Palavra do Leitor - Edição 766

Nota de Agradecimento
Prezados amigos, diretores, parceiros, imprensa e torcedores, venho por meio deste e-mail, em nome da Associação de Clubes Amadores de Palhoça - ACAPH, manifestar toda a gratidão e meus sinceros agradecimentos a todos que ajudaram e apoiaram nossa associação. Foi um ano para se reinventar - enquanto alguns clubes estavam em uma posição “melhor” para enfrentar a tempestade, outros precisaram lutar para sobreviver. Mas, com apoio da ACAPH, esse ano vai ficar na história dos clubes amadores palhocenses.
Encerramos com um agradecimento ao prefeito de Palhoça e igualmente a todos os vereadores municipais de Palhoça. Além disso preciso reconhecer os clubes palhocenses, que acreditaram e nos apoiaram veementemente para que nossos objetivos pudessem ser alcançados. Neste momento de mudanças, desejamos muita prosperidade a todos. Obrigado a todos!

Rogerio Cardoso - Presidente da ACAPH


Afogamento no Rio Cubatão
Muito triste e angustiante o início das buscas. Ele era meu vizinho e fui uma das primeiras a chegar no local para tentar ajudar. Mas, infelizmente o corpo já não estava mais lá. Meus sentimentos a toda família.

Adriely Da Silva 
(Pelo Facebook)


Resultado das eleições
Cada povo merece o governo que tem. Se os palhocenses quiseram votae no continuísmo, com transporte público, saúde, segurança, mobilidade, educação, de péssima qualidade, é um direito deles. Se gostam de sofrer, então que continuem com o governo do Camilo. Aqueles que também venderam seu voto, que não foram poucos, vão ficar quatro anos sem fazer qualquer tipo de críticas. Porque quem vende o seu voto, não tem direito a nada. E aqueles que preferiram ficar em casa, também têm que se submeterem ao próximo governo, sem dizer nada, pois quem se isenta de suas responsabilidades, não pode cobrar nada de ninguém. Infelizmente, vamos ter mais quatro anos de uma Palhoça mergulhada no caos.

Frederico Rodolfo 
(Pelo Facebook)


Eduardo é eleito prefeito
Parabéns pela linda vitória. Espero que você continue cuidando bem da nossa linda cidade, assim como faz o prefeito Camilo. Gratidão! Vamos que vamos.

Sonia Rosa 
(Pelo Facebook)


Eduardo é eleito prefeito II
Eu e minha família votamos em você. Agora só falta cumprirem a promessa e fazerem o hospital e maternidade. Não sejam caras de pau!

Dário Luiz Freitas 
(Pelo Facebook)


Eleição dos vereadores
Palhoça está muito mal representada, e não é de hoje. Sem contar, que não temos nenhuma mulher para nos representar. Palhoça ainda está bem atrasada. Ainda vivemos a velha política, a tal da "politicagem".

Amanda Melo 
(Pelo Facebook)


Eleição dos vereadores II
Grande parte dos vereadores eleitos não foi pelo povo. Muita gente fez mais voto e quem entrou foi a legenda. Cadê a democracia? Um país onde, mais é menos e menos é mais....

Samir Rogério 
(Pelo Facebook)



Publicado em 19/11/2020 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg