Editorial - Edição 762


Quatorze dias e algumas horas nos separam de um dos momentos mais esperados da campanha eleitoral 2020. O tradicional debate entre os candidatos a prefeito de Palhoça, organizado pelo jornal Palhocense e pelo Núcleo Jovem da Associação Empresarial de Palhoça (Acip), está confirmado. No centro do evento, o eleitor – motivo maior para a realização de um encontro tão desafiador, principalmente em tempos de pandemia.
Se a presença calorosa do público, que há quatro anos lotava o cinema do ViaCatarina, não poderá emoldurar o embate, teremos, pelos mais variados canais digitais do Palhocense, toda a vibração e interação dos leitores.
O debate é para quem tem propostas para a cidade e respeita o diálogo e o controverso. Não organizaremos uma rinha, mas queremos ver nossos candidatos reagindo à pressão exigida para o cargo mais importante da cidade.
O debate, desde seu regulamento até sua transmissão, é uma ode à democracia. Uma oportunidade para que a definição do voto não seja na força (da grana), mas no convencimento e na consciência.
Faltam poucas horas e vamos trabalhar uma a uma para entregar ao palhocense um debate de alto nível de produção. O alto nível do debate, em si, não depende de nós. Mas contamos com o empenho dos nossos sete prefeituráveis. 



Publicado em 22/10/2020 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg