1f05705d62427e9def33d48b7907a40f.jpeg Concessionárias da Aegea impulsionam avanço do Marco Legal do Saneamento em Santa Catarina

7e41860e54db922a5a77190d6cb0e9dc.jpeg Instituto Aegea lança iniciativa para destacar a importância do saneamento básico no Brasil

b189b054bcb7df31809a4f46a6e43eb4.jpg Palhocense concorre a cargo de desembargador no Tribunal de Justiça

08db3e26b9f697ce2b53ef24a4922890.jpg Palhoça impulsiona desenvolvimento com Programa Juro Zero e inauguração do Balcão do Emprego

6a863c4adb10de36a09ae90df053949c.jpeg Ein Prosit reúne milhares de pessoas e confirma sucesso da terceira edição na Pedra Branca

482994059f94e1820675c2a20e69ccfe.jpeg Associação Mãos de Luz realiza café colonial e bingo beneficente

31ad3fa248fa57741652f79f3942b394.jpeg Sesc de Palhoça recebe evento de literatura infantil neste sábado (13)

82705bf3dfe8a4b15a7a299617ea7bc7.png Oswaldo Montenegro se apresenta na Arena Opus neste sábado (13)

064cc84df137942e067b4c9dc8893e40.jpg Jotas Empreendimentos Imobiliários completa 39 anos de história e desenvolvimento

2c2f55f70f739750e3ef179b2ee36415.jpeg Guarani de Palhoça conquista primeira vitória na Série C do Catarinense 2025

53cfdc1e4506e05fe61634a8c1813947.jpeg Meninos da Vila Palhoça têm quatro atletas aprovados em avaliação oficial do Santos F.C.

c879d5117c92e337d2d63921a89f4a3e.jpg Às portas da estreia na Série C do Catarinense, Guarani assina parceria com o São Paulo

d40b02da010a725e0a87faf3c2d49c85.jpeg Palhocense tem passagem pela comissão técnica da Seleção Sub-17

0c05d67c229dd6c866bd0fa6f4ad5296.jpeg Diogo Trindade busca apoio para representar o Brasil em corrida no Japão

Coluna do Edmilson - Edição 794

Para matar as saudades do Greco Beach Club, dou de presente para vocês esta imagem do casal Lelo Rosa e sua namorada, DJ que fez a casa tremer muitas vezes no verão 


Túnel
Parece que a novela mexicana começou a exibir os próximos capítulos. A escavação do primeiro dos túneis que serão construídos em Palhoça para o Contorno Viário da Grande Florianópolis já começou. No ano retrasado, juntamente com o ex-prefeito Camilo, acompanhei a visita do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, ao trajeto em Palhoça. O ex-prefeito Camilo foi uma das principais figuras que brigaram para acelerar essa obra, que estava parada e agora voltou às atividades. O túnel que está sendo escavado terá 980 metros de comprimento. No entanto, como se trata de pista dupla, o trabalho é dobrado. Serão duas faixas para quem segue no sentido Sul-Norte e um outro túnel para quem faz o sentido contrário.


Tainha
Parecia que o mês de maio iria passar em branco, mas nos últimos dias do mês elas vieram. Nunca na história nossos pescadores ficaram sem dar um lanço nos cardumes de tainha. Na Guarda do Embaú, foi pequena, apenas 800; já na Pinheira, a tacada foi grande, de 3 mil peixes. Quem também deu as caras nas águas palhocenses foram os botos, que deixaram o mar mais divertido no Costão da Guarda.


Serra do Corvo Branco
Fiquei muito feliz com a notícia da autorização da pavimentação da Serra do Corvo Branco, pedido feito pelo deputado estadual Nazareno Martins. Em março deste ano, o deputado fez a solicitação ao governo do estado, pedindo, urgentemente, a recuperação da SC-370, que liga os municípios de Grão-Pará e Urubici, pela Serra do Corvo Branco. Há tempos esse trecho da rodovia encontra-se em condições de abandono. Sempre escutei do próprio Naza a importância do desenvolvimento da Serra Catarinense.


Feriadão
Desde a Páscoa, este é o primeiro feriadão que a galera vai esticar. Vi grandes movimentações nos grupos de WhatsApp para subir à cidade de Gramado e outras da Serra Catarinense. Acredito que nossas praias também devem receber um número relativo de turistas e locais que pretendem descansar por aqui. Então, ficam as dicas: não faça aglomeração; se beber, não dirija; e se rolar, use camisinha.


Continuo firme
Por isso que eu vou rindo de quem acha que entende. Eu sou apenas eu e é por isso que vende. A coluna continua com grande audiência na cidade. No impresso ou no digital, Edmilson Cruz vai atravessando mais uma década. Confesso que já estou ficando velho, mas ainda sou muito novo para minha ambição. Sou assim: dane-se para quem fala e um brinde para quem faz! Na verdade, eu não quero ganhar, no fundo, eu só quero alcançar o tamanho que eu sempre tive. Não menosprezo ninguém, mas muito malandro não aguentaria a minha função. A rejeição é o drama: quem é aceito, aceita; quem não é aceito, questiona. E assim como psicopata na trama, mente sinistrona, vou levando a vida como o homem lá de cima manda.


RAPIDINHAS
VIRALIZOU: A figuraça Ingrid Pagani, que estava sumida dos holofotes, voltou a brilhar com seu último vídeo no TikTok, dançando a música “Ela está movimentando”, com direito a mãozinha no joelho e tudo, descendo até o chão.
LEVEI: Na última mesa de pôquer no torneio da Guarda do Embaú, este colunista ficou em primeiro.
NA ESTRADA: Os amigos Davi Pagani, Voney da Trimania, Neto Oliveira, Jorge Madal e Diel se deslocaram, em duas rodas cada um, com suas motos, até os cânions do estado vizinho, RS.
GRAMADO: A turma do playboy Kalebe, neste feriado, escolheu a cidade de Gramado (RS) para descansar o corpo. Tudo indica que a galera subiu em casais, até o Petinho.
NAVE: Quem está desfilando de nave pela cidade é o articulado Dudu Tefem, com os cavalinhos da Porsche roncando pelas ruas.
NOVIDADE: O empresário Adriel Douglas está a todo vapor para receber os amigos na nova casa de Palhoça, The House, um ambiente diferenciado, onde era a antiga casa do ex-prefeito Ronério.
24h: Nesta época de pandemia, onde tudo está fechando mais cedo, a ideia é uma só: aproveitar a cozinha do Motel Supreme e fazer o serviço completo ali mesmo. Pronto, falei!
BENDITO: Nesta última quarta-feira, véspera de feriado, o Bendito Boteco recebeu um público bonito e bem tradicional de Palhoça. É o Bendito voltando às grandes noites de Palhoça.
VILA BARÃO: Andei conversando com os irmãos Leo e Ale, do Vila Barão, que prometem um Dia dos Namorados daqueles, para ficar na história.
CASA AÇORIANA: Um dos chefs do Greco Beach Club agora está na linha de frente da Casa Açoriana, o renomado Rodrigo Carioca, que deu um banho na última temporada de verão.

 


Raiélli Leon é modelo, dançarina, ex-bailarina do Faustão; já trabalhou com a cantora Anitta, estuda Odontologia e ainda sobra um tempo para ser digital influencer. Esta é a primeira vez que a beldade de corpo perfeito e seios naturais posa nua! Ela, que adora puxões no cabelo e carinho no bumbum, garante que não vive sem sexo. Atenção: você irá perder a cabeça com esta maravilhosa menina mulher



Publicado em 04/06/2021 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg