Coluna do Edmilson - Edição 740

Fernanda Campos é modelo internacional e estrelou diversas campanhas publicitárias - como a famosa marca de eletrônicos Xiaomi e cosméticos Tresemmé. Com um corpo perfeito, a morena adora esportes radicais e mostrou toda a sua paixão pelo skate no ensaio para o Bella da Semana (inclusive, andou nua sobre ele). Aliás, essa é a primeira vez que essa gata tira toda a roupa para as lentes fotográficas. Ficou curioso? O resultado vai te enlouquecer!

 

 

Barulho no céu
Têm sido comuns, em alguns pontos do Brasil, relatos de pessoas que escutam barulhos estranhos vindos do céu. Não é apenas aqui na nossa pátria querida, em outros lugares do mundo também. A #barulhonoceu está entre os assuntos mais comentados da rede social. Entre memes, teorias ligadas ao coronavírus e referências ao apocalipse, inúmeros usuários de todas as regiões do país registraram, através de vídeos, áudios e mensagens, o misterioso estrondo vindo do alto. Para os mestres em teoria da conspiração, uma elite global tem o controle do fenômeno; para eles, a tecnologia está a serviço de líderes mundiais, como a rainha Elizabeth e o Papa Francisco.


Seca
As autoridades de Palhoça alertam para as dificuldades no abastecimento de água em nossa cidade. O próprio prefeito Camilo Martins fez um vídeo, exigindo durante o programa #PalhavraDoPalhocense alertando para o problema. Devido à falta de chuva, nossos reservatórios estão secando e nós temos que ser conscientes para lidar com essa situação. O município adquire água tratada da Casan e a Samae faz a distribuição no município, mas a falta de pressão gera intermitências na rede. A Casan está trabalhando com um sistema de fornecimento de água de 12 horas por 36 horas, ou seja, os registros permanecem fechados durante 12 horas e abertos por 36 horas. Por causa da situação de emergência, fica proibida a limpeza de calçadas, veículos e pátios com o uso de água tratada. Quem descumprir as medidas pode ser multado.


A Mansão
Tem males que vêm para bem. Mesmo em época de pandemia, a Mansão Luchi mais uma vez renova seu formato, como faz periodicamente, e mostra que é a casa de entretenimento mais preparada do continente. O novo ambiente vem com a ideia de restaurante, com diversos lounges e com distanciamento para seguir as regras do combate ao vírus. Com um som bem de leve e preços acessíveis no cardápio, a Mansão Sushi Bar vem com tudo, atraindo a elite da cidade novamente para as noites da casa. A turma da Mansão conseguiu criar um conceito diferente, e deu uma nova cara para as noites palhocenses, em plena pandemia. 


Mais um
É com enorme tristeza que anuncio mais um jornal impresso fechando suas portas. Depois de Diário Catarinense, na Capital; A Notícia, em Jonville; Jornal de Santa Catarina, em Blumenau; Notisul, em Tubarão; agora foi a vez do Correio Lageano, de Lages, encerrar a impressão de jornais, após 81 anos prestando o serviço para a população. Aqui em Palhoça, continuamos firmes e fortes, fazendo o nosso trabalho, que é o de levar informação para os palhocenses, com total transparência. Confesso que não está fácil, mas, a cada dia, seguimos na batalha, melhoramos as nossas plataformas digitais e ganhamos mais seguidores nas redes sociais (quase 80 mil). Nosso compromisso é com a verdade. Somos a maior fonte de informação da região e um patrimônio palhocense. Estamos em todos os lugares: em eventos, na política, no esporte, na culinária, no comércio, na sua casa e também no seu celular. Vida longa ao nosso jornal!


Saindo do forno
O novo trabalho do cantor Nathan Malagoli, com participação do rapper Felp22, está estourando a boca do balão. A música “Sul”, em menos de uma semana, já está na casa de 20 mil acessos no YouTube. Na levada do violão do Nathan e na batida do Felp22, o clipe foi gravado na praia da Guarda do Embaú, cenário onde os dois artistas viveram desde moleques. A obra fala das nossas praias e tem o selo palhocense de duas feras, cada uma no seu gênero musical: uma do rock e outra do hip hop. Felp22 já conseguiu seu lugar ao sol com o projeto Cacife Clandestino; Nathan Malagoli está na cara do gol, só está faltando bater o pênalti. Mas acredito que, com a música “Sul”, as coisas vão clarear para o menino.


RAPIDINHAS
EXEMPLO: O publicitário Adan Cardoso, para ajudar famílias carentes, pintou um quadro e leiloou na internet. Quem arrematou foi o doutor Rodrigo, e o dinheiro foi revertido em cestas básicas. Ação simples, mas com grande valor.
BUSINESS: O empresário Davi Pagani mostrou que tem talento com as câmeras e usou todo seu charme para vender online nas suas redes sociais. Com diversas curtidas e comentários, vendeu quatro automóveis em apenas um vídeo.
QUEM SERÁ?: Não estamos no Carnaval, mas minhas fontes me contaram que nosso amigo Marcelo “Slot” estava com um mulherão estilo “globeleza” nesta semana. Dizem que rolou até um “vai dar namoro”.
OBRIGADO: Quero aqui agradecer ao meu amigo Giordano Turra e sua esposa pelo presente que ganhei da Serra Catarinense. Meu brother, estamos juntos!
BOMBANDO: A Serra do Rio do Rastro ficou congestionada neste último final de semana. Nos últimos dias, passou a ser um dos lugares mais visitados nesta pandemia.
NIVER: O secretário de Habitação de Palhoça, Toninho Pagani, lenda viva da política palhocense, é um dos aniversariantes da semana. A coluna manda energias positivas para o “mala”.
MODELO: O empresário André Cândido vem chamando a atenção da mulherada no seu Instagram. Depois do seu ensaio fotográfico, ficou bem difícil para o Paulo Zulu ser o número um de Palhoça.
LIVE I: Muito boa a live do cantor e compositor Herbert Medeiros, na Pedra Branca, no último sábado, que segurou a galera do começo ao fim.
LIVE II: O advogado Ivan Cadore mandou avisar que vai ter live do cantor John Reis, em um dos sítios mais bonitos de Santo Amaro da Imperatriz, nesta sexta-feira (22).
OBRAS: Mais uma indicação do vereador Edmilson Cruz em fase final dos trabalhos: a quadra sintética na Pedra Branca, ao lado do lago. Para quem duvidava, cumpri a promessa!
VILA BARÃO: Ontem passei pelo Vila Barão Food Park, no Centro da cidade. Gostei muito de rever os amigos, que fazem daquele ambiente um dos melhores de Palhoça.
COSTELARIA: Em retomada rápida, a Ponta D’Agulha da Pedra Branca vai se tornando uma das melhores opções do final de semana no Passeio Pedra Branca.
BENDITO BOTECO: Nosso amigo Dyego Campos mostrando que o Bendito Boteco é forte: no seu terceiro final de semana, tem várias reservas de mesa para este final de semana.
CASA AÇORIANA: A galera viu que a Casa Açoriana é segura e respeita as normas do decreto do governo do estado. Por isso, eles estão no topo das vendas, mantendo a posição de número um em Palhoça. 

 

Parabéns ao empresário Zeca, da Jotas (na foto, com a esposa), pela passagem de mais um ano de vida, comemorada na última segunda-feira (18), quando completou 52 anos de idade



Publicado em 21/05/2020 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif