Palavra do Leitor - Edição 727

Cavalos soltos no Caminho Novo
Ms vocês querem o quê? A gente que está invadindo o território dos animais. Claro que o cavalo deveria estar preso, mas ali – no Bela Vista/Caminho Novo – antigamente, era tudo sítio e área de mato. Do nada socam um monte de loteamento e os coitados não têm para onde ir. Não falo só dos cavalos, mas também de cobras, aranhas e entre outros... Palhoça cresce, mas não cresce com ambientalismo.

Tamili Bett Jose 
(Pelo Facebook)


Lixo na Avenida das Torres
Não é certo jogar o lixo na rua, mas vamos e viemos - a avenida está abandonada e o mato come solto. As pessoas têm que andar na estrada, pois calçada não existe mais. Palhoça está abandonada. Só querem fazer asfalto pra dizer que estão fazendo algo.

Paola Voges 
(Pelo Facebook)


Cavalos soltos no Caminho Novo II
O problema no Caminho Novo não são esses cavalos, mas sim o tráfico de drogas 24 horas e a invasão de terras. Não entendo como a Prefeitura, ou algum órgão fiscalizador, não faz nada contra isso. Ou fingem que não existe, ou têm algum interesse, porque não é possível. Para quem pega o Caminho Novo para ir no Terra Nova, Moradas e agora Bromélias, sabe do que estou falando.

Rick Lopes de Souza 
(Pelo Facebook)


São Sebastião
O bairro São Sebastião foi esquecido pela Prefeitura! A minha rua, Fernanda de Souza, é cheia de buracos e no IPTU diz que é asfaltada. Nós pagamos uma coisa que não existe!

Marcelli Ferreira 
(Pelo Facebook)

 

São Sebastião II
Prefeito Camilo Martins, nosso bairro está cada dia pior. Pedi socorro urgente para a rua Fernanda De Souza e nada. Já não temos nem por onde andar, sem medo de cair, ou de quebra o pé.  Buracos e lajotas todas soltas e já tivemos acidente com motoqueiro caindo e crianças com bicicleta. Mas uma coisa não esqueceram de manda: o IPTU! Chega de promessas - queremos solução...

Gabriela De Jesus 
(Pelo Facebook)


Planejamento urbano
A cidade está virando um caos. A gente anda pela Praça Sete de Setembro e nem parece mais a mesma! Há um tempo atrás, na frente dos Correios tinha cheiro de urina, provavelmente dos andarilhos que ali ficavam. E a Prefeitura cadê para ver a situação desse pessoal e tentar fazer algo? Não adianta passar um asfalto novo e arrumar umas praças. O mais importante o prefeito não está vendo! E estou rezando para que com a “nova” praça tirem o tal calçadão e façam uma rua novamente ali. Trancou a cidade toda, sem aquela rua, que não serve para nada!

Dênea de Souza 
(Pelo Facebook)


Flagrantes da semana no trânsito
Imagina se todas as motos ficarem na fila... Tenho certeza que a fila ia triplicar. Não vejo problema nas motos andando no corredor, desde que com prudência e uma velocidade compatível. Infelizmente, tem uns malucos que, além de alta velocidade no corredor, ainda querem ultrapassar no mesmo

Carlos Junior 
(Pelo Facebook)



Publicado em 20/02/2020 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif