2bcce634871ed1468e7351608bbebb70.jpg Vacinação em SC: Estado distribui doses nesta terça para vacinar adolescentes contra a Covid-19

df6918034d4114166d85ee70d1d48414.jpg Cerca de 4 mil beneficiados do SC Mais Renda ainda não buscaram seus cartões

24ad3550b5edf4882c4dd519fdf7be25.jpeg SC Transplantes registra recuperação em número de doações de órgãos

dbcd3da33f56f29f2f6a7dcf20c532df.jpg Palhoça é a primeira cidade de SC a concluir o programa Salto em 2021

cea913637f9993044e2d593d2c8c58a5.jpeg Professor de Ecologia e Oceanologia aborda exploração de petróleo

5e23d8c4a62a022f340e9d6aa9d81f61.jpeg PBec Brasil completa 11 anos de história no futebol palhocense

e228afe0fbb6efb4982272fb3b076d56.jpeg Tocha se destaca em reestreia do Campeonato Paranaense de BMX

72f487649eea6e06499c8aad717c7939.jpg Rodada do Campeonato Palhocense de Juniores é cancelada por suspeita de Covid-19

fb7c595c0003a6d5a1d67ae4342a585b.jpeg Apostando em jovens talentos, Guarani encerra Série B em quinto lugar

5d4a40de45338ded326da1392547a49a.jpeg Paratleta de Palhoça é homenageada por participação em Tóquio


Coluna do Edmilson - Edição 779

De essência pura! Assim se define a modelo e digital influencer Gi Vilaça, a nova Bella da Semana. A belíssima loira adora surfar e não dispensa uma boa praia. Essa ariana de apenas 21 anos mostrou toda a sua ousadia para as lentes do site durante o ensaio ao vivo. Ela enlouqueceu os seguidores com seus lábios carnudos, bumbum redondinho e um incrível corpo natural dourado pelo sol 


McDonald's
Há uma grande especulação sobre a maior franquia de fast food do mundo abrir sua primeira loja em Palhoça. Já ouve vários boatos: um deles que seria no Centro da cidade, na pracinha antes da Mansão Luchi; depois, no Shopping ViaCatarina; o Camelão também tinha interesse; a loja da Havan foi outro ponto citado. Mas, pelas minhas fontes, tudo indica que a marca McDonald's será instalada na avenida Atílio Pagani, em uma esquina que já teve um posto de gasolina, bem em frente ao ViaCatarina. Acho que já está mais do que na hora da cidade ter um ponto 24 horas para atender a turma que gosta das delícias americanas.


Casa das meninas
Como cresceu o número de casas de massagens e prostíbulos em Palhoça. O número de acompanhantes de luxo também cresceu bastante, com inúmeras mulheres lindas com local nos principais bairros de Palhoça, a maioria nos prédios mais caros da cidade. Um dos lugares que estão mais bem falados entre “eles” fica bem perto da Câmara de Vereadores. Mas posso afirmar que nenhum dos homens de terno e gravata está atravessando a rua. Se foi estratégia do dono do ambiente atrair nossos políticos, pode ter certeza que lá é o último lugar onde nossos legisladores vão celebrar. Porque o primeiro que fizer isso, com certeza, será visto e pode pegar mal.


Cadê o Carnaval?
Tudo foi tão diferente! Mesmo com um grande número de pessoas na rua, o Carnaval deste ano foi estranho. Até as programações da TV aberta fizeram falta. Ninguém viu a Mangueira entrar. Eu me lembro dos grandes congestionamentos no dia dos desfiles das escolas de samba de Floripa, da Peixada do Gui ou mesmo da Feijoada do Cacau; dos grandes shows da Stage ou mesmo da Green Valley. Que saudades do P12, do Bloco dos Sujos e também das festas de rua de Laguna! Foi tudo tão normal, eu tive que trabalhar na segunda e na terça. E o vírus venceu mais essa, conseguiu derrubar uma das nossas maiores tradições culturais. Já vou avisando pro Coelhinho da Páscoa se preparar, porque até o Bom Velhinho do Natal sentiu em época de pandemia.  

Avenida das Torres
Eu que acompanhei de perto todo o processo da maior obra de mobilidade urbana de Palhoça posso dizer com satisfação que a tão sonhada Avenida das Torres deve ser concluída até o final de março. O projeto foi iniciado na gestão do ex-prefeito Camilo Martins. Na época, o atual prefeito, Eduardo Freccia, teve grande participação, como secretário de Infraestrutura, e agora, como gestor, vai finalizar a benfeitoria, que será um marco na vida dos palhocenses para sempre. Outra briga, em questão de mobilidade urbana, é a terceira faixa da BR-101, no trecho de Palhoça, outra parceria entre Eduardo Freccia e Camilo Martins. Ambos mostraram o quanto Palhoça ganhou e vem ganhando com esses dois nomes.

Dez anos de folia
A cantora catarinense Diana Dias está completando 10 anos de Carnaval e, mesmo com a pandemia adiando a comemoração física para o próximo ano, ela festeja a data especial com muitas lembranças. Foi ela quem provou que axé music não é exclusividade da Bahia e rompeu fronteiras, fazendo duetos com grandes nomes da música baiana da atualidade, como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Bell Marques e Saulo Fernandes. Foi com Saulo, aliás, que gravou o single “Se Você For”, incluindo um videoclipe acessado por milhares de pessoas. Diana também foi destaque na imprensa nacional em 2011, que apontou a inclusão do eixo Sul do país como produtor de qualidade no axé music, mérito da catarinense. 


RAPIDINHAS
PERSEGUIDO: Nosso amigo Marcelo Roani, popular Slot, vem deixando as meninas da Ponta do Papagaio boladonas. Algumas choram e outras perseguem o menino. Agora vai ter que andar com segurança. Quem manda nascer gostoso!
NAVE: O empresário Ale Silva já vem desfilando com sua nova nave pela cidade. Se já tinha várias piscando, agora o fã-clube vai aumentar ainda mais.
COMPORTADA: A minha amiga Ingrid Pagani está de parabéns! Foi a mina mais comportada do Carnaval. Neste ano, ficou quietinha, não teve emoticons, figurinhas de WhatsApp e nem um vídeo diferente nas redes sociais. 
CASAL: O casal mais divertido desta temporada de verão na Guarda do Embaú, sem dúvidas, foi o formado pelos amigos Claudia Martins Rauen Losso e Eloy João Losso Filho, que sempre valorizam o comércio local e encantam nossos bares e restaurantes.
OBRIGADO: Continuo fazendo meus trabalhos voluntários. Muitos deles, não divulgo, para não expor as pessoas necessitadas. Mas deixo aqui meu sentimento de gratidão à Clínica São Lucas e ao neurologista Rodrigo, por atender mais um pedido deste colunista.
TINGUÁ: E a forte chuva que pegou a galera que estava com as embarcações em alto mar? Até o empresário Douglas, da AM Construções, levou um susto com sua lancha, que veio parar quase na areia do Tinguá.
PAIXÃO: Depois de uns drinks e outros, a minha amiga de Santo Amaro da Imperatriz, a popular Tatá, revelou quem é o grande amor da sua vida. Semana que vem vou dar nome aos bois.
DE VOLTA: A taradinha do Tinder voltou a atacar novamente. Depois de pegar o irmão do seu ficante, agora vai com tudo para cima de um solteirão que está encalhado há seis meses.
VILA BARÃO: Nesta última segunda-feira (15), fui visitar a turma do Vila Barão, na Ponta do Papagaio. Muita diversão e bebida de primeira! Não posso deixar de registrar as delícias do truck Na Brasa, dos amigos Rodrigo e Bah, que me atenderam com carinho.
BENDITO: Estou contando os dias para a inauguração do novo Bendito Boteco no Passeio Pedra Branca, que será o point mais visitado do bairro mais chique de Palhoça.
CASA AÇORIANA: Nesta quinta-feira (18) à noite, vou ao Shopping ViaCatarina para degustar a cozinha oriental e rever os amigos do melhor restaurante da cidade. 

 


Diana Dias, a musa que traz o clima de Salvador para a região Sul do país, cantora da nossa cidade que faz um sucesso imenso nos palcos do Brasil



Publicado em 18/02/2021 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg