Palavra do Leitor - Edição 751

Volta à aulas
Não consigo entender: querem voltar às aulas presenciais. Mas estão ali fazendo reunião online. É muita hipocrisia!

Carla Cristina 
(Por e-mail)


Calçadas no Centro de Palhoça
Eu, enquanto pedestre, acho a iniciativa das obras valorosa. Nada mais justo que deixar as calçadas para os pedestres, algo raro na nossa Palhoça, onde muitas vezes temos que caminhar no meio da pista, atrapalhando o trânsito e arriscando nossas vidas. Isso porque as calçadas viraram estacionamento ou estão ocupadas por postes, placas, etc... 

Tamyris Aparício Soares
(Por e-mail)

 
Homenagem na Câmara de Vereadores
Obrigada pelo respeito com minha irmã. Ela foi um exemplo de profissional, humana e sempre atenciosa e solidária com os contribuintes na receita e na saúde. Dedico esse minuto de silêncio a todos os que se foram nessa pandemia. Sei que assim ela também faria, pois era do povo. Ela era uma profissional que tratava a todos com o mesmo respeito e dedicação.

Dani Andrade 
(Pelo Facebook)

 
Homenagem na Câmara de Vereadores II
Quem sabe com essa morte o prefeito tome outras atitudes, principalmente com esse bando de sem respeito pela vida, que não está nem aí para as medidas, que já não são muitas. Que Deus conforte os familiares e amigos da Alessandra.
 
Maris Neuhaus 
(Pelo Facebook)

 
Testagem em Palhoça
Precisamos de teste, principalmente para quem mora nas praias. Nós aqui da praia recebemos muita gente de fora desde o início da pandemia.

Elton Santos 
(Pelo Facebook)

 
Obras à noite no Centro de PH
Até que enfim uma atitude. Porque não era possível fechar na hora de pico. Ficou bem melhor assim!

Mizael França 
(Pelo Facebook)

 
Obras à noite no Centro de PH II
Essa madrugada passou uma máquina aqui na rua Capitão Augusto Vidal, que fez estremecer tudo. Portas janelas e a casa... Parecia um terremoto!

Rosa Terezinha Silva  
(Pelo Facebook)

 
Apelo ao prefeito
Prefeito, dá uma olhada nessas calçadas que estão sendo feitas. Está acabando com a ciclovia e não tem como um cadeirante subir, porque o meio-fio é muito alto.

Vagner Peloso 
(Pelo Facebook)

 
Homenagem na Câmara de Vereadores III
Uma bela e merecida homenagem. O que não me conformo é que uma mulher tão cheia de vida tenha partido por conta de um vírus, que poderia ter sido evitado, se houvesse mais cuidado do poder público.

Cristiane Lopes Battistotti 
(Pelo Facebook)



Publicado em 06/08/2020 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg