f8cd4f6b92c2fc70f0e82ac7e1a42880.jpg Vacinação em SC: estado ultrapassa 5 milhões de pessoas com esquema vacinal completo

1069b9477a3a0d2f867498dc62b62e0e.jpeg Campanha quer melhorar autoestima de mulheres em situação de vulnerabilidade

5f9a9fdb32314194b4a64723f76fca64.jpeg Membros da comunidade se mobilizam para preservar vegetação na Pedra do Urubu

de47197475943f65b8890285981920fa.PNG Inspirada por Nelson Rodrigues, escritora de Palhoça lança livro de contos

c64875ae6408469efef36af9aa564775.jpeg ViaCatarina recebe mais uma edição da Feira do Artesanato

9570bba7c4646e5c724a73492d325f77.jpeg Produzido em Palhoça, EP de estreia de Yaju está disponível nas principais plataformas digitais

d6d50a1ca4d89a2580356c2c407d6130.jpeg Atletas da FMEC conquistam medalhas no Brasileiro de taekwondo

27e11cacd416c88131ac3f88f6e81065.jpg Copa do Mundo de Amadores contará com dois times de Palhoça

06dcb5028c047a5c6a4971990792762d.jpeg Halterofilismo: Rogério Anderle é campeão no Sul-Brasileiro 2021

b056d29d794b5e1bd70c65f106382a3b.jpg Governador Carlos Moisés abre a 60ª edição dos Jasc e destaca investimentos históricos no esporte

Coluna do Edmilson - Edição 728

Ela foi a modelo mais votada do Concurso Bella mais Bela e, para comemorar a vitória, retorna ao site Bella da Semana com um ensaio todo especial. Franciele Perão tem 25 anos, foi finalista do Musa do Brasileirão pelo Figueirense em 2011 e gosta de deixar claro: é linda e gostosa, sim, mas a humildade vem em primeiro lugar. Segundo ela, "de nada adianta ter o corpo bonito, o sorriso perfeito, o cabelo mais lindo... Você reflete por fora o que sente por dentro! Humildade, sempre!"

 

 

Nação Guarani
Tive que ficar até o dia amanhecer e não arredei o pé até a Nação Guarani encerrar os desfiles das escolas de samba de Floripa. Fiquei feliz em ver muitas figuras de Palhoça representando a gente na Nego Quirido. Um dos pontos positivos da escola foi a comunidade do Caminho Novo, que participou dos preparativos tanto no galpão quanto na confecção das fantasias. Ainda somos uma agremiação pequena que, aos poucos, vai ganhado espaço entre as grandes da Capital. Gostaria de parabenizar o presidente Lui Vandré, que lutou até as últimas para colocar a Nação Guarani na passarela. Ah, eu não poderia me esquecer do enredo que levantou a galera nas arquibancadas.


Parabéns, Palhoça
Eu, enquanto suplente de vereador, fiquei feliz com a responsabilidade e o posicionamento dos nobres colegas vereadores, pois leis foram criadas para que Palhoça fique fora do sistema integrado do transporte coletivo da Grande Florianópolis.  Acho que o pessoal do governo do estado bateu com a cabeça, querendo impor regras nas quais nem os corredores de ônibus serão feitos e querem um sistema integrado. Não dá para acreditar!  Além do mais, a capital também já posicionou ficar de fora do projeto, então não tem cabimento Palhoça fazer parte dessa furada. Parabéns aos vereadores e ao prefeito Camilo Martins por defenderem os interesses dos palhocenses.


Tinguá
As águas mansas da Praia do Tinguá, nessa época do ano, viram um Piscinão de Ramos. Alias, é o sonho dos novos ricos navegar em direção a Governador Celso Ramos, onde milhares de meninas gostam de tirar selfies nas embarcações dos “amiguinhos”, e muitas trocam isso por sexo. Não estou generalizando, mas tem sim!   Não posso negar que o agito é pesado, as histórias vão longe com bebidas e com bastante drogas.  Das embarcações luxuosas às pequenas, o couro come.  Com o final das férias, as coisas vão começar a normalizar, e os segredos desta temporada morrem com o final do verão. 
 

Os loucos
Tenho muito medo de ver a cidade em mãos erradas. Palhoça vem crescendo e sendo referência no Brasil. Estamos chegando às eleições municipais, e vejo muitos pré-candidatos sem planejamento para a nossa cidade, muitos deles pensando só no poder. Vejo poucas reuniões  e uns kamikazes que acham que disputar uma cabeça de chapa é brincadeira. Alguns loucos que muitas vezes só causam problemas para a sociedade com suas ideias medíocres, querendo comer uma fatia do bolo. Eu acredito que na hora certa vamos ter alguém que possa dar continuidade ao grande sucesso que Palhoça é. Os palhocenses sabem que não podem errar.  


Clube 7 de Setembro
Só uma pessoa em Palhoça poderia erguer o tradicional Clube 7 de Setembro no coração da cidade. Em pouco tempo como presidente do clube, nosso vice-prefeito Amaro Junior, que tem no currículo grandes vitórias, conseguiu reunir as famílias mais tradicionais de Palhoça no lindo baile com o Bloco Arreia o Copo. O sucesso foi tão grande que inúmeras pessoas ficaram do lado de fora, sem conseguir participar do evento. Figurões que têm acesso a festas da cidade, desta vez, ficaram barrados devido à lotação máxima da festa. 

 

RAPIDINHAS

DESTAQUE: Nosso campeão do Rally dos Sertões, Ricardo Martins, foi visto com sua esposa, Ágata, nos camarotes da Nego Quirido.
REENCONTRO: Fiquei feliz por reencontrar meu grande amigo de longas datas João Neto, que hoje em dia virou um dos homens mais poderosos de Floripa.
BOMBOU:  O Camarote do Swing & Balada levou as figuras mais conhecidas de Floripa e também do Continente nos desfiles da escola de samba.  Aqui da cidade, o casal Michele Pagani e Solyvan deram show na avenida.
BONEQUINHA: Dos nossos amigos que todos os anos no Carnaval gostam de se vestir de mulher,  o popular Iah da Rua de Trás chamou a atenção por onde passou.  Saia justa e fio dental caíram muito bem nesse lendário.
SAUDADES: Como era bom ver o colunista Orlido Silvera, o popular Cabeção, de Rei Momo nos bailes do Clube 7.  
PROFI: O fotógrafo Adriel Douglas, um dos maiores de Santa Catarina, nesta temporada, cobriu quatorze eventos pela agência Novo Brasil, sem contar os outros.  Duvido quem fotografou mais a noite da Capital do que ele.
AFTER:  Quem te viu, quem te vê! O diretor deste jornal, Alexandre Bonfim, entrou no clima dos afters da cidade.  Sushi, bom papo e violão sempre rolam no seu apartamento depois das festinhas.
CASA AÇORIANA:  Depois do Carnaval, o melhor é repor as energias na Casa Açoriana, no shopping ViaCatarina.
BENDITO:  Muito bom o clima de Carnaval com a casa toda decorada no Bendito Boteco. Virou o principal point de esquenta antes das baladas.
COSTELARIA:  Neste domingo, vou com tudo para relaxar, beber boas caipirinhas e degustar os melhores cortes de carne da Ponta D'Agulha, na Pedra Branca.
VILA BARÃO:  Hoje, quinta-feira (27), a massa vai em peso no melhor food park da região. Estamos falando do Vila Barão, no Centro da cidade, para fazer nosso happy hour de sempre! 

 

 

Stephanie Volotenko fala o que pensa! Faz sexo para manter a forma, adora causar e não tem medo de provocar. Além de ser publicitária, ela também é musa do Athletico Paranaense (seu time de coração). A gata considera “ser inesquecível” como a sua característica mais marcante



Publicado em 27/02/2020 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg