Editorial - 729

 

Gratidão às mulheres

 

 

Que belo e hercúleo desafio este de lançar luz sobre as infinitas facetas do universo feminino, ao qual jornal Palhocense e Shopping ViaCatarina se lançaram com o Via Mulher. O evento vai perfumar, colorir, inspirar e engajar palhocenses no próximo final de semana no espaço em frente à loja Marisa, no “Nosso Shopping”.

Longe de reduzir o universo do cromossomo “XX” à beleza, à saúde e à educação, estamos rompendo paredes, soltando amarras e gritando por nossas páginas que virão a seguir e pelos corredores brilhosos do Via, que lugar de mulher é onde ela quiser! A proposta é sorrir e se emocionar com a arte da pintora Rita Boz, com a música das pequenas cantoras da Escola de Música Diogo Rios e com os graves e agudos da rainha Maiara Coelho; mas também fazer pensar com painéis multitemáticos e depoimentos de fibra e força.

No sábado (7), passarão por nosso palco talentos femininos da saúde, da política, da cidadania e do direito. Cada uma terá vez e voz para se mostrar presente e inspirar tantas outras vidas que passarem por ali.

As mulheres são mais, muito mais do que seria possível caber nesta edição do Palhocense ou em um evento de um ano, quem dirá de um final de semana! Mas o que queremos que fique é nosso orgulho dessas mulheres que amamos e inspiram nossa cidade. E que acolhem nossa simplicidade ao concentrar tudo isso em uma pequena palavra: gratidão!



Publicado em 05/03/2020 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif