2bcce634871ed1468e7351608bbebb70.jpg Vacinação em SC: Estado distribui doses nesta terça para vacinar adolescentes contra a Covid-19

df6918034d4114166d85ee70d1d48414.jpg Cerca de 4 mil beneficiados do SC Mais Renda ainda não buscaram seus cartões

24ad3550b5edf4882c4dd519fdf7be25.jpeg SC Transplantes registra recuperação em número de doações de órgãos

dbcd3da33f56f29f2f6a7dcf20c532df.jpg Palhoça é a primeira cidade de SC a concluir o programa Salto em 2021

cea913637f9993044e2d593d2c8c58a5.jpeg Professor de Ecologia e Oceanologia aborda exploração de petróleo

5e23d8c4a62a022f340e9d6aa9d81f61.jpeg PBec Brasil completa 11 anos de história no futebol palhocense

e228afe0fbb6efb4982272fb3b076d56.jpeg Tocha se destaca em reestreia do Campeonato Paranaense de BMX

72f487649eea6e06499c8aad717c7939.jpg Rodada do Campeonato Palhocense de Juniores é cancelada por suspeita de Covid-19

fb7c595c0003a6d5a1d67ae4342a585b.jpeg Apostando em jovens talentos, Guarani encerra Série B em quinto lugar

5d4a40de45338ded326da1392547a49a.jpeg Paratleta de Palhoça é homenageada por participação em Tóquio


Coluna do Edmilson - Edição 775

Esta é a primeira vez que a estudante de Veterinária Giovanna Conzatti posa nua. Ela fez um grande sucesso durante a transmissão do ensaio ao vivo nas redes sociais - afinal, é impossível não notar essa beldade de longos cabelos castanhos, bumbum redondinho e seios que cabem na palma da mão. Com 23 anos recém-completados, ela garante que já realizou todas as suas fantasias sexuais e que entre quatro paredes vale tudo. Confira o ensaio nu exclusivo no site Bella da Semana


Primeira do ano
Para nós, do jornal Palhocense, o ano começa agora! Estou eu aqui, iniciando 2021 com a primeira nota desta coluna, que há tempos escreve sobre a nossa gente. Me sinto mais responsável, com a cabeça no lugar, de alma leve e também mais cauteloso. Já arrumei diversos inimigos por ter uma opinião forte e nunca tive medo de expor o que eu penso. Estamos aqui vivos e fortes, lutando contra várias armadilhas do sistema para poder levar até vocês as principais manchetes da nossa cidade. A todos que ainda acreditam no nosso trabalho, convido vocês a fazer um ano com muita garra e coragem. Sejam bem-vindos a 2021!


Sem férias
Depois de muito tempo longe do entretenimento de verão, nesta temporada estou trabalhando horrores. Para quem não sabe, estou em parceria com o beach club Greco, na Guarda do Embaú. Quase sem tempo para  comer, fui apenas uma vez ao mar e tenho ficado longe da família e dos amigos. Mas tudo isso está valendo a pena, porque estamos conseguindo levar o sorriso e a alegria para clientes e turistas que estão visitando a nossa cidade. Agora é esperar pela vacina e programar uma viagem de inverno, porque também sou filho de Deus.


Beach tênis
Uma das novas manias dos ricos - ou metidos a ricos - é o beach tênis. Em diversas praias, vemos quadras instaladas para a prática desse esporte. Alguns aderiram à febre pelo bem-estar; outros estão indo na modinha. Durante o inverno, algumas quadras indoor saíram na frente e ajudaram a popularizar a modalidade. Em algumas cidades, as prefeituras também instalaram as quadras nas praias. O primeiro lugar em Palhoça a apostar no beach tênis foi o Passeio Pedra Branca, que nos finais de semanas tem quadras lotadas. Na Guarda do Embaú, alguns praticantes também deram seu jeitinho para fazer aquela partidinha no paraíso. Em breve, na casa do ex-prefeito Ronério, no Passa Vinte, vai sair outra quadra.


Vacina
Me lembro, como se fosse hoje, do primeiro decreto do governo, do nosso primeiro lockdown. Eu e mais quatro amigos subimos a Serra, onde ficamos em quarentena. Desse dia em diante, nossas vidas começaram a mudar. Dificuldades vieram, vimos as pessoas assustadas, perdemos amigos, empresas fecharam e um mar de dúvidas começou a surgir. As ruas vazias, os bares fechados e assim tivemos que trabalhar através de videoconferências, sem contar que até comida faltou em alguns supermercados. Agora, a vacina está aí, batendo em nossas portas para que a nossa vida volte ao normal e em breve possamos aposentar nossas máscaras, que por muito tempo fizeram parte do nosso dia a dia.


Bomba
Enquanto eu elaborava esta coluna, o presidente da Assembleia Legislativa de SC, deputado Julio Garcia, estava sendo preso, na terça-feira (19), em Florianópolis, na segunda fase da Operação Alcatraz. A informação foi confirmada pelo advogado do deputado, Cesar Abreu, que afirmou que o mandado que prevê a prisão domiciliar do político foi cumprido. Enquanto não mudarmos as leis desse país, políticos irão continuar roubando, sabendo dos seus privilégios. Daí fica fácil encher os bolsos e não passar dificuldades na cadeia, como os ladrões de galinha, a quem muitas vezes só sobra a opção de sobreviver através do crime.


RAPIDINHAS
MMA: Na Guarda do Embaú, duas loiras conhecidas da cidade quase caíram na porrada por causa de um homem que mexeu com o coração das meninas. No final, sobrou apenas água mineral para tudo que é lado.
NAMORO: Dizem por aí que o amigo Osvaldo Neto pode entrar em 2021 namorando, após uma breve temporada que passou solteiro.
NAMORO II: Quem será a loira com quem nosso amigo Zé do Posto anda circulando nos bares da região? O casal também foi visto dormindo juntinho na Ponta do Papagaio.
RECADO: Tem um “mocorongo” que chegou agora na política de Palhoça e acha que está por cima da carne seca. Se andar muito fora da linha, a tropa dos danados derruba em um piscar de olhos.
PERDIDO: Tem um homem bem conhecido na cidade que, depois que a mulher deixou ele, ainda não encontrou seu rumo. Suas publicações no Instagram revelam o tamanho da depressão após a separação.
PAIZÃO: Vivendo seus primeiros dias como papai, o amigo Alex, do programa Criança com Visão, vem mostrando que é um paizão de verdade.
NIVER: Minha amiga da Guarda do Embaú Marlete Malagoli, proprietária do La Madre, foi a aniversariante da semana.
ADEUS: Foram momentos felizes, de muitas celebrações e alegria. Meus domingos preferidos! Hoje já digo que faz falta na minha vida e também na de todos do Passeio Pedra Branca. A Ponta D’Agulha vai fazer falta. Boa sorte para meu amigo Mário, que levou sua casa para Balneário Camboriú!
SUPREME: Um dos lugares mais visitados pelos meus amigos solteiros neste verão foi o motel Supreme. Teve noite na mansão do motel que lembrou as festas do saudoso dono da Playboy, Hugh Hefner.
BENDITO: Saudades daquelas noites com voz e violão no Bendito Boteco, mas meu amigo Diego e sua esposa Dani não deixaram de me visitar no Greco.
VILA BARÃO: Mais um ano de sucesso na temporada de verão do food park Vila Barão, na Ponta do Papagaio. Sem dúvida, foi um dos picos das férias deste ano.
CASA AÇORIANA: Depois de muito tempo só na cozinha do Greco Beach Club, voltei a almoçar no melhor restaurante da cidade, a Casa Açoriana, do meu parceiro Marquinho da Barra. 

 


Os turma do pirão, subindo o Morro do Vidigal, no Bar da Lage, na Cidade Maravilhosa. Os amigos Cristian Cardoso, Kalebe, Petinho, Rodrigo Oro e o pegador Julio, de Rio do Sul, foram destaques nas festas cariocas neste último final de semana

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Publicado em 21/01/2021 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg