros precisam avaliar a corrida com cinco estrelas.  O aplicativo veio até Santa Catarina entregar o prêmio de R$ 5 mil e ainda deu uma festa para o palhocense. Só para lembrar, ele está prestes a ganhar a sua segunda estrela, coisa que ninguém no Brasil conseguiu ainda. Boa sorte, meu amigo!


Brasil Atacadista
Fico feliz de noticiar mais uma grande empresa que inaugura em Palhoça. Depois da mega loja da Havan, chegou a vez do Brasil Atacadista. Ele conta com 22 mil metros quadrados de área construída e oferece aos consumidores mais de 10 mil itens. Coisa de gente grande. Mais vagas de emprego, mais opções para os consumidores e qualidade de vida para a população. Na desburocratização da gestão pública, o prefeito Camilo Martins deu um banho e foi o gestor que mais trouxe empresas para o município.   Os pallhocenses vão sentir saudades desta época no futuro!


Carnaval
O Camarote Swing & Balada já é consolidado como o melhor da Nego Quirido e chega à sua quarta edição, trazendo grandes novidades.  Conforto e qualidade nos serviços, open bar premium, open food by Sobrália Buffet, além de visão privilegiada do desfile e atrações exclusivas, durante os intervalos, que garantem uma noite única e inesquecível na passarela. O grupo Delphin vem se especializando em eventos premiums e, a cada ano, mostra que seus serviços são destaque com as melhores marcas parceiras de bebidas do mundo do entretenimento.


A gauchada
Com o crescimento de Palhoça, muitas pessoas de vários lugares escolheram a nossa cidade para morar. Em primeiro lugar, vem a gauchada; a cada 10 que você encontra na rua,   dois são do Rio Grande do Sul. A gauchada dominou geral a nossa região, a maioria veio em busca de uma vidar melhor, devido à crise que se instalou no Estado Gaúcho na última década.  Não está somente em Palhoça não, as cidades vizinhas também sentiram a invasão em massa da turma do sul. 


Twizi Bar
Gostei muito do Twizi Bar, novo point na Ponta do Papagaio, no Costão da Praia do Sonho, de frente para o mar. Coisa de primeira, que lembra muitos os restaurantes de Maresia, Buzio e Angra dos Reis.  Com uma visão privilegiada e uma arquitetura rustica, mostra que a nossa orla estava precisando de algo assim em uma das praias mais bonitas de Santa Catarina.  Infelizmente, fui conhecer agora no final das férias, mas com certeza voltarei mais vezes porque a casa ficou simplesmente linda e com um cardápio diferenciado e em conta. 

RAPIDINHAS
NIVER:  Em plena segunda-feira, o popular Marcelo Slot conseguiu reunir a playboyzada da cidade para celebrar mais um ano de vida. Com um pé no Brasil e outro na Austrália, ele celebrou em grande estilo.
NOME:  Não descarte o nome do presidente da Câmara, Joel Pakão, como pré-candidato a prefeito de Palhoça.  O jovem politico está se articulando.
NAVEGANDO: É até bonito de ver quando a família  Hillesheim chega com seu iate de 60 pés na Praia de Fora. Mesmo com muito luxo, o patriarca Antônio é pura humildade.
VEM AÍ:  Para reunir a turma mais raiz da cidade, vem aí o projeto Boteco do Jornal Palhocense. Uma festa temática que vai entrar para o calendário de eventos do município.
CHUVA:  Mesmo com quase três dias de chuva, os turistas estão lotando nossas praias e agora chegou a vez dos argentinos.
BABY:  Nosso amigo Ale Silva, do Vila Barão, virou o papai babão da nova geração. 
PROCURA-SE:  Ouvi boatos de que há um pistoleiro na região Sul do município, que só dispara arminha de água. O resto  e fofoca!  
NOVIDADES: O empresário Marquinho da Barra, avistando novos mundos, promete revolucionar a noite de Palhoça nos próximos meses.
CASA AÇORIANA:  Vou com frequência à Casa Açoriana, lá não perco a viagem porque tem tudo que eu gosto, tanto nos frutos do mar, massas, carnes e comida japonesa.
VILA BARÃO:  Eu nunca vi um food park entregar os drinks na velocidade do Vila Barão. A média de tempo da produção da caipirinha é apenas 15 segundos.
COSTELARIA:  Nesta sexta-feira (14), volto à Costelaria Ponta D´Agulha para sentir o gostinho dos cortes que só tem na Argentina. Isso a turma do Mário sabe fazer muito bem.
BENDITO:  A galera do Bendito Boteco é a mais animada da cidade. Na ultima sexta-feira (7), a galera interagiu bem. Mesas cheias e mulheres bonitas não faltaram. 

 

 


Luanna Lodi é uma mulher sem igual. Natural de Belo Horizonte (MG), essa beldade é modelo fotográfica e já foi eleita musa do América Mineiro e assistente de palco do programa de esportes “Golasô”, transmitido pela Band-MG



Publicado em 13/02/2020 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg