Palavra do Leitor - Edição 732

Direitos iguais? 
Foi feita a MP reduzindo o salário do funcionário privado em 50%. Normalmente, uma mesma função no funcionalismo público chega a receber 10 vezes mais. E por que esta diferenciação de casta? A MP só serve pra um lado da moeda? Por que não se faz leis e normas pra todos? O funcionalismo se acha superior à lei ou à constituição? Não somos todos trabalhadores? Quando vai acabar essa palhaçada? Vai precisar realmente o povo se revoltar e partir pra ignorância? Todas as respostas sabemos que não teremos por parte de nenhum dirigente ou representante. Apenas uma pessoa teria a coragem de responder a essas perguntas publicamente e não preciso dizer o nome. Quer apostar que muitos deles vão ler e desaparecer? Esse dinheiro poderia ser repassado pro trabalhador autônomo ou privado que achamos ter os mesmos direitos pela constituição. O funcionário público é pago com o dinheiro do pagador de impostos e deveria estar em um segundo plano, pelas garantias que já possui. Esta nação tem que acordar pro mundo e ver que a política influência diretamente na sua vida e não o futebol, novelas e Big Brother.

Fabiano Henrique Milian 
(Pelo Whatsapp)


Hospital em Palhoça
Difícil é não ter um hospital em Palhoça. Concordo que vai muito dinheiro, mas como depender de Floripa e São José nesta situação?

Francielle Ribeiro 
(Pelo Facebook)


Cobertura coronavírus
Parabéns a este sério veículo de comunicação, que faz um trabalho sensacional, sempre preocupado com seu povo por onde quer que ande.

Mariah Terezinha Nascimento Pereira 
(Pelo Facebook)


Alerta para Palhoça
Por favor povo de Palhoça. Estamos aqui na Itália e é muito triste o que estamos vendo. Ninguém consegue imaginar tanto sofrimento. A família não poder enterrar seu ente querido. Todos são cremados em série e nem as cinzas recebem. Somente um comunicado. Amigos do Brasil, por favor todo cuidado é muito pouco... Isso quem fala é alguém que está ainda vivendo no centro do furacão COVID-19. Por favor cuidem-se.

MeriTadeu BosaGandolfi 
(Pelo Facebook)


Hospital em Palhoça II
Esperando o dia em que Palhoça terá um hospital. Infelizmente não creio que seja somente um caso confirmado. Mais clareza por favor. O povo agradece.

Keterynn Franco Covet 
(Pelo Facebook)


Pergunta ao prefeito Camilo
Meu marido é autônomo (pedreiro) e nosso aluguel está atrasado. Como vamos fazer se ele não pode trabalhar? Poderia reabrir as casas de materiais de construção ou vai nos ajudar de outra forma?

Eliane Tereza 
(Pelo Facebook)


Pergunta ao prefeito Camilo II
Vejo que foram feitas algumas postagens pela prefeitura dando conta que somente as pessoas que têm Bolsa Família (baixa renda) serão beneficiadas com cestas básicas. Gostaria de perguntar ao nosso prefeito como irão dar ajuda aos trabalhadores autônomos, que não estão conseguindo trabalhar. Esses também têm família para sustentar e contas para pagar.

Valquiria Martins 
(Pelo Facebook)



Publicado em 26/03/2020 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif