dd2e0879a161b440f8ed78a5f010f16d.jpeg Ibama segue monitorando baleia-franca que ficou presa em rede pesqueira na Ponta do Papagaio

86c975c9cfacb7b3765cb4525db13849.jpeg Bombeiros localizam corpo de homem desaparecido no Rio Cubatão

b49cd8011628e886cf0b1c2b3e062dc3.jpeg Palhoça destaca programa que garante exames e óculos gratuitos para estudantes da rede pública

fc5157fdfbf12feddbc0cdd835684c0d.jpeg Equipes dos bombeiros e da PMA atendem ocorrência envolvendo baleia-franca

a61739cde46c3166768aae88fdc64196.jpeg Festa do Divino da Enseada de Brito começa nesta quinta-feira (10)

3c326bbadf10954aa98e6fa40cc7c4c8.jpg Palavra Palhocense celebra mil edições com evento especial nesta quinta-feira (3)

a5975a33152e053ca268d5bb91ee61c2.jpeg New Time Revival retorna num reencontro com Bahamas e Pirâmide

a427ad60708574b71806938dbd9e0e20.jpeg Guarani de Palhoça inicia os preparativos para a Série C do Campeonato Catarinense

36b5d6b0286646d87d6c2766043d7e3a.jpeg Cerimônia marca o início dos Jogos Escolares de Palhoça (JEP)

4e85e8ae5b7b5c79f13e58aa07b84754.jpeg Palhoça Esporte Clube conquista vaga na final da Copa Catarinense de futsal

76adce2ea889ba973ea6ae3b5dd5acdb.jpeg Estudantes de escola da Pinheira recebem aula sobre o Programa das Reservas Mundiais de Surf

Palavra do Leitor - Edição 730

Melhorias para a Pedra Branca
Se há algo a melhorar na Pedra Branca, ficaríamos imensamente felizes com uma eficaz fiscalização municipal quanto aos animais (cavalos) soltos. Compreendo a necessidade laboral dos coletores de reciclados, porém nada os abona de bem cuidar e tratar dos animais. Outra questão vergonhosa é a falta de coleta de lixo reciclável no município de Palhoça.

Sheila Casagrande 
(Pelo Facebook)


Monitoramento
A Grande Florianópolis tem hoje mais de 800 pontos de monitoramento eletrônico pela Polícia Militar e Palhoça tem apenas duas dessas câmeras. Existe hoje uma licitação de 252 câmeras já aprovada, mas parada por briga jurídica das burocracias deste nosso sistema de licitações e do nosso Judiciário pesado e lento. E quem sempre paga o pato é o cidadão, que poderia estar sendo beneficiado pela melhoria no monitoramento e investigação e não continuar sendo roubado e assaltado pela falta de efetivo e tecnologia. Alguém pode nos ajudar a desatar esse imbróglio jurídico no Fórum de Palhoça?

Fabiano Henrique Milian 
(Pelo WhatsApp)


Loteamento Schutz
Quero agradecer o jornal Palhocense pois, dias atrás, comentei aqui neste portal (Facebook) e fui bloqueado para comentários no perfil do prefeito. Falava sobre o início, em junho de 2019, e a não conclusão, até agora, das melhorias do Loteamento Schutz, no Bairro Aririú. Depois que comentei aqui, dois dias depois, começou a chegar material para a continuação dos reparos e troca de lajotas danificadas nas estradas. Um pedaço pequeno da Rua dos Lagos, parte final foi concluída, falta o resto da via. A rua Nelson Baltazar Schutz, onde tem empresas, ainda não teve uma lajota colocada. Rua Adam Schutz tem parte da via que falta um metro para colocar lajotas, e isso faz cinco meses, sendo que falta muito da rua para arrumar. Os vereadores é quem deveriam estar visitando os bairros, independente se não tiveram voto naquele lugar. O vereador fiscaliza o Executivo, assim ajuda todas as comunidades. Ele representa a população de Palhoça (...). Esperando que, pelo menos, essa obra seja concluída - pelo contrato e não por ser época de eleições.

Jean Souza 
(Pelo Facebook)


Vazamento
Quero ver a Samae ir na rua Antônio Gonçalves Chaves e consertar o vazamento que está há cinco meses jorrando água. Moradores já fizeram várias ligações e nada!

Paulo Sergio 
(Pelo Facebook)


Acessos à BR-101
E os dois acessos feitos sob o viaduto de Santo Amaro, que já foram concluídos há quase duas semanas? Por que não liberam? Filas gigantescas se formam ao longo do bairro Aririú!!!

Judith Koerich da Silva 
(Pelo Facebook)


Trânsito no Bela Vista
Bairro Bela Vista está esquecido pelo poder público. Falta policiamento de trânsito no horário de pico no cruzamento do Loteamento Terra Nova em direção ao Caminho Novo.

Alexandre Daniel Coelho 
(Pelo Facebook)



Publicado em 12/03/2020 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg