Coluna do Edmilson - Edição 731

Ela participou do ensaio ao vivo do Bella da Semana e deixou os usuários malucos querendo saber seu nome: a beldade se chama Carolinny Vieira, tem apenas 21 anos e atua como biomédica. Em entrevista, a loira confessou que “adora jogos de sedução”, não abre mão de se divertir, torce para o São Paulo - e costuma brincar consigo mesma quando está sozinha... 

 

 

 

Futuro
Quero ver os estádios lotados, as casas noturnas cheias e o povo sorrindo.  Sei que, em breve, vamos estar pelas calçadas caminhado ou pedalando nossas bikes.  Vamos beijar muito na boca, vamos sentar para contar histórias todos juntos.  Em breve, estaremos no shopping, vendo os filmes no cinema ou mesmo jogando nosso futebol. Eu te vejo dançando ao som dos nossos artistas locais, ainda sinto o cheiro do bom churrasco ou mesmo de um cachorro-quente.  Estamos só dando um tempo para as coisas que gostamos, vamos voltar mais fortes e, acredite, vamos ser muitos felizes! Depois disso tudo, vamos viajar e sentir os prazeres da vida.


Conspiração
Os grandes mestres da teoria da conspiração acreditam que o Covid-19 foi uma das armas da nova guerra fria. Não estou aqui afirmando nada, apenas analiso da forma como tudo começou. Lembro-me da notícia dos primeiros casos na China, logo em seguida em sete dias eles já estariam com um hospital pronto para atender especificamente os pacientes com sintomas do coronavírus.  As bolsas em todo o globo terrestre estão em queda, e os chineses comprando tudo o que tem pela frente.  Acredito nas pessoas boas, mas há muito interesse por trás do caos.  De um lado,  a briga pelo petróleo; no outro uma disputa imensa para ver quem tem o controle da economia mundial. Tanto a direita quanto a esquerda fazendo parte do mesmo sistema, para gerarem guerras e dividir a população para, assim nos dominar melhor.


Stop
Estou muito triste em ver nosso comércio fechado. Estou mais triste ainda em saber que muitos comerciantes vão pagar um preço alto por não poderem trabalhar para pagar as suas contas. O primeiro decreto do governador Moisés, de sete dias, tem a missão de salvar vidas. Mas quando tudo isso passar, aconselho vocês a comprarem nas lojas, restaurantes e outros segmentos de Palhoça.  Não podemos ficar acuados quando liberarem as vendas novamente. Precisamos fazer o dinheiro girar para que o desemprego não venha a ser outro problema.  Vamos ficar esse período em casa. Logo eu, que estou acostumado a girar nos bares da nossa querida Palhoça, ver pessoas e fazer o entretimento da cidade girar. Mas, em breve, estaremos todos juntos, bebendo, curtindo e dando muitas risadas.


Fake news
Acho que o assunto Covid-19 já é algo muito sério e virou uma realidade aqui para todos nós. Nos últimos dias, vi uma enxurrada de fake news sendo propagadas pelas redes sociais. Muitas dessas notícias falsas colocaram a população mais em pânico ainda. Antes de espalhar qualquer tipo de matéria, peço a vocês que chequem a fonte e vejam se é realmente verdadeira. Deixem que as autoridades façam esse trabalho. Vamos apenas seguir as instruções e tomar todos os cuidados possíveis, para que juntos possamos fazer o melhor para o Brasil.


TMJ
Nunca imaginei estar escrevendo sobre uma pandemia aqui neste periódico. Principalmente sabendo que o risco está bem ao lado de cada um dos meus leitores.  Só agora a ficha caiu, vendo os comércios sendo obrigados a fechar para não propagar mais o vírus, vendo os governos correndo atrás da máquina para que o Brasil não chegue a uma situação ainda pior. Estamos no início dessa crise, e todos devemos estar prontos e solidários uns com os outros. Eu acredito que vamos conseguir vencer, eu acredito que a humanidade será diferente daqui pra frente, que o tempo ruim é só uma fase  e dias melhores estão por vir.  

 

RAPIDINHAS
DESEMBARQUE: Os amigos Murilo Oliveira e Matheus de Souza foram destaque nas ruas de Salvador. Do jeito que incomodam aqui, imaginem o que fizeram em terras baianas.
VAZOU: Os áudios do médico Juliano Thiesen, diretor clínico da Clínica Ciências, irritou muitos palhocenses. Em seguida, o mesmo teve que fazer um vídeo explicando que seus áudios estavam editados e fora de contexto.
WORK: Tenho que parabenizar o prefeito Camilo Martins e o secretário Ronysey Horácio pelo belo trabalho que vem fazendo no combate ao COVID-19.
VISITA: Nesta última semana, fui visitar um amigo, que quando morava em Palhoça me ajudou bastante, o famoso Aldrey Estimado. Passou por maus momentos aqui e hoje, em Balneário, já é um sucesso.
NO AR: Em um piscar de olhos, tudo pode acontecer.  Já estou sentindo cheiro de amor no ar... Em breve, novidades!
LINDA: A cada semana, a minha amiga Jessica Teodoro está cada vez mais linda. Nunca vi uma mulher grávida tão linda. Ela está deixando nosso ambiente de trabalho ainda mais gostoso com a energia de amor dessa sua nova fase.
NAMORO: Estão muito mais que assumidos os pombinhos Adriano Mattos e Carol Farias, tornando-se o casal 2020.
VILA BARÃO:  Vou ficar com saudades dos melhores drinks da cidade, no Vila Barão food park. Mas, em breve estaremos lá!
BENDITO: Tive a sorte de curtir uma noite inesquecível com companhias agradáveis na minha última noite do Bendito Boteco.  Mas na hora que liberarem vai ser o primeiro lugar que eu vou!
CASA AÇORIANA: Vai ser difícil sair da rotina. Logo eu que estou todos os dias na Casa Açoriana, vou ficar sem ver os meus amigos por sete dias.
COSTELARIA:  Quero que tudo isso passe rápido. Quero estar pronto para voltar na Ponta D´Agulha para fazer o que mais gosto: beber bem e comer os melhores cortes de carne do Sul do Brasil. 

 

O empresário Eduardo Rangel, do Chopp Floripa, que não é burro nem nada, pegou o melhor vendedor da cidade, o boa-praça Leo, no seu novo projeto Best Outlet, que já é um sucesso na cidade



Publicado em 19/03/2020 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg