Coluna do Edmilson - Edição 761

Esta novinha deu o que falar! Marina Brum, de apenas 20 anos, deixou os usuários malucos (vestida de Frida) durante a live do ensaio. Ela vai roubar seu coração, com seus cabelos dourados, olhos azuis, beleza inocente e corpo natural! Confira o resultado das fotos agora no site Bella da Semana! 


Cantei a bola
Há algumas semanas, venho noticiando que este verão será um dos melhores para quem trabalha diretamente ou indiretamente com o turismo em nosso litoral.  Este último feriadão foi a prova de tudo que eu falei: as praias estavam lotadas, principalmente no Rosa e em Garopaba. Mesmo com fortes ventos, a Guardinha também teve recordes de turistas, que deixaram os bares e restaurantes superlotados. Meus contatos de Jurerê Internacional fizeram a festa, o consumo nos beach clubs foi acima do normal, com preços de réveillon. Eu acredito e tenho certeza de que essa temporada será uma das melhores dos últimos 10 anos, podem apostar!


La Madre
Neste último final de semana, fui na reinauguração do bar La Madre, da família Malagoli, que desde março estava fechado, devido à pandemia. Para mim, é um dos melhores da cidade. Indiscutivelmente, os caras sabem fazer o que a galera gosta. Mesmo respeitando todas as exigências dos decretos municipal e estadual, a casa estava linda, com uma energia fora do comum, ao som do cantor e compositor Nathan Malagoli.  Foi muito bom ver a turma do Tuca, da Guarda do Embaú, um dos caras mais puros e sinceros com quem tive o prazer de conviver - para mim, é mais do que um amigo: é um irmão. 


Felipe Neto
Será a primeira vez que estou escrevendo sobre Felipe Neto, mas ele conseguiu dividir opiniões com uma brincadeira em uma das suas redes sociais. O influencer postou no Twitter uma foto que mostra vários homens vestidos de modo parecido – camisas escuras e óculos de sol. Ele atribuiu a imagem a uma festa em Florianópolis. “‘Ah, porque todo chinês é igual’ – Você já foi numa festa em Floripa?”, escreveu Felipe Neto. A piada do youtuber repercute nas redes sociais desde terça-feira (13). O post dividiu opiniões, entre quem achou graça e quem não gostou. Na minha opinião, achei engraçado mesmo: a galera segue uma tendência, sempre, e na foto, havia mais de 20 homens, todos iguais, com camisa preta, cabelo “lambidão” e óculos escuros.


Polêmica
Outro assunto que ganhou polêmica nos últimos dias na internet envolveu o influenciador de Joinville Fabrício dos Santos Simão. Ele publicou um vídeo nas redes sociais falando de um estimulador sexual e sugerindo que seja colocado na bebida das mulheres, para facilitar a relação sexual. A mulherada não gostou e foi para cima, reagindo com a palavra “nojo” ao vídeo do influencer. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCami) de Joinville. Com as palavras de Fabrício: “’Tesão de vaca’ e ‘tesão de touro’, negão. De ‘touro’ para os homens e de ‘vaca’ para as mulheres. Isso aqui é um excitante natural, negão. Isso aqui, tu joga no copo e deixa a magia acontecer”. E você, mulher, também se sentiu ofendida com tudo isso?


Marca da besta
Os teóricos das conspirações estão prevendo que em breve o dinheiro em cédula deve deixar de existir. Alguns pastores e bispos já falam de chipe implantado em humanos, de uma ordem mundial satânica. Teve até vereador que criou lei municipal para não deixar isso acontecer: Carlos Fontes (PSD) pretende impedir “ordem satânica” e “marca da besta”. O parlamentar de Santa Bárbara cita o livro do Apocalipse na justificativa. Fontes, que é evangélico, é categórico ao afirmar no texto do projeto que o apocalipse está próximo: "Tendo em conta que o fim dos tempos se aproxima, é preciso que as leis se antecipem aos futuros acontecimentos. Sendo assim, urge que se proíba a implantação em seres humanos de chipes ou quaisquer outros dispositivos móveis que permitam o rastreamento dos cidadãos". Será que em Palhoça vamos ver leis dessa natureza?


RAPIDINHAS
OS TRÊS MOSQUETEIROS: Em um final de semana de novela, os três mosqueteiros (Giordano Turra, Maicon e Pretinho) foram confundidos com atores globais nas areias de Búzios, no Rio de Janeiro.
COMITIVA: A candidata a vereadora Ingrid Pagani, que vem apostando sua candidatura nas galeras das baladas, mostrou que não está sozinha: a cada festa, vem com uma turma de no mínimo 20 amigos.
LINDA: Vivendo uma vida tranquila com meu amigo Bruno Silveira, Alini Klöppelsen está entre as mamães do ano. É uma das grávidas mais lindas de 2020.
AGLOMERAÇÃO: A Polícia também bateu em um after em Jurerê, neste último final de semana. Uma das figuras da casa era o renomado DJ Vintage. Também estavam lá o fotógrafo Adriel e o articulado Gabriel Filip, além de várias calcinhas.
BOMBA: Tem uma morena tirando o sono de muita gente. A gata, por onde passa, deixa os homens maluquinhos. Ela tem o dom de deixar a rapaziada apaixonada e faz os guris perderem a cabeça.
MISTERIOSA: Quem será a gatinha misteriosa que apareceu com o Marcelo Slot nos bares da Guarda? Será namoro, amizade ou algo mais?
CARANGA: Quem chamou a atenção nas ruas de Garopaba neste feriadão, com várias gatas dançando de bunda pra cima, foi um automóvel Land Rover com placas de Palhoça. A mulherada estava acelerada!
DELIVERY: A Casa Açoriana delivery está com promoção da pizza do dia, tamanho gigante, retirada no balcão, com o valor de R$ 39,90, de segunda a quinta, no Centro de Palhoça. Mais informações: 3086-0100.
COSTELARIA: O melhor clima dos finais de semana é o da Ponta D’Agulha, no Passeio Pedra Branca, com bom atendimento, em local estratégico, com quadras de beach tênis e parquinho para as crianças.
BENDITO: Novos drinks de gim vêm sendo a sensação do Bendito Boteco, no coração de Palhoça. Sem dúvida, são os mais gostosos que já experimentei.
VILA BARÃO: O Vila Barão Food Park virou o melhor lugar para celebrar seu aniversário. As principais figuras de Palhoça estão apagando as velinhas na casa. Só gente fera frequentando o Vila.
MANSÃO: A Mansão Sushi Bar está vendendo sushi igual água. O bom atendimento dos garçons e a nova direção da casa colocaram a Mansão entre as cozinhas orientais mais procuradas da Grande Florianópolis.

 


Se Deus quiser, o pequeno Heitor chega hoje, para a alegria do casal Armando Junior (o popular Juju) e a linda Greci Kelly



Publicado em 15/10/2020 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg