Palavra do Leitor - Edição 733

Palavra do Palhocense
Adoreiii as informações do programa Palavra do Palhocense ao vivo. Acho que era essa atenção que nós estávamos esperando aqui em Palhoça. Parabéns, jornal Palhocense.

Kerexu Yxapyry 
(Pelo Facebook)


Hospital em Palhoça
Santo Amaro, com 20 mil habitantes, tem hospital. Existe algum projeto de construir um hospital de campanha em Palhoça?

Fabiano Henrique Milian 
(Pelo Facebook)


Comércio fechado
Poderia se trabalhar de portas fechadas. Entrar poucas pessoas por vez, conforme o tamanho do comércio. Assim, todos conseguiram sobreviver. Porque já tem gente passando necessidades. Não é todo mundo que consegue manter fechado.

Eliane Amaral Barbosa 
(Pelo Facebook)


Hospital em Palhoça II
Que bom que Palhoça já está com o hospital da cidade, bem equipado e mais o hospital de campanha... Assim, vamos todos voltar seguros dia 5! (alto teor de ironia).

Cali Rotava 
(Pelo Facebook)


Comércio fechado II
Acho que deveriam deixar a gente trabalhar, mesmo com portas fechadas. Tenho um pet shop e estou impossibilitada de abrir meu próprio negócio. Não sei por que não podemos fazer nossos doguinhos, mesmo com portas fechadas. Absurdo isso! Cheia de boletos pra pagar, aluguel, enfim, e aí quem vai pagar nossas contas? Mais uma semana eu vou ter que fechar as portas. Poxa, façam alguma coisa pelo povo que não tem como parar, pelo amor de Deus.

Sheila Nunes 
(Pelo Facebook)


Decreto municipal
Esse prefeito tá bem atrasado, pois o que vale é o decreto do governador do estado, que prorrogou a quarentena por mais sete dias, a partir de 01/04.

Fabiana de Souza 
(Pelo Facebook)


Decreto municipal II
Esse prefeito vai quebrar o município... Sugiro que fique ele e os vereadores sem salário este mês...

Sandro Lopes 
(Pelo Facebook)


Comércio fechado III
O primeiro-ministro da Itália liberou todos para trabalharem no primeiro mês por causa da economia quando o povo começou a reclamar. Olhem o que deu! Semana passada ele foi pedir desculpas ao povo, pelas quase 13 mil mortes até então. Os cadáveres estão amontoados em pistas de patinação de gelo, esperando desafogar os crematórios. Uma tristeza, os parentes nem poderem se despedir. Isso vai piorar aqui e ninguém está tendo noção disso. Vocês estão sendo egoístas. Ainda não começou realmente a pandemia aqui. Quando começar, vocês irão ver uma tragédia em massa. A gente vivo consegue dar a volta por cima se unindo. Morto, deixando a família, ninguém faz nada. Pensem nisso!

Scheila Passos 
(Pelo Facebook)



Publicado em 02/04/2020 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif