Editorial - Edição 767

O ano de 2020 vem findando, mas o pesadelo que o marcou parece não estar disposto a ir embora. Nesta quarta-feira (25), novo relatório apontou que nosso estado teve um aumento de 333% no número de regiões em alerta máximo para a Covid.
O assunto não agrada. Ninguém aguenta mais ouvir falar em pandemia. Mas a realidade é que pessoas seguem morrendo e o Brasil dá sinais de um novo pico da doença. Aqui em Palhoça, estamos em situação gravíssima. Novas restrições passaram a valer e os empresários temem por uma nova depressão na economia local.
O fato é que 2020 vem nos exigindo mais do que estávamos preparados. Precisamos cuidar da saúde dos nossos, do emprego e da mente. Um equilíbrio difícil de manter.
Nesta semana, nossa edição fala também sobre a Árvore dos Sonhos. Um projeto de Natal que há anos vem unindo jornal Palhocense, Shopping ViaCatarina e Aebas. Os frutos da árvore de Natal, que está no “Nosso Shopping”, são a inocência e o pedido de crianças carentes da cidade. Convidamos você a escolher uma das cartinhas e realizar um sonho. Dessa forma, você estará plantando a semente da esperança, que é, para nós, a de um 2021 melhor! 



Publicado em 26/11/2020 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg