Palavra do Leitor - Edição 729

Vazamento no São Sebastião
Não é chafariz, jornal Palhocense! É mais uma obra na nossa cidade. Como estamos pavimentando a referida rua (estamos em várias outras obras da cidade), infelizmente ocorre rompimento da rede durante a obra. Gostaria muito que não ocorresse nenhum rompimento, mas acontece. O que me deixa entristecido, para não dizer desconfiado, é o tipo de jornalismo que vocês fazem, pois ao que parece, os moradores estão “enfrentando um problemas daqueles”, que na realidade estão felizes pela obra, que era esperada há mais de trinta anos. Fico à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Camilo Martins 
(Pelo Facebook)


Vazamento no São Sebastião II
Camilo Martins, concordo plenamente com o amigo. O jornal Palhocense infelizmente muitas vezes tem publicado matérias enviadas pelos seus leitores sem saber da real situação e veracidade dos fatos. Gostaria aqui de deixar meu repúdio ao amigo João, o qual sempre tive respeito pelo seu excelente trabalho de jornalismo que vinha desenvolvendo, mas acredito que alguém está pecando em certas matérias publicadas.

Carlos Bunn 
(Pelo Facebook)


Vazamentos em Palhoça
Aqui na rua Orlando Tancredo tem um vazamento desde sábado (29), e estamos ligando e nada de arrumarem. Essa Samae tem que sair, seu prefeito Camilo Martins.

Rosi Mafra 
(Pelo Facebook)


Vazamentos em Palhoça II
A Samae não funciona!!!!!! Teve um vazamento que eu liguei duas semanas todos os dias pra eles arrumarem. Estávamos até sem água e eles só diziam que estão com poucos funcionários para a demanda. Então, contratem mais. Dinheiro eles ganham bastante pra isso... É um descanso isso

Dionei S Elizandra 
(Pelo Facebook)


Vazamento no São Sebastião III
Várias obras sendo realizadas em véspera de eleições. Infelizmente, acontecem rompimentos, mas infelizmente também a Samae demora para solucionar. Palhoça está com inúmeros buracos de “consertos” dos vazamentos. Eles deixam buracos com terra e correm para arrumar outro. São inúmeros vazamentos. Estão fazendo obras sem planejamento algum para saneamento futuro. Isso sim que nos deixa entristecidos e desconfiados. Parece que é querer chamar a atenção. Fazer por fazer pra mostrar que fez. E o planejamento? Estamos de olho na questão do saneamento em Palhoça... Queremos que seja diferente para o próximo ano!

Marcelo Vidal   
(Pelo Facebook)


Mobilidade no Bela Vista
Prefeito Camilo Martins, já que o senhor se declarou em público, venho ao aqui questionar se existe algum projeto para a situação referente à mobilidade do bairro Bela vista, mais precisamente no Vale Verde, onde há 10 anos era um local isolado, mas agora vem crescendo com vários condomínios. Porém, está ficando impossível sair ou adentrar ao local em certos horários! 

Junior Pinheiro Garcia 
(Pelo Facebook)



Publicado em 05/03/2020 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif