Palavra do Leitor - Edição 767

Guarani na Série B
Tá difícil! Levaram o time pra Curitiba e só vem jogar aqui em Palhoça. Mas vamos mudar essa situação com certeza. O Amaro, junto com o Fabiano, montam time muito melhor que esse aí, sempre usando jogadores da região.

Pedro Gilberto Carvalho Vieira 
(Pelo Facebook)


Motoristas usam acesso na Praça das Bandeiras
Estão certos! Um acesso desse tamanho e não acabam ? Depois ainda querem cobrar a obra do Contorno Viário. Literalmente o sujo falando do mal lavado.

Julio Barboza 
(Pelo Facebook)


Motoristas usam acesso na Praça das Bandeiras II
Não sei o que a Prefeitura está esperando para abrir este acesso. Além disso, se este jornal realmente é imparcial e cobra, tá na hora de cobrar as faixas de pedestres no Centro de Palhoça. Já faz muito tempo que não temos...

Henrique Borba 
(Pelo Facebook)


Agradecimento
Com nossos mais sinceros cumprimentos ao prefeito Camilo Martins e à empresa Dorvalino Motos, agradecemos a gentil e importante doação de uma Moto Biz 0KM. À Amaro Esporte, agradecemos pela doação de uma linda camisa oficial do Avaí ou Figueirense e à Koerich Relojoaria e Óptica pela doação de um lindo relógio Champion Smart Bluetoonth 4.0, realizada à Associação de Clubes Amadores de Palhoça. Sabemos que um país próspero e sem exclusão depende da participação de todos.

Rogerio Cardoso - Presidente da ACAPH 
(Pelo WhatsApp)


Sede própria da Prefeitura
Não sei se era real esse aluguel exorbitante de R$ 140.000, mas se realmente for, eu, como administrador do município, faria exatamente o mesmo. Levando em consideração o aluguel, em aproximadamente 10 anos o prédio estará quitado, pra quem só critica é bom calcular primeiro...

Eduardo Mazzochi 
(Pelo Facebook)


Roubos de fios no Centro
Os caras roubam fio ligado em uma caixa cheia de água e nada acontece. Sse for trabalhador, bastra passar perto da tomada que já leva choque. É incrível e lamentável.

Ney Will 
(Pelo Facebook)


Roubos de fios 
Esta semana, na rua em que moro, foram dois dias de furtos de fios. Sem contar que os bueiros estão sem as devidas grades e atulhados de lixo. Rezar para não chover muito!

A Alessandra Gerlach 
(Pelo Facebook)


Criminalidade
Mas fazer o quê? Elegeram um presidente que prometeu acabar com a criminalidade usando um discurso de ódio. Cpmo se não fosse o suficiente, ainda reelegeram os mesmos vereadores e no caso quase o mesmo prefeito, que só mudou o penteado, a noiva continua a mesma. Nada fazem em relação a este povo em situação de rua. Falta uma política social. Sobre a polícia: prende um e aparece 10 - lamentável.

Aracele Silveira 
(Pelo Facebook)



Publicado em 26/11/2020 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg