Editorial - 720

Respiramos Palhoça

 

A começar pelo nome do nosso jornal, tudo aqui, nas próximas 106 páginas, respira Palhoça. Nossa missão, que tanto amamos, é mostrar nossa terra e, principalmente, nossa gente.

Nesta edição especial de Natal, estamos celebrando o ano de 2019 e entregando para você, de presente, o nosso melhor. Os traços e o jeito do povo palhocense estão aqui. Queremos, em 2020, contar mais histórias como as dos personagens do livro “Criador de peixe, criador de gente - A vida, a pesca e a natureza no estuário do Rio da Madre”.

Em 2020, caro leitor, muita coisa vai mudar. A economia, a política, os negócios... Porém, podemos garantir que nosso empenho em contar histórias palhocenses será a mesmo. Novos projetos estão chegando e estaremos ainda mais perto a partir do início do ano.

Estamos amando viver as mudanças de Palhoça e do mundo. Tudo tem se transformado tão rápido, não é?! Mas seguiremos aqui para lembrar que a identidade (palhocense) nunca muda e que a cidade que tanto amamos estará devolvendo em belezas todo o carinho que demonstrarmos por ela. Feliz Natal e um Ano Novo de muitas novidades!



Publicado em 19/12/2019 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg