dd2e0879a161b440f8ed78a5f010f16d.jpeg Ibama segue monitorando baleia-franca que ficou presa em rede pesqueira na Ponta do Papagaio

86c975c9cfacb7b3765cb4525db13849.jpeg Bombeiros localizam corpo de homem desaparecido no Rio Cubatão

b49cd8011628e886cf0b1c2b3e062dc3.jpeg Palhoça destaca programa que garante exames e óculos gratuitos para estudantes da rede pública

fc5157fdfbf12feddbc0cdd835684c0d.jpeg Equipes dos bombeiros e da PMA atendem ocorrência envolvendo baleia-franca

a61739cde46c3166768aae88fdc64196.jpeg Festa do Divino da Enseada de Brito começa nesta quinta-feira (10)

3c326bbadf10954aa98e6fa40cc7c4c8.jpg Palavra Palhocense celebra mil edições com evento especial nesta quinta-feira (3)

a5975a33152e053ca268d5bb91ee61c2.jpeg New Time Revival retorna num reencontro com Bahamas e Pirâmide

a427ad60708574b71806938dbd9e0e20.jpeg Guarani de Palhoça inicia os preparativos para a Série C do Campeonato Catarinense

36b5d6b0286646d87d6c2766043d7e3a.jpeg Cerimônia marca o início dos Jogos Escolares de Palhoça (JEP)

4e85e8ae5b7b5c79f13e58aa07b84754.jpeg Palhoça Esporte Clube conquista vaga na final da Copa Catarinense de futsal

76adce2ea889ba973ea6ae3b5dd5acdb.jpeg Estudantes de escola da Pinheira recebem aula sobre o Programa das Reservas Mundiais de Surf

Coluna do Beto - Edição 758

Dupla a serviço da sofisticação

As lindas e poderosas Giovana Ribeiro e Vanessa Correa estão movimentando o mercado da moda com a recém-criada @bibbie_store. As meninas têm emprestado seu bom gosto e experiência no mundo fashion para criarem peças de qualidade e com muita versatilidade. Segundo elas, a Bibbiê chega para vestir a mulher moderna e sofisticada para qualquer ocasião, sempre com charme e elegância – disso elas entendem. A loja física surge em breve na cidade, a online atende pelo Instagram e também pelo Whatsapp: 99868-7880.


Bar do Neu
Bar do Neu, anexo ao ginásio Caranguejão, é o verdadeiro "Senadinho" de Palhoça. Ali, nos últimos dias, foram definidos cabos eleitorais, vereadores e até mesmo candidato a prefeito. Tudo que acontece na cidade, você fica sabendo ali.


ViaCatarina
Shoping ViaCatarina vem mostrando o porquê da crescente: lojas oferecendo descontos de até 70%, praça de alimentação funcionando a todo vapor, estacionamento mais barato da Grande Florianópolis e agora voltará a ter música ao vivo todas as sextas-feiras. E tem gente que sai daqui para pagar mais caro nos outlets de Tijucas e Itapema! 


Pedreira no Alto Aririú
Está circulando um vídeo nas redes sociais sobre um suposto desmatamento causado por uma pedreira no bairro Alto Aririú. O vídeo mostra o avanço progressivo morro adentro. Tentei contato com órgão responsável da Prefeitura, para averiguar os fatos, e não obtive resposta. 


Bares da cidade
É notável a retomada do público nos bares da cidade. Vila Barão, Beer Garden, Otto, Bendito Boteco, Mansão Sushi Bar, entre outros, estavam com sua capacidade máxima, dentro dos limites, no último final de semana. Todos com música ao vivo. 


POLÍTICA ESTADUAL
Secretários de estado e dirigentes de órgãos estaduais lançaram a “Carta Aberta aos Catarinenses”, em defesa do governador Carlos Moisés da Silva e da vice-governadora Daniela Reinehr, e com acusações de que o processo de impeachment tem origem nos que defendem a corrupção.
Irão cassar o governador e a vice-governadora para colocar no comando um denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF)? O presidente da Assembleia Legislativa foi denunciado pelo MPF na Operação Alcatraz. Sério que querem moralizar e fazer justiça? Se a lei valer para todos, vai ser difícil ficar um no cargo. Claro, o governador precisa responder por seus atos. Mas, se é para moralizar, o mais certo seria o presidente da Assembleia Legislativa abrir mão de assumir, em razão do processo que responde, e assumir o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, o desembargador Ricardo Roesler, um homem corretíssimo.
Os catarinenses vão às urnas em 15 de novembro, no primeiro turno, para eleger prefeitos e vereadores nas 295 cidades de Santa Catarina. Na última eleição municipal, em 2016, os municípios de SC elegeram um total de 2.898 vereadores nas 295 Câmaras.

Equipe do RH da Prefeitura, liderada pela competente Michelle Volpato, aderiu à campanha Setembro Amarelo, criada com o intuito de informar as pessoas sobre o suicídio, uma prática normalmente motivada pela depressão. Mesmo com tantos casos notórios, crescentes a cada ano, ainda existe uma expressiva barreira para falar sobre o problema



Publicado em 24/09/2020 - por Beto Wagner

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg