Se a vida está voltando, gradativamente, ao normal, os setores de eventos, turismo e entretenimento são, sem dúvidas, um termômetro desse esperado retorno. A previsão é a de que, até o final do ano, a lotação total das casas noturnas, por exemplo, esteja liberada.
Como ser social, a felicidade do ser humano depende da troca, da presença, do compartilhamento. O jornal Palhocense, nestes 32 anos de atuação, sempre foi o mensageiro desses momentos de interação, trazendo coberturas fotográficas de eventos e colunismo social. Desde o início da pandemia, ficamos órfãos dessa cobertura, por motivos óbvios, e precisamos admitir que nossas páginas ficaram um pouco mais tristes.
Felizes, porém, estamos, ao noticiar a chegada de uma parceria que se esboçava há alguns anos. A partir da semana que vem, passaremos a contar com a coluna social de Cláudia Gomes, uma mulher forte e guerreira, que, em palavras, atitudes e imagens, escreve importante capítulo nas páginas do colunismo catarinense.
Seja bem-vinda, Cláudia! Que possamos registrar juntos o brilho de muitos sorrisos palhocenses! Motivos não vão nos faltar!
Publicado em 23/09/2021 - por Palhocense