Editorial - Edição 728

Top de Mídia: valorizando o empresário

 

No Brasil, ser empreendedor é ter que matar um leão por dia. As mudanças e cobranças são grandes e fortes e o mercado não é para quem não persiste. Há poucos momentos para os louros da vitória. Mas, este ano, o jornal Palhocense traz a Palhoça uma novidade que vai ajudar a reconhecer os valores do mercado local.

Apresentamos, com muita alegria e honra, o prêmio Top de Mídia 2020. Através de uma pesquisa fidedigna, feita sob o acompanhamento do jornal Palhocense, Associação Empresarial de Palhoça (Acip) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), os palhocenses poderão apontar pela internet as marcas mais lembradas da cidade.

O resultado será apresentado para Santa Catarina em uma noite de gala, no Clube 7 de Setembro, em 15 de maio. Na oportunidade, será entregue o troféu Horário de Figueiredo, visionário empreendedor, fundador do Shopping ViaCatarina e falecido em 2019. A noite contará, ainda, com palestra internacional, jantar e baile, tudo para celebrar esse momento único.

O objetivo é reconhecer o talento do empresário palhocense que luta, gera empregos, inova e faz nossa cidade crescer. Além disso, é gerar uma concorrência sadia, leal e proativa, porque aqueles que não alcançarem o Top de Mídia 2020 terão 365 dias para melhorar ainda mais e fazer a diferença. 



Publicado em 27/02/2020 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif