Palavra do Leitor - Edição 755

Números da Covid-19

Diferença significativa se comparado à contagem feita em 31 de Julho. Estavamos em 102 mil casos, Palhoça 2,5 mil casos e óbitos geral 1.200. Essa diferença toda em um mês, lembro bem porque foi o dia que descobri que estava com Covid e comecei o tratamento. Com certeza, esse número crescerá bastante esse mês.
Clecio Mueller 
(Pelo Facebook)


Homenagem à professora Rejane
A profe Rejane foi professora da minha filha por dois anos no CEI Anjinho da Guarda. Ano passado, ela e a turminha terminaram sua trajetória no CEI. A maioria da turma estava junta desde o berçário, onde criaram um laço de amizade muito forte. A professora Rejane esteve com eles no GT 4 e GT 5, e não só as crianças, mas todas as famílias têm um grande carinho e admiração por ela, pois vemos todo o amor e dedicação que ela tem com os nossos filhos. Confesso que é algo fora do comum, além de ser uma excelente professora.
Ela realmente ama o que faz e vemos isso no olhar dela. Sou muito grata pelos dois anos que minha filha ficou aos cuidados dela, aprendemos muitas coisas.
Neste domingo (30), sem ter obrigação nenhuma, ela fez uma live para contar uma história para as crianças, a qual elas sempre gostaram de ouvir quando estavam com ela. O encontro digital reuniu alguns dos amiguinhos de turma. As crianças ficaram muito felizes em rever a professora e seus companheiros.
Por esse motivo, gostaria de fazer esta pequena homenagem para ela, pois ela é um ser especial! Se tiver um prêmio para homenagear o professor(a) do ano, eu, com toda certeza, daria para você, Juma Romão. Em pleno domingo, essa professora maravilhosa tirou um tempinho para  fazer uma live e reunir seus ex-alunos, contando uma história e conversando com eles. Apesar de não ter obrigação nenhuma com as crianças, pois as mesmas já não são seus alunos, você ainda assim tirou seu tempo de descanso e lazer com sua família para poder estar com as crianças este tempinho. Sei que seu carinho por elas vai além da sala de aula e você fará parte da vida delas para sempre. Só tenho uma palavra pra expressar o que sinto: GRATIDÃO! Não é por nada que a Helena tem um enorme carinho e te admira tanto, e, não só ela, todos nós aqui em casa compartilhamos o mesmo sentimento por ti. Não vejo a hora de podermos nos ver e matar a saudade com um enorme abraço apertado. Beijo grande e fique com Deus.
Janaína Souza 
(Por e-mail)


Roubo de peças na Jotur
Devem conhecer a empresa, pois precisaram saber onde achar alguma peça boa numa frota tão deteriorada....
Reinaldo Vitória 
(Pelo Facebook)


Fila na CEF
Que tristeza para quem precisa estar nessa fila pra ter o que comer em casa. E agora cortam pela metade esse auxílio. Por que não cortam pela metade o salário dos deputados, senadores...???
Josuane Schvingel 
(Pelo Facebook)



Publicado em 03/09/2020 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg