Editorial - Edição 763

Parte integrante do cenário de uma corrida eleitoral, a pesquisa de intenção de voto costuma gerar muita polêmica. Aqui no jornal Palhocense, há 12 anos contratamos institutos para fazer uma leitura prévia de como está a aceitação dos candidatos antes da abertura das urnas. Esses dados costumam ajudar as equipes dos candidatos a nortear estratégias e discursos para chegar com mais intensidade às mentes e corações dos eleitores palhocenses.
Não se engane: pesquisa não é resultado antecipado e eleição não é jogo de acerto! Você não precisa votar em quem deve ganhar. Você deve votar em quem, segundo sua opinião, está mais preparado para oferecer o melhor para nossa “Terra Querida”. A partir de sábado (31), nossos canais digitais passarão a divulgar os números da pesquisa de intenção de votos contratada por nós e feita pelo Instituto Catarinense de Opinião Pública e Estatística (Incope). A escolha pelo instituto levou em conta a estrutura oferecida (com estatísticos e metodologia), histórico e credibilidade. Até porque, temos mais de três décadas de cobertura jornalística em eleições e queremos primar pela excelência.
Ao ler os números da nossa pesquisa, não os encare como a cristalização da verdade – pois essa só aparecerá nas urnas. Nossa pesquisa trará luz ao momento da corrida eleitoral e trará a tendência de intenção de votos nesta semana. Quer saber quem será o próximo prefeito? Responda você, eleitor!

 



Publicado em 29/10/2020 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg