Editorial - Edição 800

Os números têm o poder de cristalizar momentos. Isso fica claro para nossa equipe ao alcançarmos a edição de número 800. Chegar às oito centenas de veiculações impressas nos permite parar um pouco, em meio a uma rotina acelerada, e olhar parte do que escrevemos juntos até aqui. Pensem em quantas palavras...

A primeira palavra que vem à mente, porém, é “gratidão”. Ter a responsabilidade de ser o principal veículo de comunicação local de Palhoça requer coragem e dedicação, mas a missão se torna leve ao ver a interação e o carinho com que nossos milhares de leitores nos recebem diariamente.

Tal conexão não irá se desfazer, já que nossa intenção, seja com papel, tinta ou bites, é sempre mostrar nossa cidade em seus potenciais, mazelas, belezas e vergonhas.

Acertamos e erramos. Amores foram aqui escritos e rasgados. As imagens em preto e branco ganharam cores e até movimento. Boa parte de nossos leitores sequer tinha nascido quando o primeiro “O Palhocense” ganhou as ruas, lá em 1989, mas nosso esforço é sempre em nos inspirarmos em nossa história para rejuvenescermos com nossos novos leitores.

Olhado o passado, tirada a poeira da história, firmamos, agora, o passo. Porque temos mais algumas centenas de edições a escrever. Vem junto!



Publicado em 15/07/2021 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg