Editorial - Edição 734

 

Vamos ajudar a proteger os palhocenses

 

Em um ponto, Camilo Martins, Anderson Silveira e o padre Leandro José Rech, convidados do programa #Palavra do Palhocense, exibido ao vivo na última terça-feira (7), concordam: o mundo não será mais o mesmo.

Pequenas atitudes falam e representam muito sobre nós mesmos e o cuidado com o próximo. A sociedade representa uma entidade única que, nesses momentos de crise, precisa orientar, cobrar e mudar os indivíduos para o bem comum.

Um traço forte de nossa personalidade brasileira é o toque, o abraço, o acolhimento e a carícia. Difícil entender que tais posturas se tornaram inimigas de nossa saúde. É bem provável que saiamos desse processo mais assépticos.

Outro item que entra em nosso dia a dia é a máscara de proteção. Vilipendiada por alguns dias por conta do medo de uma falta mundial, elas despontam agora como aliadas na luta contra a disseminação no Covid-19.

O jornal Palhocense entrou na batalha e está aproximando costureiras da cidade e leitores que queiram adquirir suas máscaras de tecido. Para evitar que saiamos às ruas, o recém batizado programa “Palhocense se Protege” irá levar até nossas casas ou empresas esse item fundamental.

Essa é nossa forma de acolher, cuidar e abraçar o palhocense. Saúde!



Publicado em 09/04/2020 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif