Palavra do Leitor - Edição 742

Aulas durante a pandemia
Se as aulas voltarem em agosto, eu não vou ser louco de levar minha filha pra a escola. O ano letivo já está perdido. Os alunos não tiveram dois meses de aulas. Aí querem liberar em agosto para terem quatro meses de aulsa com salas com mais de 30 crianças dentro?!?!?! Que governo é esse que quer ver nossas crianças serem contaminadas?

Michel Borges 
(Pelo Facebook)


Sem água
Sou morador da Praia de Fora e estamos há 18 dias, isso mesmo, mais da metade de um mês sem uma gota de água - em plena pandemia. Ligação para a Samae nem adianta mais. Todos os dias as mesmas desculpas. Infelizmente o que nos resta é puxar água de bombona em uma torneira da praia, onde nunca falta. Claro, o turista é mais importante do que um trabalhador que paga seus impostos. Descaso total - essa é a frase correta. Entendemos a estiagem, mas nem a própria equipe da Samae sabe explicar o fato de ficarmos 18 dias sem água. Desabafo de um trabalhador que precisa do mínimo para viver - ÁGUA.

Willian Sebastião 
(Pelo WhatsApp)


Programa Memória Palhocense
Muito bacana ouvir história da sociedade palhocense de antigamente, contadas por filhos de Palhoça. PARABÉNS!

Zulmar Quadros 
(Pelo Facebook)


Programa Memória Palhocense II
Muito bom! Ótimas lembranças! Boa noite ao amigo Cabeção, ao meu amigo João e a todas as pessoas responsáveis por esta bela história da nossa Palhoça - abraços a todos.

Joao Carlos Delizlima 
(Pelo Facebook)


Cavalos soltos 
Me canso de passar pela Pedra Branca diariamente e testemunhar o risco dos cavalos soltos. Isso é um descaso. Só vão fazer algo depois de dar algum acidente.

Juliana Dambroso 
(Pelo Facebook)


Cavalos soltos II
Esses bichinhos nem sabem ler essas placas colocadas pela Prefeitura. Isso que eu digo que seja pretensão, pois do que adianta colocar placas e não existir estrutura para fiscalizar? É o mesmo que colocar aviso para que os cães abandonados sigam para seus lares.

Joni De Souza 
(Pelo Facebook)


Pesca da tainha
No meio de tanta tristeza, um ótima notícia, que Deus abençoe a vida desse pecadores.

Celina Scheidt 
(Pelo Facebook)


Pesca da tainha II
Que Deus abençoe esses pescadores. Não sei o nome, mas nunca esqueci do pescador que levava peixes e camarão de presente para meu pai. Havia dias em que era o que tínhamos para comer.
Ele já deve estar com Deus, mas deve ter deixado família. Que nunca falte alimento a esse povo!

Maria Angela Zacchi Zac 
(Pelo Facebook)



Publicado em 04/06/2020 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg