Palavra do Leitor - Edição 757

Arteris exige reajuste no pedágio para
concluir Contorno Viário
Se for para aumentar o valor do pedágio, que aumente, desde que se faça uma nova concessão para outra empresa. Já que esta não teve competência de entregar as obras em 2012, como estava no contrato!!! E que se acione judicialmente os responsáveis (prefeitos, vereadores e servidores), que liberaram a construção do condomínio no trajeto inicial da alça de Contorno Viário, pois essa obra está servindo de justificativa para a atual concessionária não entregar.

Reinaldo Vitória 
(Pelo Facebook)


Mudanças no trânsito 
Opovo não sabe o que quer. Eles amam ficar em fila. Quando é pra melhora, ninguém quer. Parabéns para quem teve a iniciativa de fazer a modificação no trânsito do bairro Bela Vista.

Zelita Oliveira 
(Pelo Facebook)


Mudanças no trânsito II
Vai piorar... com certeza, por concentrar todo o fluxo de carros no viaduto do Aririú, obrigando todos que saem da BR-282 e bairro Bela Vista a passarem em frente à Havan e ao Brasil Atacadista. Fazer o retorno lá no Aririú para voltar ao Centro de Palhoça.

Sibelly Bruno 
(Pelo Facebook)

 
Mudanças no trânsito III
Palhoça cada dia um novo regresso. Estão piorando a mobilidade, assim como no viaduto das Casas da Água. Aquilo ali ficou uma vergonha. É assombroso o descaso. Gostaria muito de entender a cabeça de um cidadão que estuda por anos engenharia e mobilidade urbana e faz uma m... daquelas no viaduto e ainda tem uns bocós por tabela que aceitam!!! Por favor né, gastando milhões pra fazer nada!

Leziane Silva 
(Pelo Facebook)


Mudanças no trânsito IV
Quem sabe um semáforo faça os motoristas respeitarem alguma sinalização, porque não sabem o que é preferencial. Não sabem ler PARE. Não sabem dar seta! Além do semáforo, tem que colocar um sensor, porque, com certeza, vão passar no vermelho! Embaixo do viaduto, semana passada, quase levo uma colisão traseira, porque não respeitam a faixa zebrada! Fiz a curva e vem um carro pela zebrada e quase me acerta! Ou seja, vai ter que colocar concreto na zebrada, porque os burros não sabem dirigir!

Camila Zanolla Soto 
(Pelo Facebook)


Incêndio em Palhoça
O mais engraçado é o povo brigando pra saber se foi Brejaru ou Frei Damião nas redes sociais. Não vi ninguém preocupado com feridos, ou onde as pessoas que perderam suas casas vão ficar.

Bruna Souza 
(Pelo Facebook)


Incêndio em Palhoça II
Que triste. Independente de onde foi, que Deus tenha piedade de cada família, cada membro, ninguém merece isso!

Mário Sorriso 
(Pelo Facebook)



Publicado em 17/09/2020 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg