Editorial - Edição 778

REcomeço... Já parou para pensar que força incrível envolve essa palavra? Ela traz consigo a oportunidade de fazer de novo, mas de um jeito diferente. 
Muitos estão recomeçando, por esses dias, projetos, expectativas e sonhos. Corações de estudantes batem acelerados com a possibilidade de rever amigos e desbravar conhecimento. Vereadores recomeçaram o trabalho que é representar cada uma das 172 mil vozes palhocenses. Recomeçamos, esta semana, um jornal novo, que nasceu em branco.
Embora nosso hábito racional nos queira dizer que tudo dará certo e nada vai mudar, a notícia que este editorial traz é: a única certeza é a mudança e muitos ainda serão os recomeços. Que lindo desafio!
Esperamos que os que hoje recomeçam, revigorem o brilho no olhar. Aquele de entusiasmo novinho em folha. Sabe? Que os alunos e professores acelerem em entusiasmo e intensidade! O ano de 2020 não voltará. Mas que possamos fazer valer forte cada segundo vindouro.
Aos novos vereadores, um alerta: não se deixem convencer de que sua imaturidade política é um problema! Alguns lhe farão crer que o sistema sempre foi assim e não serão vocês a mudarem. As páginas dos livros de história estão ávidas por personagens reais que queiram fazer diferente e fazer a diferença. Que tal, vocês?



Publicado em 11/02/2021 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg