Editorial - Edição 732

 

Cardápio Palhocense

 

Há, no mais profundo do nosso cérebro, uma programação básica: se alimentar. Muito do que fazemos em dias normais tem, como plano de fundo, a missão de suprir nossas necessidades energéticas diárias. Já tentou trabalhar com fome? Discutir relacionamento faminto? Difícil, né?!

Assim como os órgãos de informação têm sua missão potencializada neste momento de crise. Alimentar-se também ganhou ainda mais prioridade nos últimos tempos. Estamos mais em casa e mais preocupados com nossa saúde. Porém, a dinâmica de contágio do coronavírus acende uma luz de alerta nesse processo. Preciso me alimentar bem e com garantias de que não estou trazendo para o meu corpo um vírus que pode ser fatal para mim ou para os meus.

Consciente de sua alta audiência, também nos canais digitais, o palhocense lança esta semana um projeto que quer lhe ajudar a escolher, entre a gastronomia local, quem se preocupa com todo o processo gastronômico - da chegada da matéria prima à entrega. Surge assim o Cardápio Palhocense. Semanalmente, vamos trazer opções gastronômicas que serão entregues na segurança de sua casa e obedecendo rígidos padrões sanitários.

Dessa forma, estaremos ao lado dos empresários locais da área da gastronomia, que se veem diante do maior desafio econômico de suas vidas. Estamos também juntos a você, nosso querido leitor, pois lhe entregaremos de bandeja uma forma de consumir bons produtos de forma segura. Bom apetite! 



Publicado em 26/03/2020 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif