Palavra do Leitor - Edição 759

Mudanças no trânsito da BR 282 e 101
Só burro que não enxerga que os donos da Havan e Brasil Atacadista arcaram com os custos da obra da marginal da BR e exigiram que o trânsito de Santo Amaro e da Serra Catarinense fosse obrigado a passar na frente dos seus comércios.

Andrey Souza de Campos 
(Pelo Facebook)


Caminhão preso no viaduto
O motorista não tem culpa. Os engenheiros que fizeram essa lambança. Eles têm que pagar. Só fazem c... - quem paga o pato é a população.

Mizael França 
(Pelo Facebook)


Mudanças no trânsito da BR 282 e 101 II
Infelizmente essa mudança ainda causará muitos transtornos: 1- Se decidiram tirar o fluxo do viaduto do Bela  Vista para o viaduto do Aririú , deveria estruturar de forma que os caminhões pudessem passar, visto que eles vêm da BR-282 pra pegar a BR-101. Porém, o viaduto já existia, só adaptaram para veículos menores. Pra mim, foi a pior burrice que fizeram. Dificultou a vida de muitos, principalmente quem vem do Bela Vista e BR-282... Os únicos beneficiados ali foram: Brasil Atacadista e Havan. Lamentável!

Lize Corrêa 
(Pelo Facebook)


Caminhão preso no viaduto II
Realmente o cara que fez a lambança foi o que alterou o trânsito de Palhoça – esse não deve nem ter diploma. Quem mora no Centro, agora compra um helicóptero pra atravessar um túnel. Tiraram dois acessos para cortar o túnel por preguiça de pôr uma sinaleira? Sendo que quem mora ali faz o que daí? Atravessa meio mundo para chegar no mesmo ponto? Gasolina já está a R$ 4,30. Agora é abastecer mais pra poder chegar no trabalho, porque, no mínimo, quem fez mora bem longe daqui.

Maraisa Kretzer 
(Pelo Facebook)


Perturbação do sossego
No Caminho Novo, pode chamar a polícia - nunca vem!!! Queria saber o que a polícia tem contra o Caminho Novo? Toda sexta-feira tem baderna - nunca aparecem!!

Isabel K Doerner 
(Pelo Facebook)


Perturbação do sossego II
Cada um tem seu gosto musical, sua altura de música. Todo mundo fala, mas todo mundo já teve juventude para poder aproveitar. Ao invés de dar multa e se incomodar, basta fazer um local adequado para isso e já resolve. Mais vale pessoal ouvir música do que ficar roubando por aí.

Thiago Martins 
(Pelo Facebook)


Perturbação do sossego III
Eu estou descansando na praia e vem um idiota fazer showzinho com seu carro e com um som (na maior parte das vezes vale mais que o carro). Tem que multar, apreender mesmo. Fora que rola bebida e sem falar noutras drogas. Quando a polícia começar a levar as caixotes de abelha eles vão aprender.

Ricardo Arruda 
(Pelo Facebook)



Publicado em 30/09/2020 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg