Palavra do Leitor - Edição 728

Abrigo de ônibus
Nós, do Loteamento Porto das Águas, no bairro Bela Vista, esperamos ônibus na chuva. Sendo que a Prefeitura construiu um abrigo no nosso loteamento, só que construiu onde não passa ônibus.
Um absurdo...

Lurdes Assing Correia 
(Pelo Facebook)


Ressaca
Natural. Um dia o mar vai tomar tudo o que é dele!

Danieli A C Dani 
(Pelo Facebook)


Alternativa para o trânsito
É preciso que a engenharia de tráfego faça uma entrada para a BR-101 para os motoristas que vêm do Aririú Formiga, para que não precisem se deslocar até o viaduto, exceto os que vão para o Centro de Palhoça. Aliviaria muito para quem vem do Aririú e Santo Amaro.

Judith Koerich da Silva 
(Pelo Facebook)


Obra contestada
Esta semana aconteceu mais um fato que mostra que Palhoça é um navio à deriva. Não bastasse o Mercado Público, que foi interditado por tapumes, a praça central que foi na mesma linha, sem nenhuma obra à vista, agora o Centro recebe mais um “presente” - um dique de concreto, com 30 cm de altura e dois metros de largura na avenida principal. A construção, além de impedir o acesso às lojas, às casas e aos prédios, está tapando as bocas de lobo e o escoamento natural dos terrenos. Todas as obras realizadas em governos anteriores para acabar com as enchentes no Centro, agora vão ser enterradas. É uma obra completamente sem explicação plausível, tanto que depois de uma manifestação popular contra a obra, o prefeito foi entrevistado e não conseguiu explicar a necessidade da obra. Se concentrou em tentar convencer que foi uma obra muito bem planejada. Casualmente, o engenheiro responsável da Prefeitura é irmão dele. (...). Cadê os representantes legais do município para bater de frente com essa obra absurda? Cadê nossos vereadores? Este é um ano eleitoral e o Camilo e todos os partidos ligados a ele, com certeza, no Centro da Palhoça, não elegem nem síndico de prédio.

Kevin Samuel Mota 
(Por e-mail)


Acidente com motocicleta
Por lei, motociclista está erado em anda entre os carros. Mas vamos pensar se cada moto ficasse atrás uma da outra - com certeza iria ter mais filas. Por isso vamos respeitar mais os motociclistas!

Leandro Batista 
(Pelo Facebook)


Ponto de ônibus na Guarda do Cubatão
Sobre a imagem veiculada nas redes sociais do Palhocense: o ponto foi retirado para manutenção, tendo em vista que o mesmo foi atingido em um acidente e a estrutura sofreu danos. Porém, em contato com o prefeito Camilo Martins, o mesmo confirmou que nos próximos dias será recolocado. 

Neném Do Bertilo 
(Pelo Facebook)


Transporte público
A cidade está precária e muito mal de serviço de transporte urbano e público. Não há estrutura de ponto de ônibus e a frota está sucateada, incluindo uma grande parte de pessoas despreparadas para o serviço de motorista e cobrador.

Fabrício Cardoso 
(Pelo Facebook)



Publicado em 27/02/2020 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif