Palavra do Leitor - Edição 725

Elogio e agradecimento
Gostaria de deixar meu registro de elogio à equipe da Upa Bela Vista, que atendeu minha esposa no último dia 2 de janeiro pela manhã. Com um quadro de dor aguda, em função de cálculo renal, desde a atendente do balcão, médica, enfermeiros e seguranças, todos dispensaram uma atenção especial à minha esposa. O elogio é mais do que merecido. Mesmo não sendo morador da cidade... a atenção foi total. Se o Sistema Único de Saúde, por vezes é criticado, com certeza os profissionais dessa unidade demonstraram que é possível oferecer um serviço de qualidade com atenção, compreensão e zelo. Meu reconhecimento e meu agradecimento, que também estendo ao secretário de Saúde Rosiney, com o qual fiz questão de entrar em contato para externar meu elogio e gratidão. 

Udo Sarlet 
(Por E-mail)


Toldo do Praça Sete
Pedimos que o prefeito Camilo Martins devolva os toldos da Praça Sete, pois o mesmo não é da Prefeitura e sim do vereador Pitanta, que conseguiu junto aos empresários da região. Devolva! Queres dar beijo com a boca dos outros?

Tamilly Virissimo 
(Google Business)


Acidentes em cruzamentos
A culpa é da pressa, da falta de responsabilidade e empatia dos condutores, pois o egoísmo reina no trânsito da Capital e da Grande Florianópolis.

Tiago Aughusthos 
(Pelo Facebook)

Acidentes em cruzamentos II
Não existe cruzamento perigoso, se as pessoas dirigirem com cuidado, respeitando as leis de trânsito e com responsabilidade. Se não tem lombada, ande devagar. Se não tem placa de “pare” ou sinaleira, reduza a velocidade e olhe para os lados. Tão simples!

Elaine Carpes Farias 
(Pelo Facebook)


Palhoça insegura
Morar em Palhoça está cada dia mais complicado. Ontem mesmo recebi um pedido de compartilhamento de um carro que foi roubado num semáforo aqui no Jardim Eldorado - insegurança total. Solução pra isso? Mais efetivo da polícia nas ruas, e uma política de segurança pública que devolva o cidadão "em situação de rua" pra sua respectiva cidade.

Renata Alessandra da Silva 
(Pelo Facebook)


Mendigos 
Praça era um lugar de levar as crianças aos domingos pra brincar, mas não dá mais - está cheio de mendigos. É um tal de pede pede que não dá mais pra andar em Palhoça. Onde você para o carro tem gente pedindo dinheiro. Tá difícil!

Marilei Iaczinski 
(Pelo Facebook)


Mendigos II
a cidade precisa resolver a questão dos pedintes que ficam nas sinaleiras. Não dá nem pra abrir as janelas do carro, quando se para nas sinaleiras do Pagani e do Centro.

Sandra Souza Avelino 
(Pelo Facebook)



Publicado em 06/02/2020 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif