Festival de Surfe e Treino reúne famílias na Praia do Meio
Na quinta-feira (1), a Praia do Meio foi palco do Segundo Festival de Surfe e Treino, evento que reuniu surfistas locais, crianças, famílias e amantes da cultura praiana em um dia de celebração ao esporte e à comunidade.
Organizado pela loja Constt.surf, com apoio dos surfistas locais, o festival trouxe um clima de confraternização e inclusão, com baterias divididas nas categorias adulto, infantil e infantil feminina, onde o destaque foi o orgulho dos pais ao verem suas filhas no mar.
Além das competições, o evento contou com uma feira de artesanato organizada pela Pró-Crep e uma apresentação musical de dois integrantes do grupo Nós na Aldeia, reforçando a mistura entre esporte, arte e cultura local.
Publicado em 08/05/2025 - por Palhocense