Coluna do Edmilson - Edição 750

A beleza clássica de Marina Ruschel vai encantar você! Este é o primeiro trabalho como modelo da estudante de Administração, que adora estar no comando na “hora do vamos ver”. Extrovertida, ambiciosa e determinada, Mari (como costuma ser chamada pelos amigos) não abre mão de uma roupa provocante, decotes e looks que valorizem seu corpo. Veja o resultado do ensaio no Bella da Semana!

 

 

No forno
Tenho uma boa notícia para vocês: depois de anos estudando alguns programas de web, este jornal, em nome do editor-chefe, Alexandre Bonfim, e este colunista prometem novidades. A ideia é realizar, através das mídias digitais, um programa de entrevista, com imitações, trotes, informações, e falar de política com humor. O projeto ainda está no forno, mas, nos bastidores, a equipe está empolgada para levar o melhor do entretenimento para os palhocenses. Tenho certeza de que ninguém fez ou vai fazer nada parecido, até eu estou ansioso para levar para vocês muita informação, convidados ilustres e humor para seus celulares, tablets, laptops e PCs.


Primeira vez
Em uma das minhas viagens pela internet, achei um depoimento da ex-paniquete Aricia Silva, que ficou famosa pelas inúmeras faixas recebidas em concursos de beleza aqui de Santa Catarina. A modelo é da cidade de São José, e teve seu primeiro namorado aqui em Palhoça. No depoimento, ela contou sobre sua primeira vez - tudo indica que tenha sido com o empresário André Candido, filho do saudoso Naza, da Conect. Na fala, ela diz que foi a primeira vez que abriram as portas do paraíso, em um sítio da família do rapaz. No mesmo vídeo, ela diz que ele ensinou “tudinho” e que é muito grata pelas vivências que ela teve antes da fama, com o André, de Palhoça. Não é para qualquer um, receber elogios de uma gata como Aricia Silvia e falando sobre sua primeira vez.  


Obras
Tenho que tirar o chapéu para o prefeito Camilo Martins: mesmo sabendo que, no início de cada obra, existe transtorno, o chefe do Executivo não parou nem um minuto. Muitas pessoas não entendem que, para fazer melhorias, todos nós temos que ter paciência, para que as melhorias aconteçam e a cidade fique ainda mais bonita. Além da revitalização do Mercado Público e da praça central, a Prefeitura vem fazendo um belíssimo trabalho e aplicando asfalto de qualidade nas principais vias do Centro. Hoje, alguns palhocenses podem até não gostar, mas tenho certeza de que, no final das obras, vamos lembrar de um prefeito que fez - diferente dos anteriores, que ficavam com medo das redes sociais.
 

Higiene em primeiro lugar
Fui convidado pelo proprietário do Motel Supreme para ver os bastidores do funcionamento do estabelecimento nesta época de Covid-19. Fiquei impressionado com a logística para atender a turma na pandemia. Sabemos que muita gente tem desconfiança sobre a higiene em motéis, principalmente agora, com a crise. O Motel Supreme continua mantendo todas as precauções orientadas pelos decretos do governo e pela OMS. Foram instalados dispensadores de álcool gel na entrada, na saída e em todas as garagens. A cada utilização, eles aplicam gerador de ozônio para eliminar todos os vírus de dentro da suíte e esperam pelo menos duas horas até liberá-la para outro cliente. Conheço bem a política de trabalho desta galera que, em todos os momentos, coloca os clientes em primeiro lugar.


Futuro
Já estamos passando do pico de contaminação da Covid-19 aqui na região. Mas a minha maior preocupação é com a crise econômica que está prestes a estourar. Muitas empresas fecharam, pessoas limparam todas as suas reservas e o desemprego começou a aumentar. Estamos todos no mesmo barco, com empresários cheios de dívidas, com o pobre dependendo do auxílio emergencial e um mar de incertezas para quem está querendo enxergar a luz no fim do túnel. Estamos sem a nossa liberdade, muitas vezes com as mãos atadas, sem podermos ao menos trabalhar para colocar o alimento na mesa. O que será de nós, na mão de alguns incompetentes, como o próprio governador Moisés, que está à beira de um impeachment? 

RAPIDINHAS
SOLTEIROS: A quarentena mexeu com a cabeça de muita gente. O que tem de casal se separando, não está no gibi. A sorte são os aplicativos, que aproximam as meninas dos meninos!
LINDONA: A modelo Ana Paula Martins, gatinha da nova geração, com pernas mais bonitas do que as da Cláudia Raia nos tempos de ouro, chamou a atenção, no último domingo, na Mansão Luchi.
APAGÃO: Teve um solteiro que chegou a desmaiar e ficou desacordado no chão, pela quantidade de mulheres que apareceram na Ponta do Papagaio neste último final de semana.
PODEROSA: A poderosa Aline Geraldi, Musa Palhoça 2020, vem sendo uma das mais cotadas para levar o título de Musa Catarinense. A nossa cidade está bem representada!
SAUDADES: O Centro da cidade não é mais o mesmo com o Bar do Neu fechado. Até parece que foi praga das esposas dos frequentadores do boteco mais famoso de Palhoça.
RIO DA MADRE: A comunidade da Guarda do Embaú agora pode ficar mais tranquila: após a maré alta, que desviou o percurso do rio, onde as águas estavam invadindo as casas, em breve as coisas já voltarão ao normal, com o trabalho da draga.
FLORIDO: Neste último sábado (25), uma turma de musas, representando diversas cidades, foi vista nos lounges da Mansão Luchi. As mulheres mais lindas do estado estavam no mesmo ambiente, em Palhoça.
CASA AÇORIANA: Até hoje, para mim, nunca degustei uma paella igual à da Casa Açoriana, que é referência em todo o Sul do país.
VILA BARÃO: Com o clima de inverno, aquecedor, mantas e uma carta de vinho especial, o Vila Barão Food Park é uma das melhores opções da cidade na temporada.
BENDITO BOTECO: Nesta quarta (29), rolou o prato do chef Dyego Campos: uma vaca atolada, que deveria ganhar o prêmio máximo da culinária brasileira.
COSTELARIA: Gostei muito do drink que a Ponta D’Agulha fez especialmente pra mim, com licor 43, café e vodka Absolut, sem contar a canela, que deu um “tchã” a mais à bebida.

 

A palhocense Nara Schütz está coordenando o projeto de implantação do maior shopping a céu aberto do país, o VivaPark Open Shopping, em Porto Belo. Serão criadas opções a céu aberto nas áreas de lazer, entretenimento, cultura e gastronomia. A bela loira foi destaque na versão digital do jornal Palhocense nesta semana. Apesar de todo o talento dispensado em empreendimentos comerciais do Brasil, o maior legado de Nara, sem dúvidas, é o lindo Benjamin, que, na foto, sorri feliz no colo na mamãe



Publicado em 30/07/2020 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg