297ee5f6078353125847d41d1b9f9a56.jpg Amaro Junior vive semana agitada com os eventos de Carnaval

e90afde32af2829fb4ea4e973507f3a5.jpeg Vereador Mário Cesar apresenta indicações na Câmara Municipal neste início de 2026

86dde2013aea5222079ebd125f9f7c58.jpeg Documentos esquecidos: Ciretran de Palhoça orienta condutores sobre acúmulo de vias impressas

8d7db1d587b540e710a29285748d6f2b.jpeg Esgotamento sanitário: uma responsabilidade que começa dentro de casa

8e7014fb432b9e4e96130d5d5b12af18.jpeg Palhoça tem programação para todos os públicos, em diversos pontos

de7fdb5a96363e830838d06e8a7f2385.jpeg Carnaval: compositor palhocense tem duas marchinhas finalistas em concurso de Florianópolis

7290aaf998295aa0f9c08f6479a01c84.jpeg Motorista da Jotur escreve música falando sobre o cotidiano na profissão

35b1173d84719db88bb44b99f0b51a2f.jpg Entrega do automóvel Tera 0km conclui a campanha Natal Sensacional ViaCatarina e Giassi

815e2c79201e1010aef78b887dc69bce.jpeg Marcos Túlio: atleta com história em Palhoça e carreira internacional é destaque na Gulf Magazine

67c8c6f6631a58fe9f066a374895cfe3.jpeg Atleta mirim de Palhoça, Valentina Ferreira termina 2025 como líder do ranking mundial de Jiu-Jitsu

0c30b7bd442e1e0ab64f26f248b5b75c.jpeg “Com mais de 300 eventos, a Fesporte realmente fomenta muito o esporte catarinense”

6c7d26b35f50b8675bb8ac9032046355.jpeg Liga Palhocense faz homenagem ao saudoso jogador Aldo Silveira

d1480bb2883604410e0c21bb2fe00771.jpeg Diogo Trindade retorna do Japão com destaque mundial e muitas histórias da viagem

Coluna do Edmilson - Edição 776

Nossa miss Yohana Rayra é tudo que precisávamos para alegrar 2021! Com longos cabelos negros e seu bumbum maravilhoso, ela está de volta, estrelando um novo ensaio exclusivo, ainda mais gostosa. Durante a entrevista, a beldade afirmou: “Dei o meu máximo para entregar um ensaio incrível para vocês”! Aperte os cintos e prepare-se para esse retorno triunfal ao Bella da Semana!


Primeiros passos 
O prefeito Eduardo Freccia já encarou seu primeiro desafio: as fortes tempestades, que fizeram o gestor decretar estado de emergência no município. Freccia também determinou a abertura da Sala de Situação, composta por integrantes das secretarias de Segurança Pública – que envolve o trabalho da Defesa Civil e da Guarda de Trânsito –, Assistência Social, Serviços Públicos e Infraestrutura. Já mostrou pulso firme em momentos decisivos. Palhoça acertou em cheio na escolha! 


Apocalipse alvinegro 
De tanto a torcida do Avaí cantar que o Figueira ia morrer na Série C, a ficção virou realidade. O time do Estreito, que tem uma história linda no futebol catarinense, agora sofre o seu pior pesadelo. Deixando as gozações de lado, desejo uma boa recuperação neste ano! Que o Furacão volte aos lugares mais altos do futebol brasileiro! 


Greco Beach Club 
Se tem uma coisa que caiu como uma luva para o entretenimento em Palhoça, foi o Greco. Restaurante temático que movimentou bem a região Sul, com diversos elogios na culinária, no artístico e principalmente no entretenimento. Nomes como Lelo Rosa, Fabrício Peçanha, Dazaranha, Pablo Martins, Gazu e Gui Ribeiro passaram pelo Beach Club na Guarda do Embaú. E no Carnaval vem mais coisa por aí! 


Pesado
Na terça-feira (26), Palhoça foi manchete nos principais jornais do estado. Dois suspeitos foram detidos na região do Jardim Eldorado, com grande quantia em dinheiro e drogas. A investigação leva a crer que os indivíduos traficavam na cidade de Balneário Camboriú. Faz a soma: 300 quilos de drogas, R$ 5,5 milhões e 499 mil dólares. Golpe forte no tráfico da região! 


Eterno 
Nesta semana, o apresentador Faustão anunciou que este será o último ano na Rede Globo. Com isso, surgiram inúmeras postagens negativas do principal garoto propaganda do Brasil. Eu respeito seu trabalho, seu caráter e, principalmente, seu profissionalismo. Não é fácil ficar tantas horas com o microfone aberto, comunicando para milhões de pessoas. Gostem ou não, Faustão entrou para a história da TV brasileira. 


RAPIDINHAS
TOP ONE: A figura mais popular hoje da cidade, que vem desbancando os grandes nomes (como por exemplo, o Lolita), é o Zé do Posto; seguido pelo Marcelo Slot. 
FOFOCAS: A cidade de Foz do Iguaçu ficou pequena no último final de semana! Encontros e desencontros de diversos palhocenses no mesmo lugar. 
NOVIDADE: Um dos maiores fotógrafos de balada, o renomado Adriel Douglas, em fevereiro vai inaugurar a sua night em Palhoça. 
LET’S GO: O grande líder político Camilo Martins tem tudo para ser um dos grandes nomes no pleito eleitoral de 2024. 
ESQUERDA: Se derrubaram o Trump lá, não tenho muitas dúvidas de que Bolsonaro pode cair aqui. 
CORRENDO: Antes eram os outros que corriam atrás da Globo; agora, é ela que está atrás. Seu objetivo, agora, é ter mais audiência, com o BBB, do que a Record tem com A Fazenda. 
NA PISTA: Não sei até quando, mas o galã do Vila Barão, Ale Silva, também está solteiro. 
DICA: Quer curtir um restaurante mexicano, com alto astral? O Los Fricks, na entrada da Guarda do Embaú. Um dos mais bonitos da cidade! 
BENDITO: Contando os dias para degustar as novas delícias do Bendito Boteco. 
VILA BARÃO: Um dos melhores lugares para celebrar seu aniversário no Centro da cidade é o Vila Barão Food Park. 
CASA AÇORIANA: Novidades na noite da Casa Açoriana: depois do sucesso da cozinha oriental, agora no festival também tem massas!

 


O ex-vocalista da banda Dazaranha, o popular Gazu, que emocionou diversas gerações, sobe no palco do Greco Beach Club nesta sexta-feira (29), às margens do Rio da Madre



Publicado em 28/01/2021 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg