5ae38d3d440aa695d567c63817a277c2.jpeg Se você comprou ou alugou imóvel, atenção à titularidade do cadastro da ligação de água

1f05705d62427e9def33d48b7907a40f.jpeg Concessionárias da Aegea impulsionam avanço do Marco Legal do Saneamento em Santa Catarina

7e41860e54db922a5a77190d6cb0e9dc.jpeg Instituto Aegea lança iniciativa para destacar a importância do saneamento básico no Brasil

b189b054bcb7df31809a4f46a6e43eb4.jpg Palhocense concorre a cargo de desembargador no Tribunal de Justiça

6a863c4adb10de36a09ae90df053949c.jpeg Ein Prosit reúne milhares de pessoas e confirma sucesso da terceira edição na Pedra Branca

482994059f94e1820675c2a20e69ccfe.jpeg Associação Mãos de Luz realiza café colonial e bingo beneficente

31ad3fa248fa57741652f79f3942b394.jpeg Sesc de Palhoça recebe evento de literatura infantil neste sábado (13)

82705bf3dfe8a4b15a7a299617ea7bc7.png Oswaldo Montenegro se apresenta na Arena Opus neste sábado (13)

064cc84df137942e067b4c9dc8893e40.jpg Jotas Empreendimentos Imobiliários completa 39 anos de história e desenvolvimento

2c2f55f70f739750e3ef179b2ee36415.jpeg Guarani de Palhoça conquista primeira vitória na Série C do Catarinense 2025

53cfdc1e4506e05fe61634a8c1813947.jpeg Meninos da Vila Palhoça têm quatro atletas aprovados em avaliação oficial do Santos F.C.

c879d5117c92e337d2d63921a89f4a3e.jpg Às portas da estreia na Série C do Catarinense, Guarani assina parceria com o São Paulo

d40b02da010a725e0a87faf3c2d49c85.jpeg Palhocense tem passagem pela comissão técnica da Seleção Sub-17

0c05d67c229dd6c866bd0fa6f4ad5296.jpeg Diogo Trindade busca apoio para representar o Brasil em corrida no Japão

Coluna do Edmilson - Edição 746

Com apenas 18 aninhos, Beatriz Aguiar é puro pecado. Uma das minhas preferidas do site Bella da Semana. Um anjo caído entre nós

 

 

 

Forças do céu
Na última terça feira (30), os catarinenses sentiram as fortes rajadas de vento que aterrorizaram nosso estado. Foi assustador ver telhas, coberturas de postos de gasolina e até carros tombados por causa do ciclone que passou por SC. Em todos os lugares, tivemos as marcas de destruição, e em alguns pontos, até vítimas fatais. Estamos vivendo momentos difíceis, com a pandemia, que chegou e ainda não sabemos quando vai parar, e a crise econômica que vem pela frente. Este 2020 ficará na história, sem os grandes shows nacionais, sem o futebol-arte, com dezenas de mortos e com políticos roubando dinheiro que salvaria muitas vidas.


Ciclone
A nossa cidade também não escapou do ciclone. O ginásio do colégio Prefeito Reinaldo Weingartner teve sua estrutura comprometida, e outras 10 escolas municipais também foram atingidas. O prefeito Camilo Martins decretou situação de emergência em função dos estragos provocados pelos fortes ventos em Palhoça. Houve ainda queda de árvores pela cidade e de outdoors às margens da rodovia federal BR-101. Inúmeras casas também ficaram destelhadas e até carros foram tombados na entrada da Pedra Branca. Foram 300 ocorrências com pedido de ajuda registradas pela Defesa Civil até o momento.  


O Grande Reset
O Fórum Econômico Mundial vem com tudo para sua “agenda 21”, com o tema “The Great Reset”, com o objetivo de estabelecer uma nova ordem mundial. O que antes era apenas teoria da conspiração foi anunciado pelo Fórum de Davos, a reunião anual da elite política e econômica do mundo: em janeiro do próximo ano, após a pandemia, eles prometem dar o “grande reset”, um novo início para a humanidade. A Covid-19 acelerou a transição para a era da “quarta revolução industrial”. Muitas coisas estão para acontecer. Quem conhece a regra de três - fazer o caos, para depois oferecer a solução - vai entender o que estou falando.


Noite parada
Após o aumento de casos de coronavírus na área continental, muitos bares e restaurantes tiveram que mudar, após decretos. Fico triste de ver novamente a Mansão, a Vulks e a Spot de portas fechadas. As principais casas de entretenimento da cidade, que se adequaram aos novos formatos de restaurante, foram as mais visadas nessa nova fase epidêmica que estamos vivendo. Parecia tudo tão bem, mas, por diversas denúncias, mesmo que as pessoas não soubessem o que esses três estabelecimentos realmente estavam oferecendo, sofreram diversas críticas. Eu visitei todas e sei que essas casas estavam operando com segurança e cautela, para não propagar o vírus. Sofreram apenas por ter o selo de “balada” e pagaram o pato.
 
 
Oração do Ed
Peço licença aos meus leitores para fazer uma prece, uma oração, por tudo que estamos vivendo.
Senhor Deus, escrevo, com as minhas humildes palavras, para que o Senhor olhe com carinho para seus filhos. Grande Pai, que o Senhor receba nossos irmãos que faleceram por causa da Covid-19, que nossas famílias não passem fome por causa da crise econômica e que nosso povo tenha forças para lutar! Eu lhe imploro para que nossos governantes não cometam erros com nosso dinheiro, que façam o máximo para salvar vidas e que nossos cientistas encontrem a cura o mais rápido possível! Desejo que todas as energias negativas passem longe daqueles que mais amamos. Sendo assim, encerro, com gratidão, essa oração. Que vocês sintam a corrente do amor de Cristo em vossos corações!

 

RAPIDINHAS

VOTOS: Em uma disputa acirrada promovida pela loja Cahecel, Denise Guedes venceu a articulada Duda Ignácio pela popularidade da cidade. A diferença foi pouca e movimentou as rodas de Palhoça.
NOVIDADES: Não posso citar nomes, mas um amigo nosso, bem conhecido em Palhoça, recebeu a notícia de que será papai. Só aguardando autorização para divulgar os nomes do papai e da mamãe.  
BABY: O casal Marcelo Ulisses e Raquel Reinz está feliz com a chegada do segundo filho na família.
SWING: Com as casas noturnas fechadas, um casal “swingueiro” vem fazendo as trocas de casais em uma das praias de Palhoça. Muitas figuras conhecidas fazem parte desse grupo secretíssimo.
VOANDO: Tem um solteiro que ainda estava com esperança de voltar para o casamento, mas agora que pegou confiança nele mesmo, vem fazendo a roça, fora e dentro de Palhoça.
LIVE: A live do Dazaranha para o lançamento do Pátio Civitas, novo empreendimento do Passeio Pedra Branca, na semana passada, foi recorde de visualização.
APROVADO: O Restaurante Munique, no Passeio Pedra Branca, lançou, recentemente, seu café colonial durante as tardes. Palhoça estava precisando de algo assim. Meu amigo Denir caprichou nesse novo segmento. Um dos melhores que já experimentei!
COSTELARIA: A Ponta D’Agulha, na Pedra Branca, é um dos lugares mais bem frequentados da Grande Florianópolis. Neste último final de semana, notei os maiores empresários da região almoçando na Costelaria.
CASA AÇORIANA: Simplesmente, o melhor restaurante. A Casa Açoriana vem fazendo tudo no amor e também no capricho. Criatividade não falta na mão dos melhores chefs de cozinha de Palhoça.
VILA: Tô gostando de ver as cartas de vinhos do Vila Barão Food Park, que já entrou no clima de inverno, oferecendo aquele gostinho das nossas serras.
BENDITO: Mais uma novidade no Bendito Boteco: gin de melão, daqueles drinks que a mulherada fica “fácil” e depois é só correr pro abraço. 

 

 

O ensaio com Suelen Kusinsky, estreando como modelo, vai fazer história no Bella da Semana. Com seios incrivelmente fartos, bumbum (sua parte do corpo favorita) com 102 centímetros e hipnotizantes olhos verdes, esta beldade promete deixar nosso outono extremamente quente. Já avisamos: cuidado para não se queimar 



Publicado em 02/07/2020 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg