Palavra do Leitor - Edição 745

Recado para Camilo
Amigo, você estava agindo bem, mas tinha que se unir ao prefeito da Capital. Nós não temos estrutura. Acho que o senhor está cedendo a pressões.

João Silvano Santos 
(Pelo Facebook)


Recado para Camilo II
A população tem que ocupar os leitos dos municípios vizinhos, pois Palhoça não tem hospital. Hospital Regional de São José já está lotado. Onde as pessoas da saúde citadas estão trabalhando tanto, prefeito? Nem cemitério com vagas tem em Palhoça, se chegarmos ao caos...

Souza Mari 
(Pelo Facebook)


Recado para Camilo III
Prefeito, por que os ônibus estão com pouca frota? Se você liberou! Todos os trabalhadores precisam sair e você não colocou mais ônibus nas ruas para ajudá-los. Ligamos para a fiscalização e ninguém atende. No trabalho da minha irmã, na Pedra Branca, o ônibus chegou cheio e ainda tinha uma fila enorme de mais de 100 pessoas. Foi ligado e a fiscalização não chegou. Nem todo mundo tem carro e moto... Onde está o suporte que precisa dar para esses trabalhadores???????

Michele Rodrigues Peres Soares 
(Pelo Facebook)


Transporte urbano
Os motoristas e cobradores ainda deixam as pessoas sentadas lado a lado - fora da regularidade - até a Ivo Silveira. Depois, pedem pra ficar de pé. Absurdo e desumano. Acredito que não têm família ou amor a si próprios.

Ghi Morena 
(Pelo Facebook)


Transporte urbano II
Jotur está difícil. Hoje pela manhã, o meu ônibus quebrou em frente ao Angeloni de Capoeiras. Não tiveram tempo pra manutenção? Sem contar que está vindo superlotado. Vamos fiscalizar mais a Jotur!

Graziela Pereira 
(Pelo Facebook)


Após atropelamento – mulher é solta
Uma vergonha! Ela estava com ele no carro - é tão culpada quanto ele... Deveria, ao invés de ficar em liberdade, colocar pra trabalhar no lugar da mãe - pra dar o sustento às crianças. Lamentável!

Ana Paula 
(Pelo Facebook)


Apoio a Camilo
Como tem gente hipócrita. Vão a manifestações, entretenimentos e reclamam do funcionamento do setor produtivo. Concordo com o prefeito - tem que haver equilíbrio. E ninguém é obrigado a sair de casa.

Deverson Luiz Gonzaga Pereira
(Pelo Facebook)


Preço dos combustíveis
Em menos de dois meses, aumentou quase 60 centavos e o Procon - nada... E as autoridades – nada!

Fabiano Frederico 
(Pelo Facebook)



Publicado em 25/06/2020 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg